![]() |
|
Liga "Betadine" 2007/08 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85) +--- Thread: Liga "Betadine" 2007/08 (/showthread.php?tid=3114) |
Liga "Betadine" 2007/08 - Alex V. - 09-08-2007 Marco: pois parece que não li tudo sobre o assunto, realmente. (ressalvando que odeio a TAP, antes de mais) Agora que já sei mais qualquer coisa parece-me completamente absurdo desviar um avião do Porto para Lisboa para favorecer um outro vôo! É inconcebível, mas está ao nível da qualidade de serviço habitualmente prestada pelo binómio TAP->Aeroporto de Lx. De qualquer das formas acho que qualquer discussão dever ser mantida num patamar elevado, portanto tb condeno o comportamento do responsável do FCP, embora o possa compreender. Mas nunca fica bem a alguém responsável. Essa do FCP precisar da TAP é linda, esse gajo nunca ouviu falar em vôs fretados? Então se os clubes que este ano estão nas competições europeias fretarem aviões à Fly Emirates, a TAP vai dizer que ninguém ganhou nada pq n voaram TAP? Contratem o Scolari... Liga "Betadine" 2007/08 - Marco - 09-08-2007 é o país q temos Alex. esquecem-se q eles é q precisam dos clientes Liga "Betadine" 2007/08 - Luis Azinheira - 11-08-2007 Supertaça já cá canta... Liga "Betadine" 2007/08 - Miguel Madureira - 11-08-2007 ArraySupertaça já cá canta...[/quote] FDX que vergonha... supertaça?? dizes tu? ou super compra??? foi com o dinheirinho do nani esta .... eu nem vou falar... TODOS NOS VIMOS..... Cumprimentos! Liga "Betadine" 2007/08 - Alex V. - 13-08-2007 é o que dá serem quaresmodependentes... Agora o jesualdo vai andar de sorriso amarelo, visto que nao lavou os dentes. pode ser que lhe passe a sobranceria. Liga "Betadine" 2007/08 - Marco - 13-08-2007 ah sim...os leões merceram por ganhar...afinal tiveram 3 bolas no poste, 1 penalty roubado e ainda uns quantos lances dubios. e o amarelo aos 2 min tb foi para um jogador sportinguista. la ta..dependentes do quaresma... é uma analise do jogo ao mais alto nivel...nem o Gabriel Alves! Liga "Betadine" 2007/08 - Miguel Madureira - 13-08-2007 até o descabelado do Papa Bento admitiu... "tivemos alguma (nao foi toda foi alguma) sorte no jogo e correu bem..." o que nem me parece normal... vindo de um sportinguista... tivemos de ser mesmo superiores para tal pessoa ter coragem de dizer isto... Liga "Betadine" 2007/08 - diospiro_verde - 13-08-2007 Se as bolas no poste contassem como golos, o FCP teria goleado. :D Embora, na primeira bola ao poste (acho que foi a primeira), o guarda-redes teria defendido de qualquer forma. Foi um jogo medíocre embora equilibrado, fiquei contente por o Sporting ter vencido o primeiro (eventualmente único) título da época. Pareceu-me que o árbitro viu a mão do Tonel, mas considerou o toque meramente casual, também parou o jogo num lance de ataque do FCP por causa de um jogador do Sporting que estava prostrado no chão mas, vendo bem as coisas, se tivesse parado o jogo antes (quando devia) o lance nem sequer teria chegado a existir. Em conclusão, a única coisa que me agradou foi o resultado. Liga "Betadine" 2007/08 - Marco - 13-08-2007 se nao viu a mao do Tonel é pq é cego. se viu e nao fez nada é pq é um banana (dai ter vestido de amarelo). realmente Francisco a bola é uma marota..entao vai ter com a mao do Tonel??? logo qd ele tinha o braço esticado, num momento em q por acaso ele tentou cabecear mas nao chegou a bola. obviamente q aquele é o correcto gesto tecnico para cabecear. so quem nao percebe de futebol é q diz o contrario. e obviamente tambem q o arbitro podia ter parado a jogada mais cedo. mas preferiu deixar ver ate onde ia. como por acaso foi para um jogador do FCP qd, por acaso, se dirigia perigosamente para a baliza adversaria, ele ja penseu "eh la! ta um jogador caido no chao!! é melhor parar ja antes q piore" Liga "Betadine" 2007/08 - Luis Azinheira - 13-08-2007 Arrayse nao viu a mao do Tonel é pq é cego. se viu e nao fez nada é pq é um banana (dai ter vestido de amarelo). realmente Francisco a bola é uma marota..entao vai ter com a mao do Tonel??? logo qd ele tinha o braço esticado, num momento em q por acaso ele tentou cabecear mas nao chegou a bola. obviamente q aquele é o correcto gesto tecnico para cabecear. so quem nao percebe de futebol é q diz o contrario. e obviamente tambem q o arbitro podia ter parado a jogada mais cedo. mas preferiu deixar ver ate onde ia. como por acaso foi para um jogador do FCP qd, por acaso, se dirigia perigosamente para a baliza adversaria, ele ja penseu "eh la! ta um jogador caido no chao!! é melhor parar ja antes q piore"[/quote] Não tas a falar a verdade aqui Marco, porque o arbito apitou bem antes do polga perder a bola para o adriano, o arbitro apita no momento do passe, bem antes de a bola chegar la, e toda a disputa posterior entre o Polga e o Adriano acontece com o jogo parado. Madureira, não sei porque razao dizes...." vindo de um sportinguista" quando o Paulo Bento admitiu tudo o que havia para admitir, e aqui no forum tb nao tenho problema algum em admitir que o lance do Tonel é Grande Penalidade. Ja aqui assisti grandes conversas de pessoas do teu clube e do sport LIsboa e BES que nao admitem nada contra o clube deles, mas claramente nao é aqui o caso, nem comigo nem com o Francisco. PS: Aquele Gesto tecnico deficiente do Tonel é normal a quem é formado em escolas de futebol de segunda categoria:biggrinbandit: |