![]() |
|
F1 GP Japão 2007 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Automobilismo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=84) +---- Forum: Formula 1 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=66) +---- Thread: F1 GP Japão 2007 (/showthread.php?tid=2551) |
F1 GP Japão 2007 - diospiro_verde - 30-09-2007 ArrayEPAH eu tou é lixado com a sporttv! Então so vao dar as 22 a corrida??????????? QUE ISTO PAH?[/quote] É a habitual atitude monopolista da SportTv, pagar para ser mal servido. Atenta no que te digo, cancela a assinatura da SportTv e do teu fornecedor de cabo e compra uma antena parabólica. F1 GP Japão 2007 - CManzini - 30-09-2007 ArrayÉ a habitual atitude monopolista da SportTv, pagar para ser mal servido. Atenta no que te digo, cancela a assinatura da SportTv e do teu fornecedor de cabo e compra uma antena parabólica.[/quote] É isso que ando a procura....alguma dica?qualquer antena serve?precisa desbloquear alguma coisa?ou é so comprar instalar e ja ta pronto? F1 GP Japão 2007 - diospiro_verde - 30-09-2007 ArrayÉ isso que ando a procura....alguma dica?qualquer antena serve?precisa desbloquear alguma coisa?ou é so comprar instalar e ja ta pronto?[/quote] Depende do que pretenderes, para não prolongar o "offtopic" já te envio uma PM sobre o assunto. F1 GP Japão 2007 - Berto Carvalho - 30-09-2007 F1 GP Japão 2007 - Duarte.Pires - 30-09-2007 Estes brasileiros é só rir com os commentarios! lolol F1 GP Japão 2007 - João Romão - 30-09-2007 "é o que se espera de um piloto da Ferrari" :biggrinbandit: F1 GP Japão 2007 - Antonio Sousa - 30-09-2007 Grande corrida. Muito bom o Spyker toda a prova.O Vettel parecia amador...impressionante. O ano foi marcadao pela dominação da Mclaren......com segredos Ferrari ( muito injusto pra mim, nunca os pilotos deveriam ter pontos com carros "cheat" ). Um sabor meio amargo para Hamilton , Dennis e capangas vencer assim. Espero que acabem com essas jogadas e haja uma luta limpa no proximo ano, e já agora, com mais equipes na luta. Boa corrida do Kovailanen, embora não ache possivel acabar em 2º com setup de....seco. F1 GP Japão 2007 - Rui Azevedo - 30-09-2007 Arrependi-me de ter acordado às 5:30 para ver esta corrida. Prai 1/3 da corrida decorreu com safety car e houve erros de amador em quantidades absurdas. Enfim, nem parecia uma corrida do escalão máximo do automobilismo. Estes "meninos" andam demasiado acostumados ao TC. Não sei o que será que vai acontecer no próximo ano :noworry: F1 GP Japão 2007 - JoaoM - 30-09-2007 Vai começar a festa m8! é o q vai... Menos uns 8 carros a acabarem corridas LOL F1 GP Japão 2007 - Berto Carvalho - 30-09-2007 ArrayArrependi-me de ter acordado às 5:30 para ver esta corrida. Prai 1/3 da corrida decorreu com safety car e houve erros de amador em quantidades absurdas. Enfim, nem parecia uma corrida do escalão máximo do automobilismo. Estes "meninos" andam demasiado acostumados ao TC. Não sei o que será que vai acontecer no próximo ano :noworry:[/quote] Se não valeu a pena ver esta corrida, então não vale nenhuma... Os pilotos sempre cometeram erros de amadores na historia da F1, e sempre os vão cometer no futuro. Relembro assim por alto... Prost e Berger Imola 91 a sair de pista na volta de aquecimento, Mansell em Montreal 91 na ultima volta ao festejar desliga o carro sem querer, Mika em Monza 99 reduz mal na entrada para a chicane e sai de pista quando liderava confortávelmente, mesma situação do Senna no Monaco 88... e só falei de pilotos de topo. Acho é que há uma mania de deitar a F1 actual e os seus pilotos abaixo, quando é uma procissão tá tudo mal, quando há espectáculo é porque os pilotos não valem nada... enfim. As condições da pista eram péssimas e os pilotos foram uns bravos em correr quase sem visibilidade. E para o ano nem se vai notar que não há TC, vai andar tudo na mesma. |