SimRacing Portugal Forum
BMW M3 Challenge - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+--- Thread: BMW M3 Challenge (/showthread.php?tid=2708)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

BMW M3 Challenge - Bruno Marques - 11-09-2007

Bem ... saquei , experimentei durante 2 horas e apaguei lol. é muito engraçado e tá bem conseguido mas só 2 pistas e 1 carro , fartei-me depressa. Fiz 2:13:580 no tempo que experimentei, digam os vossos tempos eheh

BMW M3 Challenge - Filipe Galego - 11-09-2007

ArrayBonito era ao contrário, passar este m3 para o gtr2 :D Isso sim, e este desliza ... mto bom ! :D

Abraço[/quote]

Já foi feito e em território nacional...

BMW M3 Challenge - Filipe Santos - 11-09-2007

Fiz 2:16.6

BMW M3 Challenge - Toni Mau - 11-09-2007

Instalei e penso que é uma boa manobra publicitária da BMW, mas nao passa disso. Como simulador deixa muito a desejar (senão tudo), é entrar no jogo e DRIVE! Menu de setup não há... no meu PC come muitos FPS e mesmo que gostasse acabaria por me fartar de correr com 20FPS.

P.S. Comigo estou sempre a cair dos servidores e a lobby às vezes vai abaixo. Mais alguem com esse problema?

BMW M3 Challenge - bernardo_oliveira - 11-09-2007

ArrayInstalei e penso que é uma boa manobra publicitária da BMW, mas nao passa disso. Como simulador deixa muito a desejar (senão tudo), é entrar no jogo e DRIVE! Menu de setup não há... no meu PC come muitos FPS e mesmo que gostasse acabaria por me fartar de correr com 20FPS.

P.S. Comigo estou sempre a cair dos servidores e a lobby às vezes vai abaixo. Mais alguem com esse problema?[/quote]

pessoal o que e que sao os "FPS" ? e como e q eu vejo quantos faço e n sei q ? abraço

BMW M3 Challenge - Rui Azevedo - 11-09-2007

Algum moderador que faça "merge" deste tópico com o do bernardo, porque o dele é que está no sitio certo (pressa :push:)

ArrayInstalei e penso que é uma boa manobra publicitária da BMW, mas nao passa disso. Como simulador deixa muito a desejar (senão tudo), é entrar no jogo e DRIVE! Menu de setup não há...[/quote]
Ainda não experimentei mas pelo que li fiquei com a ideia que a BMW pretendia publicitar o M3 e no carro de estrada não temos a possibilidade de fazer afinações, penso que seja por isso que afinações = 0

EDIT: Bernardo, FPS = frames por segundo. Podes ver quantas tens em pista com 'CONTROL+F'

BMW M3 Challenge - CTRicardo - 11-09-2007

Foi lançado hoje e ate está bacano, mas vou acabar por me fartar dele ... apenas o m3 e 2 pistas, pode ser que mais tarde convertam pistas e alguns mods se for possivel( pois o jogo nao possui opainel de afinações, e talvez complique nao sei)

Cumps

BMW M3 Challenge - Tiago Guerreiro - 11-09-2007

eu joguei... alias, tive a conduzir este carro e posso vos dizer q já n sai do meu computador.

Belo carro para ensinar a mulher, os pais e os irmaos a conhecer o mundo dos simuladores de carros.:racer::racer::fixe:

BMW M3 Challenge - bernardo_oliveira - 11-09-2007

ArrayAlgum moderador que faça "merge" deste tópico com o do bernardo, porque o dele é que está no sitio certo (pressa :push:)
Ainda não experimentei mas pelo que li fiquei com a ideia que a BMW pretendia publicitar o M3 e no carro de estrada não temos a possibilidade de fazer afinações, penso que seja por isso que afinações = 0

EDIT: Bernardo, FPS = frames por segundo. Podes ver quantas tens em pista com 'CONTROL+F'[/quote]

tnks em qualquer jogo ?

BMW M3 Challenge - Gil A. - 11-09-2007

Arraytnks em qualquer jogo ?[/quote]

rfactor, GTR2, GTL e o BMW M3 Challenge apenas.

E Shift-F no GPL, acho :embarrest: