SimRacing Portugal Forum
Petrol Heads Racing - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22)
+--- Thread: Petrol Heads Racing (/showthread.php?tid=3551)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

Petrol Heads Racing - Filipe Goucha - 04-07-2007

Os resultados não aparecem Indie..

Petrol Heads Racing - indie - 04-07-2007

Não?!?!?:blink:

Tive agora a tentar ambos e funcionaram:confused:
tens no fundo do 1º post e no meu post anterior um link.

Vê lá bem e diz qualquer coisa, eu navego em firefox e tass, será disso? Usas um diferente?

Vamos online?:amuse::racer:

ArrayNão?!?!?:blink:

Tive agora a tentar ambos e funcionaram:confused:
tens no fundo do 1º post e no meu post anterior um link.

Vê lá bem e diz qualquer coisa, eu navego em firefox e tass, será disso? Usas um diferente?

Vamos online?:amuse::racer:[/quote]

ya...lol...sou mm noob :P faltava o refresh...o firefox é um cadinho jola...:biggrinbandit:

Petrol Heads Racing - João Soares - 04-07-2007

Bem, ao menos já ganhei uma taça. A do primeiro desclassificado! :1a:lol

ArrayApós pesada reflecção acerca dos incidentes que aqui se discutiram previamente e, tendo em conta a politíca até agora seguida por esta organização, cuja é também aquela pela qual a comunidade mais se identifica, não havia outra hipotese senão desqualificar o Ricardo Gamito aka Pupilo pela situação atrás explicada, bem como o João Soares aka Hash_Gordon também pela situação atrás descrita.
Apesar de não advirem destas situações penalizações mais severas, pontuar ambos os pilotos como se nada se tivesse passado seria demasiada brandura e injusto para todos os outros.

Espero que compreendam estas decisões, julgo sinceramente ser o desfecho mais justo para os incidentes que se passaram.[/quote]

Bem, eu em relação a isto só acho que o Pupilo deveria ter outra sanção, se não mesmo a absolvição, que não a desqualificação pelos seguintes motivos:
-Isto é uma fun race
-Apesar desse capotanço acho que não interferiu em mais coisa alguma mostrando sempre fair play
-Houve outros casos identicos durante a corrida, pessoalmente tive sorte em não bater em alguém,do qual também não vim fazer queixa, também capotado e que teve mais de 5 segundos na boa capotado, e num sitio bem pior(a seguir à chicane) que por acaso até houve quem perdesse ao acertar nesse carro capotado.Vi eu porque iamos picados, e bem picados :)
-Nem ele nem nós equipa sabiamos que daria direito a esse tipo de penalização, caso contrário teria abandonado de imediato.
-A regra aqui só se aplicou a ele porque só dele foi falado, como já referi houve outros casos identicos.

Espero que ponderem bem estes factores, até pela própria desmotivação que lhe poderá causar.

Um abraço e boas corridas

Petrol Heads Racing - Gabi Almeida - 05-07-2007

Boas, para informar que não vou poder correr na ultima corrida no domingo com muita pena minha :sad:, mas vou estar ausente no fim-de-semana. De qualquer maneira vou aparecer em ambas as corridas de treino, força pessoal :bigsmile:

Não há server? Eu não o encontro :confused:

Petrol Heads Racing - petergodinho7 - 05-07-2007

Gabi não és o único...também não vejo o server:suspicious:

Petrol Heads Racing - Filipe Goucha - 05-07-2007

É pena Gabi, tava a contar em ter pressão para o titulo :bigsmile:
De qualquer forma tiveste muito bem nas duas corridas, espero encontrar-te em mais provas pois tens dado uma boa contribuiçao nas corridas pelo fair play e pelo desempenho.

Abraço

EDIT: Ya o sserver ta em baixo, não sei porquê..

Eheheheh, obrigado pelas palavras, mas não posso nesta mas hão-de haver mais :bigsmile: :racer:.

O server já está up :fixe: