SimRacing Portugal Forum
Primeiras Impressões - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: iRacing (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=26)
+--- Thread: Primeiras Impressões (/showthread.php?tid=757)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16

Primeiras Impressões - Félix Simões - 22-09-2008

Continuando e alimentando o offtopic: Se o iRacing não fosse tão bom, não havia tanta gente incomodada...

Sinceramente não compreendo o que motiva quem vem para aqui, numa luta Herculiana, tentar convencer os demais de que o iRacing é um roubo, estupro, etc, etc...:suspicious:

Façam como eu: Não renovem a assinatura e deixem em paz quem gosta. Se os fãs do iRacing andassem pelas outras secções a fazer propaganda ao iRacing tinham razão de, aí, protestar contra essas propaganda... Agora vir para aqui constantemente a "picar" é incrível!!! :notrust:

Primeiras Impressões - Antonio Sousa - 22-09-2008

ArraySinceramente não compreendo o que motiva quem vem para aqui, numa luta Herculiana, tentar convencer os demais de que o iRacing é um roubo, estupro, etc, etc...:suspicious:
:notrust:[/quote]

Há que ter presente que o Iracing é o mesmo sistema do Herbalife: Por cada angariação, lucra-se com isso dinheiro.

Mais angariações, mais dinheiro.
Eu nunca pensei que a SRP a que pertenço permitisse um negócio destes num fórum .
Quando se pediu 10 euros pra fazer uma temporada de F1 foi um Deus me livre ( e isto tem custos ) imagine-se um negócio destes.

Eu pedia á Administração para, por favor , banir este tipo de negócios piramidais. Andamos aqui por amor á camisola, ou já chegou aqui o capitalismo selvagem?

Primeiras Impressões - Félix Simões - 22-09-2008

Eu não sabia que quem angaria novos associados tinha bonificações financeiras. Mas uma bonificação por angariação de sócio/cliente não é negócio piramidal. Nem aqui nem em lugar nenhum. Por essa ordem de ideias, as empresas que bonificam os empregados por trazerem novos colegas são o quê? Isto é uma prática comum em muitos negócios.

Mas isso é só um dos pontos que é muito falado neste tópico. Todos os que não gostam/apreciam o iRacing são demasiado lestos a apontar e frisar, até à exaustão, as falhas ou áreas incompletas neste sim.

Não me refiro, claro, a quem vem e expressa a opinião uma vez e, quanto muito, debate o seu ponto de vista. Mas há quem venha aqui e faça questão de estar constantemente a "bater no ceguinho" nos mesmo pontos...:rolleyes:

Primeiras Impressões - J.Oliveira - 22-09-2008

ArrayContinuando e alimentando o offtopic: Se o iRacing não fosse tão bom, não havia tanta gente incomodada...[/quote]

A qualidade nunca foi posta em causa. Os assuntos são outros.

Primeiras Impressões - Xico Rocha - 22-09-2008

Voltando ao assunto.

Tem ali em cima uma comparação feita entre iRacing e o rFactor que foi pouco comentada http://srp.ptgamers.com/index.php?s=&s...st&p=134808

À parte do que já foi dito, uma das coisas que me chamou a atenção para além do FOV (que no rFactor é configurável e eu, por sinal, tenho o meu mais parecido com o do iRacing) foi a posição da linha de horizonte que no iRacing é bastante mais elevada. Isto tanto nos pode dar uma melhor visibilidade da pista (coisa que no rFactor se pode colmatar com o ajuste de altura do acento) como nos faz parecer que estamos constantemente numa subida. É, portanto, uma diferença subtil de várias tal como nos diz o comentador do video. Outras haverá. Em termos gráficos e de FPS's também não dá para extrapolar. Só experimentando. Quando era miúdo deixei-me apanhar pelo vício do tabaco que naquele tempo custava 5$50 o maço. Desde aí que nunca mais me deixei apanhar em nenhum vício e me tenho dedicado a uma miríade de hobbies sem ficar viciado em nenhum. Por isso, para mim não há o perigo de experimentar e de ter que deixar de fumar para pagar um novo vício caro.

Quando chegar o meu PC novo, talvez nesta semana, vou tentar tirar um tempinho para testar e, depois, voltarei a opinar.

Primeiras Impressões - Alexandre Caetano - 22-09-2008

Bem... eu testei, e para o preço e os servidores online, não vale apena. Já disse isto a várias pessoas, mas se fosse 40€ anuais com tudo incluido (pistas e carros novos) eu estava lá há muito.

Primeiras Impressões - Mario Pires - 22-09-2008

"uma das coisas que me chamou a atenção para além do FOV (que no rFactor é configurável e eu, por sinal, tenho o meu mais parecido com o do iRacing) foi a posição da linha de horizonte que no iRacing é bastante mais elevada. Isto tanto nos pode dar uma melhor visibilidade da pista (coisa que no rFactor se pode colmatar com o ajuste de altura do acento) como nos faz parecer que estamos constantemente numa subida."

Também fiquei um pouco com esta impressão pois no GPL estou habituado a uma posição mais baixa. Não sei se sou eu que não encontro a possibilidade de alterar ligeiramente esse seting ou se ele ainda não está implementado. Espero que o venham a fazer embora não considere essa melhoria como prioritária. Para já gostava mesmo que implementassem a gravação de replays e um sistema de indicação de tempos por sector. São implementações de que sinto falta para melhorar a minha fraca condução.

Primeiras Impressões - RicGom - 23-09-2008

ArrayHá que ter presente que o Iracing é o mesmo sistema do Herbalife: Por cada angariação, lucra-se com isso dinheiro.

Mais angariações, mais dinheiro.
Eu nunca pensei que a SRP a que pertenço permitisse um negócio destes num fórum .
Quando se pediu 10 euros pra fazer uma temporada de F1 foi um Deus me livre ( e isto tem custos ) imagine-se um negócio destes.

Eu pedia á Administração para, por favor , banir este tipo de negócios piramidais. Andamos aqui por amor á camisola, ou já chegou aqui o capitalismo selvagem?[/quote]

ArrayEu não sabia que quem angaria novos associados tinha bonificações financeiras. Mas uma bonificação por angariação de sócio/cliente não é negócio piramidal.

Nem aqui nem em lugar nenhum. Por essa ordem de ideias, as empresas que bonificam os empregados por trazerem novos colegas são o quê? Isto é uma prática comum em muitos negócios.

Mas isso é só um dos pontos que é muito falado neste tópico. Todos os que não gostam/apreciam o iRacing são demasiado lestos a apontar e frisar, até à exaustão, as falhas ou áreas incompletas neste sim.

Não me refiro, claro, a quem vem e expressa a opinião uma vez e, quanto muito, debate o seu ponto de vista. Mas há quem venha aqui e faça questão de estar constantemente a "bater no ceguinho" nos mesmo pontos...:rolleyes:[/quote]

Qualquer pessoa bem intencionada consegue distinguir um sistema de bonificação de um sistema piramidal.
Sistema piramidal é um termo engraçado e há quem ache que mesmo aparentando não saber do que fala, repetindo a mesma mentira várias vezes ela se torna verdade.

Este é o anúncio que anda a fazer comichão a tanta gente.
Isto já aqui foi publicado, mas cá fica mais uma vez.

"August 26, 2008 - Invite Your Friends, Pick Up Some (iRacing) Cash!
Have some friends who'd like to try iRacing? Invite them to join, and you could earn $10 iRacing credit to use for cars, tracks or the extension of your

membership. Simply tell your friends to input your email address (the one you used to register your own iRacing account) in the "Referring Member Email"
field when they purchase their three, six or 12 month subscription. We'll send you a promotional code worth $10 for each confirmed new member referral.

Note: The Referral Reward Program only applies to new subscriptions; account renewals are ineligible. In order for the referring member to receive the referral reward, the email associated with the referring member's active iRacing account must be entered by the new member at the time of subscription. Offer does not apply to one month subscriptions. "

Este anúncio nasceu a 26 de Agosto.

O Francisco, como TODOS os beta-testers, teve de borla todo o contéudo do iRacing existente no final da fase de Beta Testing, desde essa altura , paga a assinatura como qualquer outro cliente.

QUALQUER PESSOA que pretenda assinar o iRacing só tem que ir ao site e fazê-lo, não tem que indicar o email de ninguém a não ser o próprio e dessa fprma evita o ENRIQUECIMENTO EM FLECHA do Francisco.

Segundo as regras descritas, qualquer assinatura por indicação de um amigo, só dará direito a $10 iRacing Credits ( que só podem ser utilizados na compra de novos contéudos) SE o convidado assinar por pelo menos 3 meses. No forum do iRacing, alguns membros sugeriram que os $10 fossem pagos por cada inscrição e não apenas em inscrições superiores a um mês. O Francisco foi contra essa proposta ( provavelmente porque já não tem onde guardar a montanha de iRacing Credits a que já teve direito).

Eu, em particular, cheguei ao iRacing através de um dos convites distribuidos gentilmente pelo Bruno Marques e por incrível que vos possa parecer ele não me cobrou nada. Todo o pessoal que já conhecia, que neste momento está no iRacing, foi lá parar sem intervenção do "email" do Francisco.

Alguns iluminados acham que o Francisco está aqui a fazer o negócio da vida dele a tentar angariar pessoal para o iRacing e consequentemente ganhar a sua CHORUDA comissão. Qualquer pessoa que consiga fazer operações matemáticas básicas, facilmente conclui que mesmo que fosse essa a sua intenção, não conseguiria mais do que uns "trocados" que SÓ PODERIA usar em pistas e carros. O facto do próprio, depois de terceiros o terem sugerido, pedir para não colocarem o email dele, não abona muito a favor do CHORUDO NEGÓCIO dele. Mas talvez ele seja apenas um péssimo empresário ....

É engraçado que alguns membros se insurjam contra a censura, segundo as regras, de comentários que ultrapassam as regras deste fórum. Invocam liberdade de expressão e democracia, mas não têm qualquer problema em acusar, sem qualquer prova. Condenam a inquisição, mas não têm problemas em fazer "caça às bruxas", baseados em "factos" como "acho que ..." ," "...só pode ser...", "...sistemas piramidais ..." e até de "capitalismo selvagem" ....

Outros acham que, democraticamente as regras variam de acordo com a antiguidade na "casa". A democracia é "excelente" desde que sejamos nós a ditar as leis e todos os outros ( excepto nós claro) as tenham que cumprir.

Outros falam de "Não há fumo sem fogo". É um ditado engraçado e levado à letra resolveria todos os atrasos de todos os tribunais deste país, mas utilizá-lo como "prova" de acusação é hilariante. É o mesmo que um pirónamo achar estranho o fumo do incêndio que acabou de atear.

Outros falam ainda de ROUBO. Agradeço a preocupação com as finanças de terceiros, mas não se preocupem, cada um gasta o seu PRÓPRIO dinheiro como entende.
Ainda consigo entender o argumento de ROUBO, para quem quer mas não pode, infelizmente isso pode acontecer. Nesse caso em particular, resta a sugestão de alternativas no mercado com menor custo.

"Conheci" o Francisco ao mesmo tempos que qualquer um dos membros deste fórum. Até agora vi-o fazer o que compete a quem é responsável por um dos sub-foruns, divulga , promova e modera. Até PROVA em contrário ele tem feito um bom trabalho.

O que descrevi baseia-se em factos que estão disponíveis para todos.
Espero que quem persiste com as acusações que faz, acuse de uma vez por todas, com factos e não com suposições.

Se conseguirem reunir factos que PROVEM que o Francisco é o mau-feitor que o pintam, então exponham-nos.
Se não conseguirem, com toda a certeza a administração deste fórum fará o seu trabalho, e aplicará as regras vigentes a acusações infundadas e/ou difamatórias, que ela própria ciou.

Primeiras Impressões - RicGom - 23-09-2008

ArrayVoltando ao assunto.

Tem ali em cima uma comparação feita entre iRacing e o rFactor que foi pouco comentada http://srp.ptgamers.com/index.php?s=&s...st&p=134808

À parte do que já foi dito, uma das coisas que me chamou a atenção para além do FOV (que no rFactor é configurável e eu, por sinal, tenho o meu mais parecido com o do iRacing) foi a posição da linha de horizonte que no iRacing é bastante mais elevada. Isto tanto nos pode dar uma melhor visibilidade da pista (coisa que no rFactor se pode colmatar com o ajuste de altura do acento) como nos faz parecer que estamos constantemente numa subida. É, portanto, uma diferença subtil de várias tal como nos diz o comentador do video. Outras haverá. Em termos gráficos e de FPS's também não dá para extrapolar. Só experimentando. Quando era miúdo deixei-me apanhar pelo vício do tabaco que naquele tempo custava 5$50 o maço. Desde aí que nunca mais me deixei apanhar em nenhum vício e me tenho dedicado a uma miríade de hobbies sem ficar viciado em nenhum. Por isso, para mim não há o perigo de experimentar e de ter que deixar de fumar para pagar um novo vício caro.

Quando chegar o meu PC novo, talvez nesta semana, vou tentar tirar um tempinho para testar e, depois, voltarei a opinar.[/quote]
Viva.
No iRacing o FOV também é configurável, a altura não é :(
Recordo-me de ver lá no fórum esse pedido, na secção de "Feedback", pelo que percebi na altura, não me parece que seja algo que faça parte das "features" a curto-prazo a serem implementadas.

Primeiras Impressões - Félix Simões - 23-09-2008

Epah... Essa da antiguidade é boa... Já viram bem o meu número de "sócio"? :biggrinbandit: Já cá ando há algum tempo... Será que isso me dá direito a alguma coisa? :23::23::23: