SimRacing Portugal Forum
Liga das Loiras 2008/09 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85)
+--- Thread: Liga das Loiras 2008/09 (/showthread.php?tid=621)

RE: Liga das Loiras 2008/09 - Marco - 30-03-2009

nao, foi o penss que.
um jornalista perguntou pq nao jogava na selecçao como no MU

RE: Liga das Loiras 2008/09 - Cesar Ferrolho - 30-03-2009

(30-03-2009, 11:25 AM)Marco Wrote: nao, foi o penss que.
um jornalista perguntou pq nao jogava na selecçao como no MU

Ah bom, lol
Ok já percebi, sendo assim, aquela da baixa médicaTongue

RE: Liga das Loiras 2008/09 - Carlos Costa - 30-03-2009

O "Melhor do Mundo" mais uma vez... Chapéu... no MU até marcas sem querer... Na selecção, é preciso um penalti. Depois das declarações proferidas pelo ditu cujo, mas uma exibição de merda.

Já me estava a meter nervos os comentadores estarem a repetir vezes sem conta "Portugal já fez xxxxxxxxxxxxx remates... Contra Portugal, todos os Guarda Redes brilham"...

Porra, 300 mil remates, e não marcam um golo? Não me venham dizer que a culpa é do treinador.

e quem é bom, é bom em todo lado.
veja-se o Pepe por exemplo. Central ou trinco, é uma limpeza! Real ou Selecção, certinho.
Gaynaldos e semelhantes precisam é de levar um banho de humildade e respeito pelos outros.

RE: Liga das Loiras 2008/09 - Cesar Ferrolho - 30-03-2009

(30-03-2009, 12:26 PM)Carlos Costa Wrote: O "Melhor do Mundo" mais uma vez... Chapéu... no MU até marcas sem querer... Na selecção, é preciso um penalti. Depois das declarações proferidas pelo ditu cujo, mas uma exibição de merda.

Já me estava a meter nervos os comentadores estarem a repetir vezes sem conta "Portugal já fez xxxxxxxxxxxxx remates... Contra Portugal, todos os Guarda Redes brilham"...

Porra, 300 mil remates, e não marcam um golo? Não me venham dizer que a culpa é do treinador.

Sim, isso tb é verdade, melhor marcador e tal e depois chega à selecção e nada...
Está mal habituado, em Inglaterra as defesas n são tão fechadas.

É meterem mais brasileiros... Quando formos o Brasil B, isto vai lá! TongueBig Grin

o gaynaldo se for pro real nao se safa

RE: Liga das Loiras 2008/09 - Tiago Mendes - 02-04-2009

Lisandro punido, e mais uma vez a CD a demonstrar que só actua para os lados do Norte

Uma palhaçada autentica, para variar...

RE: Liga das Loiras 2008/09 - Antonio Sousa - 02-04-2009

(02-04-2009, 11:33 AM)Tiago Mendes Wrote: Lisandro punido, e mais uma vez a CD a demonstrar que só actua para os lados do Norte

São uns prejudicados os Portistas....Sleepy

E imagine-se, ganharam 2 pontos á custa disso pro campeonato, com um penalty gamado.
Se fosse a favor do benfica era o Fim do Mundo...ahhhhhhhhh, ja foi o fim do mundo na final da Taça da Liga...
Coitadinho do Lisandro.
Já agora era po-lo no controle anti doping , ver se era mesmo dele as analises e mandar para um laboratorio em condiçoes fora do país.....era bonito Big Grin

RE: Liga das Loiras 2008/09 - Noé Rocha - 02-04-2009

(02-04-2009, 02:31 PM)Antonio Sousa Wrote:
(02-04-2009, 11:33 AM)Tiago Mendes Wrote: Lisandro punido, e mais uma vez a CD a demonstrar que só actua para os lados do Norte

São uns prejudicados os Portistas....Sleepy

E imagine-se, ganharam 2 pontos á custa disso pro campeonato, com um penalty gamado.
Se fosse a favor do benfica era o Fim do Mundo...ahhhhhhhhh, ja foi o fim do mundo na final da Taça da Liga...
Coitadinho do Lisandro.
Já agora era po-lo no controle anti doping , ver se era mesmo dele as analises e mandar para um laboratorio em condiçoes fora do país.....era bonito Big Grin
Tanta burrice.
Se ha equipa regularmente visitada para controlos anti-doping é o FCP, deves estar pouco atento as visitas dos srºs da UEFA...mas voces nao sabem o que isso é, apenas jogam no campeonato caseiro.
Estou para ver quando saem os castigos para o JVP, Karadas, Simao...e companhia Big Grin

RE: Liga das Loiras 2008/09 - Carlos Costa - 02-04-2009

Uma palhaçada porque não são castigados todos... O Castigo para mim é justo, devia era ser para TODOS os que simulam faltas, independentemente do clube... Enfim... Made in Portugal...