![]() |
|
2005 Spanish Grand Prix - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Automobilismo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=84) +---- Forum: Formula 1 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=66) +---- Thread: 2005 Spanish Grand Prix (/showthread.php?tid=8430) Pages:
1
2
|
2005 Spanish Grand Prix - Bruno Nobre - 07-05-2005 E cá estamos no Gp de espanha, com a ausencia dos dois BAR e com o regresso de montoya, e não esquecendo a Toyota a supreender td e todos a conseguir exelentes resultados até a qualificação que trulli conseguiu a pole, com alonso mesmo coladinho deixando assim em aberto qualquer decisão para a qualificação de domingo, Monteiro novamente a ficar atrás do seu companheiro e á frente dos dois minardi algo que já nos deixa habituados, esperemos que na corrida consiga melhor k o seu parceiro. Aki ficam os resultados na 1 qualificação: Jarno Trulli Toyota 1:14.795 Fernando Alonso Renault 1:14.811 Kimi Räikkönen McLaren-Mercedes 1:14.819 Ralf Schumacher Toyota 1:14.870 Nick Heidfeld Williams-BMW 1:15.038 Mark Webber Williams-BMW 1:15.042 Michael Schumacher Ferrari 1:15.398 Giancarlo Fisichella Renault 1:15.601 Rubens Barrichello Ferrari 1:15.746 David Coulthard Red Bull Racing 1:15.795 Felipe Massa Sauber-Petronas 1:15.863 Juan Pablo Montoya McLaren-Mercedes 1:15.902 Vitantonio Liuzzi Red Bull Racing 1:16.288 Jacques Villeneuve Sauber-Petronas 1:16.794 Narain Karthikeyan Jordan-Toyota 1:18.557 Tiago Monteiro Jordan-Toyota 1:19.040 Christijan Albers Minardi-Cosworth 1:19.563 Patrick Friesacher Minardi-Cosworth 1:20.306 2005 Spanish Grand Prix - Rui Carneiro - 09-05-2005 Ganhou o mais forte deste fim de semana, sem qualquer abébia, mas a corrida foi de sono... Boa prova do Tiago, que atacou muito de início e deu 26 segudos ao Narain! Pena o Alonso começar a distanciar-se muito e os Ferrari terem andado muito mal; a coisa tá monótona lá pra riba!:sad2: 2005 Spanish Grand Prix - Artur Nunes - 09-05-2005 :noworry: Algo me diz (um "feeling" igual ao do fiscal de linha do Chelsea-Liverpool... ) que a época da Ranault (e ipso facto) do Alonso já passou.... vamos começar o campeonato agora (já em Imola o Alonso ganhou porque... azar de outros)... inda há muita corrida! Desde o inicio que se sabia que o Mclaren era carro... o novo Ferari tb é... os Toyota n desarmam... nah... para mim nada me faz apontar Alonso campeão... penso mesmo que vai ser luta entre Raikonen e... Shumi. Mas, claro... como mho posso tar completamente errado!! Afinal, eu tb ando a dizer que o Sporting vai ser campeão desde antes da liga começar!!! Que descaramento!! :nuts::laugh: Sobre Monteiro... esperei até hoje para saber se o indio tinha tido problemas no carro... como nada li sobre isso.... :bigsmile: parabens ao Tiago e que continue assim e a subir de perfomance relativa... só pode ser bom para ele, para a equipa, para Portugal e para o SRP (eh eh , era aqui que queria chegar!! :noworry:) 2005 Spanish Grand Prix - Vitor Barreto - 09-05-2005 Rui Carneiro,May 9 2005, 12:28 PM Wrote:Pena o Alonso começar a distanciar-se muito e os Ferrari terem andado muito mal; a coisa tá monótona lá pra riba!:sad2: Por mim pode continuar assim até ao fim :laugh:
2005 Spanish Grand Prix - Pedro Rodrigues - 09-05-2005 nahhh...axo k exe carro fika mto mal na foto. Axo k vai começar a ser substituído por uns + vermelhos (ou + azuis). É preciso é k os pneus desses vermelhinhos comecem a ter maior qualidade. E finalmente Monteiro a dar coça ao indiano. :bigsmile: 2005 Spanish Grand Prix - Félix Simões - 12-05-2005 Monteiro deu coça ao "chamussas" mas já tem o lugar em perigo... Montagny to debut at Jordan? E ainda há quem diz que o Tiago só lá está porque pagou... Se tivesse pago decerteza que não lhe tiravam o lugar... 2005 Spanish Grand Prix - Marco - 12-05-2005 essa noticia eh antiga e ja foi desmentida. 2005 Spanish Grand Prix - Rui Lopes - 12-05-2005 Marco,May 12 2005, 03:02 PM Wrote:essa noticia eh antiga pá isto é como no futebol, quando um presidente dá um voto de confiança ao treinador é porque ele já tá de patins :bigsmile: 2005 Spanish Grand Prix - Marco - 12-05-2005 eu ia dizer q se fosse o pinto da costa nao eh bem assim. mas esta epoca rezou de maneira diferente. de qq modo nao acho q o tiago esteja em risco. 2005 Spanish Grand Prix - Rui Carneiro - 12-05-2005 Bem, a partir do momento em que o tio Bernie acha que um piloto francês ficaria bem na jordan, eu já acredito em tudo... a f.1 cheira cada vez mais mal...:mad: |