![]() |
|
MotoGP 2007 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +--- Thread: MotoGP 2007 (/showthread.php?tid=2555) Pages:
1
2
|
MotoGP 2007 - JoaoM - 08-10-2007 GP500... MotoGP 2007 - J.Oliveira - 08-10-2007 ArraySegundo li num forum penso que quem costuma fazer as fisicas e mods para o MotoGP 2 vai começar a trabalhar numas físicas mais reais. Já alguem daqui testou o jogo? Se sim façam 1 report.[/quote] Nem é preciso testar.... Basta ver o arranque até á primeira curva para arrumar este jogo.... MotoGP 2007 - iceman - 09-10-2007 ArrayNem é preciso testar.... Basta ver o arranque até á primeira curva para arrumar este jogo.... [/quote] Eu se puder vou testa-lo. Weed, ha 1 pormenor importante. O jogo vem com uma opção para colocar o sim a 100%. E é quase garantido que esse vídeo o sim nao está nem de perto nem de longe a 100%. Isto pelo que tenho lido em forums. Antes de o arrumar vou testa-lo :biggrinbandit: MotoGP 2007 - _ratax - 09-10-2007 Nesse video até parece que aquando as travagens a moto "salta" para ponto morto... estranho. Espero daqui a uns dias já poder testar o jogo com o G25. Cumps MotoGP 2007 - J.Oliveira - 09-10-2007 ArrayEu se puder vou testa-lo. Weed, ha 1 pormenor importante. O jogo vem com uma opção para colocar o sim a 100%. E é quase garantido que esse vídeo o sim nao está nem de perto nem de longe a 100%. Isto pelo que tenho lido em forums. Antes de o arrumar vou testa-lo :biggrinbandit:[/quote] Isso não sabia.... sendo assim alguém que o teste e depois deixe um feedback:blink1: pelas reviews que tenho lido n vi referencia.... só testando mesmo MotoGP 2007 - Tiago Guerreiro - 10-10-2007 Eu ja testei e gostei do comportamento das motos.... ams a sempre um senao conduzir motas com volante de carro.... nao é bem simular mas pronto, o melhor do genero na minha opiniao... MotoGP 2007 - iceman - 11-10-2007 ArrayEu ja testei e gostei do comportamento das motos.... ams a sempre um senao conduzir motas com volante de carro.... nao é bem simular mas pronto, o do genero na minha opiniao...[/quote] Tem so a categoria de MotoGP ou tb as de 125 e 250? Que pistas tem já agora? As do calendário de 2007? e que tal são? :biggrinbandit: MotoGP 2007 - Tiago Guerreiro - 12-10-2007 ArrayTem so a categoria de MotoGP ou tb as de 125 e 250? Que pistas tem já agora? As do calendário de 2007? e que tal são? :biggrinbandit:[/quote] So tem moto gp e depois tem umas que sao de street race com pistas em cidade, na montanha e assim.... MotoGP 2007 - _ratax - 08-11-2007 Preciso de umas dicas pois não estou a conseguir configurar convenientemente o G25. Tiago, podes ajudar? MotoGP 2007 - Tiago Guerreiro - 08-11-2007 ArrayPreciso de umas dicas pois não estou a conseguir configurar convenientemente o G25. Tiago, podes ajudar?[/quote] Eu ate ajudava mas é muito complicado, entretanto ja desinstalei e ja nao me lembro.... nao te posso mesmo ajudar sorry :( |