SimRacing Portugal Forum
Liga das Loiras 2008/09 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85)
+--- Thread: Liga das Loiras 2008/09 (/showthread.php?tid=621)

Liga das "Loiras" 2008/09 - Noé Rocha - 27-08-2008

ArrayNa verdade, o vinil é muito melhor que um mp3 ou até mesmo um CD. Tem um range dinâmico que nos dá um som mais "completo" e interessante, pois há menos corte de frequências altas e baixas.

Como é costume: Porto joga bem e limpa tudo com a ajuda dos árbitros; o Benfica não tem dinheiro para mandar catar um cego e fica em 3º ou 4º e o Sporting joga bem mas é roubado (mas vai-se safando). Os outros é conforme o dinheiro. Tá tudo explicado.

Até agora só me queixo do penalty do Trofense. E não me supreende, já é costume. Mas ganharam na mesma, portanto who cares.
Prostitutas, dinheiro e presidentes não são futebol. Falemos de futebol. Do pouco que ainda se joga neste país.[/quote]
Disco de vinil riscado, quanto a qualidade isso é subjectivo, o mp3 é lossy.
Porto joga bem e ganha com ajuda dos arbitros - Pure BS -
Benfica nao tem dinheiro ? - Even more BS -, as duas ultimas epocas foram cerca de 60M em aquisiçoes,
60M :bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:
Penaltie contra quem ? O Rui Cartaxana na sua azia descomunal já escreveu dois artigos afirmando que o penaltie contra o SCP foi bem marcado :bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:, mas quanto ao seu SLB nao disse nada, nem a Abola, go figure that out.
Joguem a bola.

Liga das "Loiras" 2008/09 - Luis Nabais - 27-08-2008

Pena é que o Rui Cartaxana esteja totalmente errado, pois o que ele diz é que qualquer lance de falta que comece fora de área e termine dentro da área é penalti. Mas o que aconteceu foi uma falta fora da área e 2 jogadores a rebolarem já depois de terem caído, que foram parar dentro da área. Essa regra refere-se a jogadores que se puxem e coisas do tipo fora da área e só dentro da área é que caiam, visto a falta nesses casos começar fora da área, mas terminar dentro da área, aí é penalti.

É o que dá interpretar as coisas como cada um quer... O que eu estou a dizer acima não só é a minha interpretação, como é um facto. O que o Rui diz é só a opinião dele, que nem nexo tem neste caso, pois pela lógica dele, eu sofria uma falta no meio campo, ía a rebolar até dentro da área, parava lá e era penalti...

Liga das "Loiras" 2008/09 - juhha - 27-08-2008

ArrayO melhor árbitro da última temporada<!--sizec--><!--/sizec--> foi o escolhido para dirigir o escaldante primeiro grande &quot;clássico&quot; da Liga, em que será auxiliado por José Ramalho e José Luís Neves.[/quote]

Qual é o problema? Ser do Porto? Se é o melhor, nem que fosse da conchichina.:notrust: Porcaria de mania da perseguição. Ide dar sangue!

Liga das &quot;Loiras&quot; 2008/09 - Noé Rocha - 27-08-2008

ArrayPena é que o Rui Cartaxana esteja totalmente errado, pois o que ele diz é que qualquer lance de falta que comece fora de área e termine dentro da área é penalti. Mas o que aconteceu foi uma falta fora da área e 2 jogadores a rebolarem já depois de terem caído, que foram parar dentro da área. Essa regra refere-se a jogadores que se puxem e coisas do tipo fora da área e só dentro da área é que caiam, visto a falta nesses casos começar fora da área, mas terminar dentro da área, aí é penalti.

É o que dá interpretar as coisas como cada um quer... O que eu estou a dizer acima não só é a minha interpretação, como é um facto. O que o Rui diz é só a opinião dele, que nem nexo tem neste caso, pois pela lógica dele, eu sofria uma falta no meio campo, ía a rebolar até dentro da área, parava lá e era penalti...[/quote]
Nem eu disse que ele estava certo...mas dá gosto ver a propaganda em acçao.l

Liga das &quot;Loiras&quot; 2008/09 - Carlos Costa - 27-08-2008

De facto aqui fala-se de muita coisa, mas de futebol... pouco...

Facto: Na cidade do Porto há mais benfiquistas que portistas. (Bom se é verdade ou não, não sei, mas isto foi me dito por um portista » habitante do Porto)

Liga das &quot;Loiras&quot; 2008/09 - Luis Nabais - 27-08-2008

Por um portuense, nesse caso.

Liga das &quot;Loiras&quot; 2008/09 - Rui Sousa - 27-08-2008

ArrayQual é o problema? Ser do Porto? Se é o melhor, nem que fosse da conchichina.:notrust: Porcaria de mania da perseguição. Ide dar sangue![/quote]

Anda lá... anda...

Vou dizer aos meus primos Lagartos para te fazerem uma esperinha, vou.. vou!!!

Um abraço

Liga das &quot;Loiras&quot; 2008/09 - Marco - 27-08-2008

vou abrir uma bolsa de apostas.

em quem o yebda vai dar uma tolada?
A-Carlos Martins (1/100)
B-Pablo Aimar (1/50)
C-Nuno Gomes (1/10)
D-Binya (1/3)
E-Quim (1/2)

Lisandro?:23: