![]() |
|
Alemanha 2006 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85) +--- Thread: Alemanha 2006 (/showthread.php?tid=6651) |
Alemanha 2006 - Tiago Moreira - 05-07-2006 pah... so tenho k dar os Parabéns a nossa selecção, foi bom o lugar onde chegaram:amuse: Mais umas vez, PArabéns Portugal:bigsmile: Alemanha 2006 - Henrique Alves - 05-07-2006 Portugal está de parabéns:1a: estamos nos 4 melhores do mundo! Permanece a velha máxima, que quem se quer vingar, perde...mas vai chegar o dia em que quebramos o enguiço! Alemanha 2006 - Marco - 06-07-2006 somos pequeninos é o que é. agora quem sao os batoteiros e fiteiros? talvez o macaco henry. e vcs viram bem o treinador dos gajos??? q coisa mais gay!!!! mais larilas que aquilo so o Elton John se tivessemos perdido bem, menos mal. custava mas va la agora assim...com calçadeiras... vergonhoso Alemanha 2006 - JJ Silva - 06-07-2006 Talvez se ganhe quando o panasca do Scolari acordar e perceber que não nos serve de nada ter um ponta de lança na frente sozinho se nenhum dos médios lhe passa a bola! Ainda me custa perceber como se mantém este tipo de esquema táctico. Não há finalização!! Se não fosse o Ronaldo e o Ricardo com certeza nem teríamos chegado tão longe. Mourinho para selecionador!!! Alemanha 2006 - Mario Gama - 06-07-2006 Bem agora nao concordo contigo.Nao me parece justo falar assim de alguem que tem todo o merito,e de um grupo que ficou em segundo no europeu e foi as semi-finais do mundial. Foi com estes que la chegamos estao todos de parabens.E parece que escolheste o gajo errado Ronaldo?! nao sera Maniche;Figo;Deco mais importantes que esse Ronaldo?! Pensa la bem e parece que deves umas desculpas ao senhor Scolari e a toda a selecçao nao?! Alemanha 2006 - Pedro Miguel - 06-07-2006 Bem, de facto não se pode dizer que o Scolari tem feito mau trabalho, mas neste jogo, principalmente na parte final do jogo acho que podia ter feito outro tipo de substuições. Eu tinha trocado o Figo plo Simão. O Figo já tava de rastos. E tirava o Costinha pra por o Nuno Gomes,pq de facto o Pauleta no meio dos centrais franceses não fazia nada. Mas pronto vamos lá ver se conseguimos fazer alguma coisa contra a alemanha! :blink1: Alemanha 2006 - César Mendes - 06-07-2006 Realmente a seleção de Portugal está de parabéns!! :1a: Fez um excelente trabalho.. infelizmente tivemos um mau jogo contra a França que n perdoa!!! Concordo com o Pedro em que o Scolari deveria de ter feito outro genero de substituições... nomeadamente devia de ter posto o Nuno Gomes que estava xeio de garra para entrar, assim como tirar o Pauleta (tal como o fez) e tirar o Figo que as pilhas estavam gastas (a P.D.I. não perdoa). Mas ele é que sabe, e no que respeita ao Scolari, espero que n se va embora pois tem feito um excelente trabalho (na minha opinião). FORÇA PORTUGAL!!! E vamos mostrar aos alemaes que n estamos ali para brincar e que merecemos estar onde estamos, e provavelmente mais alem!!! :fixe: Alemanha 2006 - Luis Branco - 06-07-2006 Arraysomos pequeninos é o que é. agora quem sao os batoteiros e fiteiros? talvez o macaco henry. e vcs viram bem o treinador dos gajos??? q coisa mais gay!!!! mais larilas que aquilo so o Elton John se tivessemos perdido bem, menos mal. custava mas va la agora assim...com calçadeiras... vergonhoso[/quote] PARABENS PORTUGAL!!!!!!! Aquilo foi jogo de encomenda. É preciso fechar os olhos para não querer ver. Começa com o Thuram a dizer que os Portugueses gostam de "mergulhar" e que de certeza que o árbitro os ia penalizar por aquilo que se tinha passado nos jogos anteriores: mas que é que se passou nos jogos anteriores? Alguém me sabe explicar? Depois quando o Blatter veio desdizer sobre o árbitro do Portugal-Holanda e virar o bico ao prego dizendo que o cartão amarelo é para os jogadores ficou tudo a nu. Mais, disse também que gostava de ver uma final França-Itália. Depois a arbitragem foi o que se viu, os jogadores franceses além de comandados por uma autêntica besta larilas metido á (ou com) o Elton John, foram treinados nas belas artes. Enfim, como já antes alguns jornalista estrangeiros tinham afirmado "Portugal é um país pequeno e se bem que gostassem de ver Portugal na final a França é maior que Portugal e não só no futebol":notrust: Para bom entendedor meia palavra basta FORÇA PORTUGAL!!!!!!!!!!!!:1a: Alemanha 2006 - Tiago Mendes - 06-07-2006 Apesar da derrota ter sido muito triste, continuo a dar todo o apoio à nossa Selecção :1a:qnd as outras equipas sao levadas ao colo nao ha nada a fazer :push: Estao de parabéns por tudo akilo que fizeram até aqui, e se ontem perdemos nao foi por falta de vontade dos jogadores :cool:tirando que fizemos toda a 1ª parte com apenas 10:biggrinbandit: Aquele Pauleta por amor de Deus mandem o homem apanhar queijo pos Açores, por muito que me esforce nao consigo perceber como é que um jogador daqueles é o melhor marcador da liga francesa :blink: Mais uma vez os meus parabéns a todos os jogadores e restante equipa técnica pelo excelente trabalho que fizeram. Só fico com pena do Ricardo Carvalho estar de castigo para o último jogo :notrust: Alemanha 2006 - Gil Abobeleira - 06-07-2006 ... |