SimRacing Portugal Forum
Liga das Loiras 2008/09 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85)
+--- Thread: Liga das Loiras 2008/09 (/showthread.php?tid=621)

RE: Liga das Loiras 2008/09 - Tiago Mendes - 13-04-2009

Pena já estarem a pedir a demissao do Presidente

RE: Liga das Loiras 2008/09 - Rui Carneiro - 13-04-2009

(13-04-2009, 09:33 AM)Rui Sousa Wrote: SLB: Aguardo a análise do amigo Rui Carneiro na sua crónica o "Tribunal do Rui" sobre as arbitragens do Sr. Marco Ferreira e do Sr. Carlos Xistra

Ó amigo Rui, desconheço esses senhores, mas depois do descaramento da família benfiquista quanto à forma como celebraram a "vitória" na Taça da Liga, acho que fiquei vacinado para pretensos roubos, quanto mais em casa deles.
Aliás, falta-me o tempo para estas coisas, uma vez que, como niguém quis ficar com a pasta das "Apostas f.1", e dado o facto de eu andar a fazer esse serviço, matriculei-me nas Novas Oportunidades, a ver se consigo acabar a 4ª classe e aprender a somar mais rápido.Shy

RE: Liga das Loiras 2008/09 - Rui Sousa - 13-04-2009

LOL

Como és também da velha guarda, não tens desculpa, ou seja, deverias ser um craque a fazer contas de cabeça!!!

Sendo assim, acho bem que te dediques as NOVAS OPORTUNIDADES e sigas o conselho da bela águia de seu nome Vanessa Fernandes!!!Big Grin

RE: Liga das Loiras 2008/09 - tiagolapa - 13-04-2009

Engraçado como a única coisinha que ganharam este ano foi à custa de roubalheira e ainda têm o descaramento de continuar a dizer que são roubados.

Que tristes, não os adeptos, coitados esses são cegos e influenciáveis, mas sim os dirigentes desse clubzeco que vêm constantemente para a televisão dizer barbaridades a ver se descartam a culpa do seu capote.MrGreen

Três secos num clube que não treina, nada de outro mundo.

RE: Liga das Loiras 2008/09 - Carlos Costa - 13-04-2009

(11-04-2009, 11:11 PM)Tiago Mendes Wrote: 3 golos, 3 pontos e la vao 8

LOL! Ao que chega o desprezo... Já nem contas com o SCP? Big Grin

Quer dizer que pelo SLB ao menos ainda tens alguma consideração... Big Grin

RE: Liga das Loiras 2008/09 - Marco - 14-04-2009

carlos, carlos.
o SCP nao tem o discurso doentio do SLB (ou dos seus dirigentes)

RE: Liga das Loiras 2008/09 - Rui Sousa - 14-04-2009

Já foste a Igreja Paroquial de Santo António das Antas (sim, é Santo António e não São João) pedir uma ajuda divina (sim, a tal que o Sr. Giorgio gosta tanto de invocar) para o jogo de amanhã?!?

RE: Liga das Loiras 2008/09 - Marco - 14-04-2009

e la precisamos disso?
esqueces que aqui dependemos apenas de nos. e que bem que nos saimos!

RE: Liga das Loiras 2008/09 - Tiago Mendes - 14-04-2009

Mais uma palhaçada, a multa aplicada ao Jesualdo

O FCP passando a eliminatória vai deixar muita gente sem dormir

RE: Liga das Loiras 2008/09 - Carlos Costa - 14-04-2009

(14-04-2009, 04:25 PM)Marco Wrote: carlos, carlos.
o SCP nao tem o discurso doentio do SLB (ou dos seus dirigentes)

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

Piada... DO ANO!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA