SimRacing Portugal Forum
Fórmula 1 2008 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Forum: Automobilismo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=84)
+---- Forum: Formula 1 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=66)
+---- Thread: Fórmula 1 2008 (/showthread.php?tid=2299)

Fórmula 1 2008 - Marco - 11-06-2008

nao li o Kimi dizer que era melhor q todos os outros.
Li apenas ele dizer q podia ganhar a corrida.
"The fact is we destroyed everyone at the weekend. With the car we have right now there is no stopping us" - é de facto de grande humildade.
Mas ele usou as palavras correctas "The fact is we destroyed everyone at the weekend". Aqui, e se o ingles por ti usado for o mesmo que o meu, o everyone, provavelmente refere-se ao Kimi.
Concordo tb com o "...there is no stopping us". Nem um sinal vermelho.
Nesta linha de raciocinio, Ferrari e BMW so podem ter medo. As festas Sao Joaninas chegaram mais cedo, e os carrinhos de choque foram alugados pelo luisito, que tem muiiiiitas fichas.

Fórmula 1 2008 - Luis Nabais - 11-06-2008

Arraynao li o Kimi dizer que era melhor q todos os outros.
Li apenas ele dizer q podia ganhar a corrida.
"The fact is we destroyed everyone at the weekend. With the car we have right now there is no stopping us" - é de facto de grande humildade.
Mas ele usou as palavras correctas "The fact is we destroyed everyone at the weekend". Aqui, e se o ingles por ti usado for o mesmo que o meu, o everyone, provavelmente refere-se ao Kimi.
Concordo tb com o "...there is no stopping us". Nem um sinal vermelho.
Nesta linha de raciocinio, Ferrari e BMW so podem ter medo. As festas Sao Joaninas chegaram mais cedo, e os carrinhos de choque foram alugados pelo luisito, que tem muiiiiitas fichas.[/quote]
Também não vi o Hamilton a dizer que é melhor que os outros, apenas que tem com o carro assim, ninguém pára a McLaren. Além disso, concordo com a declaração dele de dizer que aquele sinal vermelho não teve lógica nenhuma.

Fórmula 1 2008 - Marco - 11-06-2008

ah sim, ha q contornar as palavras e arredonda-las ao interesse pessoal.
o we, nao se refere a ele e ao carro, mas antes a equipa.
o facto de referir q "destruiu" e que "ninguem para" é sinonimo de que? na minha terra é de muita cagança. aí para baixo não sei, mas consta que chamam de bazofia.
de qq modo leva tudo ao mesmo - estupida falta de humildade.
claro que sabemos ao que isso leva..."enrabadelas", batidas contra muros, botões a mais (e ele q so tava habituado aos 4 das consolas...)

Arrayah sim, ha q contornar as palavras e arredonda-las ao interesse pessoal.[/quote]
Quem o fez 1º foste tu. Claramente ele refere-se ao todo, equipa, piloto, carro. Isso já a Ferrari e os pilotos disseram várias vezes, noutras palavras. Mas ele nunca disse que é o melhor, ao contrário do que insistes em dizer.

E não é basófia, faz parte do jogo psicológico. As equipas de topo sabem que ele é um bom piloto, candidato ao título, tudo é um jogo de provocações, um diz que está mais forte e têm condições para ganhar, outro diz que ninguém os pára, enfim... O que interessa não é isso, mas sim o que se vê na pista.

Fórmula 1 2008 - Artur Nunes - 11-06-2008

Da proxima vez que eu passar um sinal vermelho ou stop e for parado pela policia tambem vou dizer que aquele stop ou sinal vermelho não tem lógica nenhuma... pode ser que ele me compreenda e me dê o seu apoio...:notrust:
Francamente... o Lewis fez burrada e pronto, ponto final parágrafo.
Parece que há fundamentalistas para todos os gostos, que lástima!

ArrayDa proxima vez que eu passar um sinal vermelho ou stop e for parado pela policia tambem vou dizer que aquele stop ou sinal vermelho não tem lógica nenhuma... pode ser que ele me compreenda e me dê o seu apoio...:notrust:
Francamente... o Lewis fez burrada e pronto, ponto final parágrafo.
Parece que há fundamentalistas para todos os gostos, que lástima![/quote]
Mas eu por acaso estou a dizer que ele não fez asneira? Ou que não errou? Ou que não foi culpado? Ou que não mereceu o castigo? É o que parece que estás a dizer, mas eu desde o início que disse que era culpado.

Era só para esclarecer isso, pois parece que dizer 1 ou 2 vezes nem sempre é suficiente.

Fórmula 1 2008 - Berto Carvalho - 11-06-2008

O Hamilton é convencido e arrogante, pelo menos tendo em conta o comportamento e declarações que teve desde que chegou à F1. Mas prefiro que ele diga que é o mais rápido e que podia ter destruído a concorrência do que aquelas declarações de falsa humildade que tinha no ano passado e que me irritavam profundamente. Ao menos é confiante e isso passa para a equipa (era bom é que não fizesse porcaria de vez em quando...). Num mundo super competitivo como a F1 por vezes essa arrogância e confiança é mais virtude que defeito por muito impopular que seja.

Fórmula 1 2008 - Bruno Marques - 11-06-2008

ele após cada incidente que tem diz que fica mais forte lol, eu vejo-o sempre na mesma ...

Fórmula 1 2008 - Rui Sousa - 11-06-2008

[Image: lewishamiltoncb8.jpg]

Fórmula 1 2008 - Berto Carvalho - 11-06-2008

Sim Rui já tínhamos visto da 1ª vez que postaste:cheesy: