SimRacing Portugal Forum
Caça aos patos - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Thread: Caça aos patos (/showthread.php?tid=365)

Pages: 1 2 3

Caça aos patos - Toni Mau - 21-09-2008

ArrayTenho ali o Nascar 2003 e nunca experimentei, vou ver como é depois digo o que achei!!![/quote]

Aproveito para referir que o conteúdo original do NR2003 pode ser algo desinteressante para alguns, pois baseia-se muito em ovais e carros americanos, mas o conteudo add-on é muito interessante.

Experimentar o Mod GTP em Le Mans é fantástico! :biggrinbandit:

Caça aos patos - Alexandre Caetano - 21-09-2008

Tomei a liberdade... Mas claro, diferentes critérios por serem diferentes juízes.

Vantagens do GTR2:
- Melhores fisicas do para simuladores do género
- Muitos mods e pistas
- Campeonatos online extremamente competitivos
- Provas 24 horas

Desvantagens do GTR2:
- Pouco acessível em lojas
- Produto "descontinuado" e com muitos bugs
- 10tacle foi à falência
- Servidores publicos "perigosos"

Pontuação geral:
Imersão: 9/10
Realismo: 9/10
Online: 7/10
Horas de jogo/Diversidade: 8/10

Pontuação total: 8,25/10

Caça aos patos - vitor costa - 21-09-2008

Não me caiam em cima mas... dos simuladores que tenho (GTR/GTR2/rFactor/Race/Race07/GTR Evolution/GTL/RBR) o que mais gosto me dá é mesmo o GTR2 :rolleyes:Sobre GPL, Nascar e IRacing não falo porque nunca os experimentei.

Ficaria assim por esta ordem:

GTR2
- nível de realismo;
- campeonatos;
- interesse e participação da comunidade

GTR Evolution
- porque é novidade;
- porque tem uns carros diferentes e muito giros de conduzir (refiro-me sobretudo aos Extreme)

Race07
- variedade de opções disponíveis;
- campeonatos/troféus e alguma participação da comunidade

RBR
- este até estaria ao nível do GTR2 se tivesse tempo disponível para entender a sua complexidade (que sei que é necessária para jogar online);
- excelente simulador, pena não ter tempo disponível, é mais fácil pegar no GTR2 ou outro equivalente e ir para a pista

rFactor
- tenho pena mas nunca me consegui entender bem com este simulador, admito as suas virtudes mas é uma questão de gosto pessoal;
- tenho pena, já tentei algumas vezes

GTL
- admito ser um excelente simulador mas a temática de máquinas antigas não me interessa;
- é uma questão de gosto pessoal.

Caça aos patos - J.Oliveira - 22-09-2008

O Toni Mau não deixou ninguém participar :biggrinbandit:

Caça aos patos - Xico Rocha - 22-09-2008

Muito bem ppl. Jão estão aqui impressões sobre quase todos os simuladores de que já ouvi falar.

Creio que falta um.

Já vai há muito tempo mas há um que para a época era o melhor que havia em simulação de corridas. O fórmula indy da papyros já com setups completamente configuráveis em tudo. Já naquele tempo corria bem em qualquer máquina enquanto o seu contemporâneo GP2 só corria bem em máquinas que só apareceram passados uns 4 anos.

Infelizmente já não o tenho e não consigo compará-lo com os recentes mas tanto quanto li é considerado como uma espécie de avô do GMotor2

Caça aos patos - RedChico - 28-09-2008

ArrayMuito bem ppl. Jão estão aqui impressões sobre quase todos os simuladores de que já ouvi falar.

Creio que falta um.

Já vai há muito tempo mas há um que para a época era o melhor que havia em simulação de corridas. O fórmula indy da papyros já com setups completamente configuráveis em tudo. Já naquele tempo corria bem em qualquer máquina enquanto o seu contemporâneo GP2 só corria bem em máquinas que só apareceram passados uns 4 anos.

Infelizmente já não o tenho e não consigo compará-lo com os recentes mas tanto quanto li é considerado como uma espécie de avô do GMotor2[/quote]

O simulador que estás a falar é o Indycar Racing 1 e 2, feitos pela Papyrus após um dos mais famosos jogos "Indianapolis 500". O desenvolvimento do Indy 1 e 2 é completamente separado do motor fisico Gmotor.

Caça aos patos - Bruno Marques - 29-09-2008

ArrayO simulador que estás a falar é o Indycar Racing 1 e 2, feitos pela Papyrus após um dos mais famosos jogos "Indianapolis 500". O desenvolvimento do Indy 1 e 2 é completamente separado do motor fisico Gmotor.[/quote]
hum ? Papyrus não era a ISI. Ou estou a ser inculto ? lol

Caça aos patos - RedChico - 29-09-2008

Arrayhum ? Papyrus não era a ISI. Ou estou a ser inculto ? lol[/quote]

Correcto, Papyrus não era a ISI.

Caça aos patos - Bruno Marques - 29-09-2008

ArrayCorrecto, Papyrus não era a ISI.[/quote]
Então pronto, não sei porque falaste do Gmotor lol, pensei que esse motor de jogo fosse só da ISI, certo ?

Caça aos patos - Berto Carvalho - 29-09-2008

ArrayEntão pronto, não sei porque falaste do Gmotor lol, pensei que esse motor de jogo fosse só da ISI, certo ?[/quote]
Certo. O Gmotor foi criado para o SCGT, o primeiro jogo da ISI. Aliás o rFactor tem montes de coisas em comum com o velhinho SCGT.