SimRacing Portugal Forum
World Series @ Estoril - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Forum: Automobilismo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=84)
+--- Thread: World Series @ Estoril (/showthread.php?tid=2430)

Pages: 1 2 3 4 5 6

World Series @ Estoril - João Soares - 16-10-2007

Tou lá também!

World Series @ Estoril - Bruno Marques - 17-10-2007

ArrayEu vou domingo, mas tb devo ir acompanahdo por alguns amigos, s estes s decidirem a ir!! D qq modo, isso n impede q a malta s encontrar por lá!!

Já agora, no site das World Series têm convites grátis!! Basta registar q enviam p o mail!! :blink1:[/quote]
Já tenho os convites lol, suponho ke tenha de recortar e isso ? lol

World Series @ Estoril - diospiro_verde - 17-10-2007

Também fiz download. Que coisa ridícula. lol Por via das dúvidas enviei os dados todos falsos, não quero que me enviem coisas para casa ou telefonem para fins promocionais. Agora levo as folhas com isto impresso? lol

World Series @ Estoril - Tiago Silva - 17-10-2007

Eu recortei!! :cheesy: Imprimi frente-e-verso e bateu minimamente certo p recortar com frente e verso!! :amuse:

World Series @ Estoril - Duarte.Pires - 18-10-2007

será que da pa passar de carro la pa dentro?? Eu vou tentar a sorte...

World Series @ Estoril - JoaoM - 18-10-2007

DAAAAAAAAAAAAAAASS!!!! Até ia caindo da cama, ina cum c.......o! Acordei com os 3.5 LOL isto mais parece uma guerra, QUE ROOONCO, parece q tão a andar aqui na rua...LOL :rudolph:9 da matina e já tão a dar gasssssssssssssssss. Vai ser um fim de semana bonito para dormir aqui na zona tou a ver LOL. Ca grito zazus...

Pessoal n se esqueçam dos convites q são gratis, apanhem-nos num posto Total.

World Series @ Estoril - Bruno Nobre - 18-10-2007

ArrayDAAAAAAAAAAAAAAASS!!!! Até ia caindo da cama, ina cum c.......o! Acordei com os 3.5 LOL isto mais parece uma guerra, QUE ROOONCO, parece q tão a andar aqui na rua...LOL :rudolph:9 da matina e já tão a dar gasssssssssssssssss. Vai ser um fim de semana bonito para dormir aqui na zona tou a ver LOL. Ca grito zazus...

Pessoal n se esqueçam dos convites q são gratis, apanhem-nos num posto Total.[/quote]

LOL... :alien:

Eu até queria ir.... tenho de estudar o assunto :noworry:

World Series @ Estoril - Cesar Ferrolho - 18-10-2007

Eu tb lá estarei :fixe::34:

World Series @ Estoril - Dinis Santos - 18-10-2007

ArrayDAAAAAAAAAAAAAAASS!!!! Até ia caindo da cama, ina cum c.......o! Acordei com os 3.5 LOL isto mais parece uma guerra, QUE ROOONCO, parece q tão a andar aqui na rua...LOL :rudolph:9 da matina e já tão a dar gasssssssssssssssss. Vai ser um fim de semana bonito para dormir aqui na zona tou a ver LOL. Ca grito zazus...

Pessoal n se esqueçam dos convites q são gratis, apanhem-nos num posto Total.[/quote]

Bem se for como os GP2 roncam bem.
Vou tentar aparecer por lá no sabado pois domingo é mesmo impossivel.

World Series @ Estoril - Duarte.Pires - 18-10-2007

Estarão em treinos hoje ao fim da tarde? Se nao dava la um salto!