![]() |
|
Perda de potência em grandes especiais - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Richard Burns Rally (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=19) +---- Thread: Perda de potência em grandes especiais (/showthread.php?tid=3296) |
Perda de potência em grandes especiais - FranciscoF - 27-06-2007 Eu tenho o celica e nunca tive problemas, alias tenho sempre mais cavalos que outra coisa:23: Não sera o vosso potenciometro que se cansa de estar tantas vezes a fundo? É estranho acontecer a uns e nao a outros... E nao creio que seja da condução de cada um. Perda de potência em grandes especiais - Ricardo Rodrigues - 27-06-2007 Arrayjá testei a linha de comando FixGasketBug = true no richardburnsrally.ini e não deu certo! noiker2 aos 7kms rebenta a junta!! fiz o teste na pasta original! ou seja o jogo todo original! e é a mesma coisa! agora! na sei se fiz alguma coisa mal!... :confused: pois na encontrei o [rbrtmsettings] mas sim o [settings]!!! pode ter sido isso! :racer:[/quote] a estrutura do ficheiro .ini fica assim: [RBRTMSettings] ... FixGasketBug = true ... [Settings] ... o rbrtmsettings so te vai aparecer se tiveres o plugin instalado. Perda de potência em grandes especiais - Fernando Sieuve - 27-06-2007 Arraya estrutura do ficheiro .ini fica assim: [RBRTMSettings] ... FixGasketBug = true ... [Settings] ... o rbrtmsettings so te vai aparecer se tiveres o plugin instalado.[/quote] eu é k colei a linha de comando nos inis todos! e em nenhum deu certo! o INI dos xecos! [RBRTMSettings] FixGasketBug = true Comments = default ForceGearbox = manual ForceSavingReplays = true ShowSplitTimes = true ShowTopSplitTable = true [Settings] Depth = 32 ForceFeedback = true Fullscreen = true MinDepthBits = 24 MinStencilBits = 8 ParticleQuality = high RenderCarShadow = true RenderQuality = high RunIntro = true RunStartup = false Sound = true UseCubicEnvironmentMaps = true UseEAX = true UseSoftwareAudio = false UseTripleScreenBuffers = true WaitRetrace = true XRes = 1280 YRes = 1024 ------------------ o INI dos Francius [Settings] FixGasketBug = true Depth = 32 ForceFeedback = true Fullscreen = true MinDepthBits = 24 MinStencilBits = 8 ParticleQuality = high RenderCarShadow = true RenderQuality = high RunIntro = false RunStartup = false Sound = true UseCubicEnvironmentMaps = true UseEAX = true UseSoftwareAudio = false UseTripleScreenBuffers = true WaitRetrace = true XRes = 1280 YRes = 1024 -------------- o INI original [Settings] FixGasketBug = true Depth = 32 ForceFeedback = true Fullscreen = true MinDepthBits = 24 MinStencilBits = 8 ParticleQuality = high RenderCarShadow = true RenderQuality = high RunIntro = true RunStartup = false Sound = true UseCubicEnvironmentMaps = true UseEAX = true UseSoftwareAudio = false UseTripleScreenBuffers = true WaitRetrace = true XRes = 1280 YRes = 1024 Perda de potência em grandes especiais - Ricardo Rodrigues - 27-06-2007 penso que so tem efeito se for na linha dos checos. ja experimentaste no plugin dos checos um rali online? Perda de potência em grandes especiais - Fernando Sieuve - 27-06-2007 Arraypenso que so tem efeito se for na linha dos checos. ja experimentaste no plugin dos checos um rali online?[/quote] pois é o k disse no meu ultimo post! não dá certo!! tipo na funca! Perda de potência em grandes especiais - Ricardo Rodrigues - 27-06-2007 Arraypois é o k disse no meu ultimo post! não dá certo!! tipo na funca![/quote] desculpa, nao tinha lido a parte de que ja tinhas tentado todos:amuse:. entao, nao sei, acho que essa situaçao nunca me aconteceu ou eu nunca notei. o maximo que me acontece e o motor calar-se ao fim duns tantos batentes :cheesy: e/ou gripado. mas e uma grande perda de potencia, nota-se muito a quebra de potencia debitada? Perda de potência em grandes especiais - Bino Santos - 27-06-2007 Nao sabem andar devagarinho, é sempre a botar chispa, depois dá nisso... Eu também nunca tive problemas com o Celica, nem com nenhum outro, e quem já me viu jogar sabe que sou brutinho com a caixa! Abraços Perda de potência em grandes especiais - Carlos Carvalho - 27-06-2007 so tenho problemas com os WRC e nas pecs grandes se andar sempre em altas rotaçoes e com reduções fortes! Perda de potência em grandes especiais - Tiago Costa - 27-06-2007 Tive esse problema nos primeiros tempos do RBR...desde então nunca mais me tinha lembrado de tal. Perda de potência em grandes especiais - Rogério Matos - 28-06-2007 O que eu estou a tentar dizer, é que, se na vida real um qualquer piloto, andar com o motor sempre no redline (ainda para mais tratando-se de um WRC, com motor turbo-comprimido) vai perto... No RBR o que se passa com muita gente é isso. Vai-se sempre a fundo, troca-se de caixa á bruta e reduz-se até o carro derrapar quase sem ter travão e o conta rotações sempre no redline... Depois é claro que aquilo vai á vida... É só a minha opinião e o meu ponto de vista... Volto a dizer que já não me lembro de ter problemas com o head-gasket.......... a não ser quando me enfio num pinheiro, que para além o head-gasket provoca outros danos!! :12::cheesy: |