![]() |
|
Race Driver GRID - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Outros Jogos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=83) +--- Thread: Race Driver GRID (/showthread.php?tid=1000) |
Race Driver GRID - julioc - 02-06-2008 A jogabilidade do jogo já sabemos que é típica da Codemasters...mas e a parte dos carros? Vale a pena? Dá para equipar o carro estecticamente...? Race Driver GRID - J.Oliveira - 05-06-2008 Sou eu o unico que acha que o DIRT tem um visual muito imponente, mas pouco realista? parecem bonecos ou o caraças.... :confused: Race Driver GRID - Gil A. - 05-06-2008 Levou um "17" do PTGamers, com um excelente "18" para a jogabilidade :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: Race Driver GRID - Berto Carvalho - 05-06-2008 ArrayLevou um "17" do PTGamers, com um excelente "18" para a jogabilidade :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote] :bigsmile: Se calhar tem uma boa jogabilidade para um jogo arcade. Race Driver GRID - Bruno Marques - 05-06-2008 ArraySou eu o unico que acha que o DIRT tem um visual muito imponente, mas pouco realista? parecem bonecos ou o caraças.... :confused:[/quote] o rFactor não tem nem uma coisa nem outra lol. Race Driver GRID - Luis Nabais - 06-06-2008 Acho que vocês estão a exagerar um bocado. Em 1º, a Codemasters não tem que aprender nada, estes jogos vendem mais do que simuladores, de longe. Em 2º, eles nunca venderam o GRID como um simulador, mas sim como um jogo de carros. Experimentei o jogo ontem pela 1ª vez e, vou ser muito sincero, achei uma lufada de ar fresco. o GRID é uma boa fuga à exigência dos simuladores, mas mantendo algum nível de dificuldade, sendo possível usar visão cockpit e retirar as ajudas mais comuns. Obviamente que não há setups de carros nem essas coisas, mas graficamente e ludicamente o GRID é muito bom. Pessoalmente aconselho o GRID a quem se quer divertir um bom bocado sem ter que andar a treinar as pistas, até as conhecer mesmo bem, ou andar a adaptar um carro à nossa condução e cenário, como nos simuladores. Race Driver GRID - J.Oliveira - 06-06-2008 Concordo com o Luis, mas nãó é jogo pra mim. :noworry: Race Driver GRID - SergioLopes - 16-06-2008 Boas... Alguem testou o jogo com um G25 ? Penso ja ter acertado nas configs da linearity e saturation, mas noto um atraso entre o movimento do volante fisico e o do carro... Alguem com este problema ? Quais sao os valores que têm nas settings do jogo ? desde já obrigado. abraço Race Driver GRID - Nuno Abreu - 16-06-2008 Comprei à 2 ou 3 dias o jogo. Jogo com o G25 nas settings default e parecem-me bem, mas tb nao sou mt esquesito. Uma coisa sobre a qual não li em lado nenhum é a inclusão de um campeonato de DESTRUCTION DERBY com aqueles carros americanos podres. Tem 2 ou 3 pistas semelhantes, com varios cruzamentos e saltos. Imaginem la uma pista em 8 em que o cruzamento é feito no ar, com rampas para os carros levantarem. É espectaculo garantido. Para mim é o melhor campeonato online que se pode fazer. Fico à espera de um jogo exclusivo de destruction derby para a nova geração, com pontos para quem provoca mais danos e nao para quem chega primeiro. Race Driver GRID - Rui Cunha - 26-06-2008 joguei a demo e acho os gráficos os melhores que já vi em pc, quanto á condução ainda precisam de muito mas podia estar pior. O drift está muito bom. |