![]() |
|
Opinião: Inscrições... - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16) +----- Forum: Campeonatos e Eventos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=40) +------ Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=125) +------- Forum: SRP FRC-F1 2008 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=184) +------- Thread: Opinião: Inscrições... (/showthread.php?tid=1618) |
Opinião: Inscrições... - Filipe Gonçalves - 07-02-2008 Qualquer uma das ideias acho viavél, mas pq é q em vez de devolverem o dinheiro n fazem da seguinte maneira... As 3 primeiras equipas do campeonato n pagaríam nada no proximo ano... As outras q continuassem no proximo campeonato pagaríam só a diferença (em vez de devolver ), premio tb de asseduidade... As q vão correr pela 1ª vez pagaríam a totalidade... Mas acho a ideia do Artur talvez a melhor , pois acho bem melhor estarem todos associados ao SRP e todos pagarem para isso do q para uma liga em especial Opinião: Inscrições... - Pedro Rodrigues - 07-02-2008 Neste momento n há associados SRP...ng renovou. :P Quanto à ideia do Animal, isso poderia ser obviamente negociado com as equipas que pretendessem continuar e não haveria problemas...mas isso pressupõe que se manterá um sistema de pagamento ao longo dos anos e não estou seguro que será o melhor sistema... Aliás, é o que se está a tentar concluir daqui...qual o melhor sistema. E mais uma vez repito, tentem responder às perguntas todas, ajuda-nos mais. :P Claro que adicionalmente podem adicionar ideias relativas a este tema. Opinião: Inscrições... - Tiago Guerreiro - 07-02-2008 ArrayNeste momento n há associados SRP...ng renovou. :P Quanto à ideia do Animal, isso poderia ser obviamente negociado com as equipas que pretendessem continuar e não haveria problemas...mas isso pressupõe que se manterá um sistema de pagamento ao longo dos anos e não estou seguro que será o melhor sistema... Aliás, é o que se está a tentar concluir daqui...qual o melhor sistema. E mais uma vez repito, tentem responder às perguntas todas, ajuda-nos mais. :P Claro que adicionalmente podem adicionar ideias relativas a este tema.[/quote] A ideia que todos tem em que devia ser gratuita para mim tem os dias contados.... Como o Pedro disse este ano ninguem renovou... é de rir porque um sistema organizativo nao anda de maneira nenhuma para frente sem verbas. Tirem da cabeça campeonatos for free.... A minha sugestao nao é para este campeonato mas sim para toda a estructura do SRP: 1 - Campeonatos oficiais organizados pelo SRP so participa quem pagar a cota anual senao fica de fora. - Campeonatos oficiais teriam a personalizaçao dos carros, premios, live, live broadcast, enfim toda uma estrutura semi-profissionalizada com fundos para puder investir na qualidade dos campeonatos. 2 - Quem nao paga nao tem acesso aos campeonatos oficiais mas pode utilizar os servidores para as funs races organizadas por um ou mais elementos que estejam dispostos a faze-lo sem custos adicinais para o utilizador. -As fun races seriam num formato simples onde eventualmente se poderia utilizar uma ou outra aplicaçao acima referida, onde todos os que queiram se divertir em sim racing o possam fazer sem ter que pagar.<!--sizec--><!--/sizec--> Amigos é tao simples quanto isto, se a comunidade nao ajudar isto nao vai para a frente... e mais nao digo senao posso ofender algumas pessoas mais sensiveis..... Opinião: Inscrições... - Belmiro Alfaiate - 07-02-2008 ArrayA ideia que todos tem em que devia ser gratuita para mim tem os dias contados.... Como o Pedro disse este ano ninguem renovou... é de rir porque um sistema organizativo nao anda de maneira nenhuma para frente sem verbas. Tirem da cabeça campeonatos for free.... A minha sugestao nao é para este campeonato mas sim para toda a estructura do SRP: 1 - Campeonatos oficiais organizados pelo SRP so participa quem pagar a cota anual senao fica de fora. - Campeonatos oficiais teriam a personalizaçao dos carros, premios, live, live broadcast, enfim toda uma estrutura semi-profissionalizada com fundos para puder investir na qualidade dos campeonatos. 2 - Quem nao paga nao tem acesso aos campeonatos oficiais mas pode utilizar os servidores para as funs races organizadas por um ou mais elementos que estejam dispostos a faze-lo sem custos adicinais para o utilizador. -As fun races seriam num formato simples onde eventualmente se poderia utilizar uma ou outra aplicaçao acima referida, onde todos os que queiram se divertir em sim racing o possam fazer sem ter que pagar.<!--sizec--><!--/sizec--> Amigos é tao simples quanto isto, se a comunidade nao ajudar isto nao vai para a frente... e mais nao digo senao posso ofender algumas pessoas mais sensiveis.....[/quote] E tá tudo dito:noworry: Opinião: Inscrições... - Toni Mau - 07-02-2008 ArrayA ideia que todos tem em que devia ser gratuita para mim tem os dias contados.... Como o Pedro disse este ano ninguem renovou... é de rir porque um sistema organizativo nao anda de maneira nenhuma para frente sem verbas. Tirem da cabeça campeonatos for free.... A minha sugestao nao é para este campeonato mas sim para toda a estructura do SRP: 1 - Campeonatos oficiais organizados pelo SRP so participa quem pagar a cota anual senao fica de fora. - Campeonatos oficiais teriam a personalizaçao dos carros, premios, live, live broadcast, enfim toda uma estrutura semi-profissionalizada com fundos para puder investir na qualidade dos campeonatos. 2 - Quem nao paga nao tem acesso aos campeonatos oficiais mas pode utilizar os servidores para as funs races organizadas por um ou mais elementos que estejam dispostos a faze-lo sem custos adicinais para o utilizador. -As fun races seriam num formato simples onde eventualmente se poderia utilizar uma ou outra aplicaçao acima referida, onde todos os que queiram se divertir em sim racing o possam fazer sem ter que pagar.<!--sizec--><!--/sizec--> Amigos é tao simples quanto isto, se a comunidade nao ajudar isto nao vai para a frente... e mais nao digo senao posso ofender algumas pessoas mais sensiveis.....[/quote] Por mim se querem fazer isso para o rFactor não me importo, apenas não corro, mas sem grandes ressentimentos. Afinal, o rFactor e afins PODEM usufruir de uma série de "features" que "profissionalizam" os simracers que lá correm. É skins, é broadcasts... etc etc etc Quanto a alargar isso a todo o SRP, discordo fortemente. Por exemplo, no GPLPT: não há prémios , nem é essa a lógica dos gentleman-racers que por lá andam; a personalização de carros é possivel mas não é nada importante nem realista, por isso não nos interessa; o serviço live é muito básico mas gratuito (embora ainda não implementado), e o live broadcast é praticamente impossível. Basicamente, podemos passar uma semana inteira a usar o servidor só durante 70 minutos, mais alguns trocos em treinos muito ocasionais. Só se quiserem integrar o GPLPT na logica de "fun races"... já que o unico serviço que usufruimos do SRP é basicamente o servidor (o qual usamos, mas não abusamos) e o cantinho no fórum. EDIT: Peço desculpa pelo "offtopic" mas queria responder a este post... Opinião: Inscrições... - Filipe Gonçalves - 07-02-2008 Eu concordo com o Tiago, acho q se devia pagar para fazer parte do SRP (campeonatos) e acho muito mais logico associados a pagarem cotas do q uma inscriçao para uma liga...Isto afinal é para todos nós e se toda a gente pagar 5 euros ...em 1500 associados daria 7500 euros, penso q mais do q suficiente para organizar e pagar todos os servers para todos os campeonatos e 5 euros n é nada... Mas pronto só mais uma ideia...:biggrinbandit: Opinião: Inscrições... - Tiago Guerreiro - 07-02-2008 @ resposta ao TONI MAU- Nao leste concerteza bem o meu post, de qualquer forma nao vejo nada de mais em pagares uma cota anual para participares em campeonatos organizados pelo SRP e ajudares na manutençao e desenvolvimento deste nosso hobbie. Pagares uma cota significa tao simplesmente ajudares a criar e desenvolver... Quanto a parte do Live broadcast ser praticamente impossivel tas completamente enganado ou nao tens seguido a evoluçao de tecnologias nesse sentido, Quanto ao Live, é gratuito mas basico com algum poder de compra podes torna-lo numa ferramenta muitissimo util.... ... A ideia das cotas so viria a beneficiar toda a comunidade e tenho a certeza que no caso especifico do GPL so iria trazer mais valias... Opinião: Inscrições... - Pedro Rodrigues - 07-02-2008 Apesar de ser uma ideia importante pro SRP... Por favor não se desviem do tópico. :P Quanto à ideia em si...fica registada para o SRP. Opinião: Inscrições... - Baltazar Guerra Lima - 08-02-2008 1- Pagamento ou não? Sou a favor do Pagamento por equipas. 1.1- Preferiam pagar inscrição em troca de prémios no final, ou que não houvesse pagamento e não havendo assim prémios tb? Pagamento em troca de prémios para os 3 primeiros classificados. 1.2- O pagamento de inscrição impediria-vos de participar no campeonato? Não. 1.2.1- E se esse pagamento fosse devolvido conforme o nº faltas dado ao longo do ano? Concordo. 2- Inscrições limitadas ou ilimitadas? (tendo em conta que por corrida provavelmente não se poderá ter mais que 24/26 carros) Inscrições ilimitadas. Se exceder o numero de carros faz-se pré-qualificação. A minha ideia (Quase igual à do Filipe M.): 1- ilimitado a 24 / 26 carros com pré-qualificação se necessário. 2- Pagamento de 30 por equipa , com devolução no final de 20 ficando o restante como prize moneys do 1º, 2º e 3º 3- obrigação em participar em 75% das provas para receber os 10 ( quem não participar não recebe e o dinheiro soma ao prizemoney). Opinião: Inscrições... - Pedro Rodrigues - 08-02-2008 Aqui está uma resposta como deve ser.:mrgreen: |