![]() |
|
Melhor simulação de todos os tempos... - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85) +--- Thread: Melhor simulação de todos os tempos... (/showthread.php?tid=2466) |
Melhor simulação de todos os tempos... - Gil A. - 11-10-2007 ArrayINDIANAPOLIS 500 A diferença, neste caso, é que não estou a brincar. Este jogo é mesmo a melhor simulação de todos os tempos, o pai dos simuladores, o percursor de todos os jogos de automóveis cujo legado perdura até hoje, a grande parideira de todas as simulações que vieram a seguir. O jogo foi lançando em 1989 e ainda hoje é viciante, comecei a jogá-lo em 1993 e, nesse verão, venci duas vezes as 500 milhas à custa de muito suor, lágrimas e tinta do teclado. Para os padrões da altura foi um jogo altamente realista e cativante, uma grande pluralidade de parâmetros para acertar no carro, comportamento coerente dos carros controlados pelo computador, vários tipos de danos e falhas mecânicas, bandeiras amarelas, etc. Naquele tempo, era o jogo com características mais realistas que podia ser jogado, em muitos aspectos, melhor do que o GP1. Vocês também jogaram isto?[/quote] E quem foi o pai desse? E do GPL? E do NR2003? E do iRacing? Quem foi quem foi? :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: Melhor simulação de todos os tempos... - diospiro_verde - 11-10-2007 ArrayE quem foi o pai desse? E do GPL? E do NR2003? E do iRacing? Quem foi quem foi? :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote] Essa é fácil, foi o "Continental Circus". :mrgreen: Melhor simulação de todos os tempos... - Cesar Ferrolho - 11-10-2007 ArrayINDIANAPOLIS 500 ![]() ![]() A diferença, neste caso, é que não estou a brincar. Este jogo é mesmo a melhor simulação de todos os tempos, o pai dos simuladores, o percursor de todos os jogos de automóveis cujo legado perdura até hoje, a grande parideira de todas as simulações que vieram a seguir. O jogo foi lançando em 1989 e ainda hoje é viciante, comecei a jogá-lo em 1993 e, nesse verão, venci duas vezes as 500 milhas à custa de muito suor, lágrimas e tinta do teclado. Para os padrões da altura foi um jogo altamente realista e cativante, uma grande pluralidade de parâmetros para acertar no carro, comportamento coerente dos carros controlados pelo computador, vários tipos de danos e falhas mecânicas, bandeiras amarelas, etc. Naquele tempo, era o jogo com características mais realistas que podia ser jogado, em muitos aspectos, melhor do que o GP1. Vocês também jogaram isto?[/quote] Fónix !!! Tás a gozar??!! :laugh: Eu adorava isso, jogava-o no AMIGA 500!! Sem dúvida, o pai de todos os simuladores !! :34: Mt bem, Diospiro! :fixe::fixe::fixe: Melhor simulação de todos os tempos... - Nuno F Martins - 11-10-2007 Sem duvidas o indianapolis foi um dos sims k adorei msm jogar, joguei tinha eu 5 anos, isto em 93 tbm, nunca eskeçi o k e jogar akilo, foi simplesmente fantastico, ainda hoje o jogo no meu ibm 486(ah pois e ainda funciona, e um pormenor com um disco de 140mb em optimo estado) e ta ali nas horas.:biggrinbandit: Melhor simulação de todos os tempos... - diospiro_verde - 11-10-2007 É pena este jogo não ter modo LAN, poderiamos usar o Hamachi para jogar online. Mesmo assim, acho que há alguns jogos antigos com modo LAN que ainda podemos reciclar para jogar online. Vou investigar isso. O Ironman tinha modo LAN? lol Melhor simulação de todos os tempos... - Alexandre Caetano - 11-10-2007 LOL. Windows 95 rullz :biggrinbandit: ArraySem duvidas o indianapolis foi um dos sims k adorei msm jogar, joguei tinha eu 5 anos, isto em 93 tbm, nunca eskeçi o k e jogar akilo, foi simplesmente fantastico, ainda hoje o jogo no meu ibm 486(ah pois e ainda funciona, e um pormenor com um disco de 140mb em optimo estado) e ta ali nas horas.:biggrinbandit:[/quote] Melhor simulação de todos os tempos... - diospiro_verde - 11-10-2007 ArrayLOL. Windows 95 rullz :biggrinbandit:[/quote] lol Eu, quando comecei a jogar este jogo, ainda usava o MS-DOS. 386sx 25Mhz (sem turbo era 8Mhz). :D Melhor simulação de todos os tempos... - Alexandre Caetano - 11-10-2007 lol Eu com 5 anos (1990) brincava com um Olivetti Prodest PC1. 512 de RAM.... kb... lol Melhor simulação de todos os tempos... - diospiro_verde - 11-10-2007 Arraylol Eu com 5 anos (1990) brincava com um Olivetti Prodest PC1. 512 de RAM.... kb... lol[/quote] Eu, em 1990, já tinha 12 anos e acho que foi nesse mesmo ano que tive o meu primeiro computador, um ZX Spectrum 48k (o melhor computador de todos os tempos). lol O 386 passei a ter no final de 1992. Voltando aos velhos artefactos, vejam lá se se lembram deste. ![]() ![]() Passei horas a jogar isto com um amigo meu na adolescência e até já depois de adulto, é um ponto de referência no meu imaginário. Infelizmente parece não ter modo LAN, caso contrário faria questão de organizar um campeonato. Melhor simulação de todos os tempos... - Bruno Marques - 11-10-2007 O Indy 500 é sem sombra de duvidas o pai de todos os simuladores , simplesmente soberbo para a altura ( não fosse os graficos serem tão mauzinhos para os dias de hoje , seria ainda um senhor jogo )... consegui ganhar as 500 milhas de indianapolis uma vez e senti-me realizado na altura :P, nos meus 8 anos :biggrinbandit:. |