SimRacing Portugal Forum
Liga das Loiras 2008/09 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85)
+--- Thread: Liga das Loiras 2008/09 (/showthread.php?tid=621)

RE: Liga das Loiras 2008/09 - Marco - 15-04-2009

sinto o mesmo qd vejo alguem do teu clube falar.
sorte minha que é algo que vem de a muito tempo

RE: Liga das Loiras 2008/09 - Carlos Costa - 15-04-2009

Hehehe Big Grin

RE: Liga das Loiras 2008/09 - Tiago Mendes - 15-04-2009

Era uma vez... péssima 1ª parte, na 2ª o FCP conseguiu criar situacoes de perigo mas infelizmente nao foi suficiente

RE: Liga das Loiras 2008/09 - Antonio Sousa - 15-04-2009

Portugal em euforia: O unico Portugues em campo marca um grande golo.

Embora a reacção dos presos de Custóias...hum, perdao do Porto, tenha sido á base da porrada servida a rodos, de nada lhes serviu, e lá foi o Custóias , ..humm, perdao, o Porco, de vela.

Gostei muito do aspecto do raul Meireles, com aquele ar animalesco e cheio de tatuagens horriveis a distribuir pancada, mas bom bom foi o nosso Helton a voar para aquele remate a 100 metros da baliza. Já vi frangos a voar mais alto, mas esta foi boa.
Tomainde .Tavam cheios de letra, engolinde.
Grande Portugal

RE: Liga das Loiras 2008/09 - Tiago Mendes - 15-04-2009

Enganas-te, nao estavamos... mas sim estamos

Continuo de cabeça erguida, e muito orgulhoso pelo caminho que o grande FCP percorreu até aqui

RE: Liga das Loiras 2008/09 - Antonio Sousa - 16-04-2009

Quem nao estava de cabeça erguida era o Helton....

O remate foi de antes do meio campo, dava para ler os posts todos do Marco, ir vomitar a seguir, tomar umas águas e atirar-se á bola.
Fico contente, porque ganhou a equipe com mais Portugueses em campo.eheheheheh.

É engraçado que o Hulk e os outros comparsas costumam correr muito , mas desta vez não tinham tanta genica!
Pergunto eu: O controlo antidoping da UEFA será mais eficiente???

Fica esta duvida no ar, erguida.
Estou cunbicto.

RE: Liga das Loiras 2008/09 - Carlos Costa - 16-04-2009

O Hulk em ambos os jogos contra o ManU esteve bastantante abaixo das espectativas... Terá sido a pressão? Não sei...
O que é certo é que o Hulk contra o ManU fez lembrar o "Crestiano" a jogar na selecção.

RE: Liga das Loiras 2008/09 - Antonio Sousa - 16-04-2009

Eu ainda acho que é das " pastilhinhas milagrosas" que lhes metem na sopa antes dos jogos.

Já sei pq O Helton ficou colado ao chão após o remate e demorou a arrancar....: è que o F.C. Porco vive na lama dos tribunais, na lama das prostitutas, na lama da corrupção e aquilo é uma lama de clube.
Ora bem: ele, com os pés na lama, colou.

RE: Liga das Loiras 2008/09 - Tiago Mendes - 16-04-2009

Arranjam todas e mais algumas desculpas para justificar o sucesso do FCP, qual será a próxima?

É tao fácil atirar pedras ao ar

RE: Liga das Loiras 2008/09 - tiagolapa - 16-04-2009

(16-04-2009, 03:54 PM)Antonio Sousa Wrote: Eu ainda acho que é das " pastilhinhas milagrosas" que lhes metem na sopa antes dos jogos.

Já sei pq O Helton ficou colado ao chão após o remate e demorou a arrancar....: è que o F.C. Porco vive na lama dos tribunais, na lama das prostitutas, na lama da corrupção e aquilo é uma lama de clube.
Ora bem: ele, com os pés na lama, colou.

Só deitas merda dessas trombas pa fora