SimRacing Portugal Forum
Mais um esquema para enganar os mais desatentos! - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85)
+--- Thread: Mais um esquema para enganar os mais desatentos! (/showthread.php?tid=8144)

Pages: 1 2

Mais um esquema para enganar os mais desatentos! - Gil Abobeleira - 27-07-2005

...

Mais um esquema para enganar os mais desatentos! - Marco - 27-07-2005

uma regra basica eh nunca dar os dados do cartao de credito sem cumprir determinados requisitos.
um deles eh bem simples.
sites como ebay, amazon, etc estao protegidos por certificados. esses certificados sao aceites pelo windows. ora, se pedir para aceitar certificados, ou se nao tiverem indicaçoes q o site tem certificados, nao deixem os vossos dados.

Mais um esquema para enganar os mais desatentos! - Rui Lopes - 27-07-2005

Epah isso dos certificados qq um pode fazer. É prestar atenção e só permitir certificados em que se tenha confiança.

Mais um esquema para enganar os mais desatentos! - Marco - 28-07-2005

entao faz um certificado e ve a resposta q o windows te da.
primeiro, se for feito em Apache salta-te uma box a perguntar se aceita. isto qd a maior parte dos certificados da ebay, amazon, etc sao dados pela verysign, logo, aceites automaticamente pelo windows.
segundo, se for feito em IIS (q eh bem mais complicado), tem de ser certificado (q da muito mais trabalho e com resultados pouco certos).

se alguem conseguir fazer um certifcado aceite automaticamente pelo windows sem ter q aceitar o q quer q seja...q se chegue a frente, pq me ia dar muito jeito.
tenho de fazer em apache, e aceita-lo a martelar o codigo da aplicaçao.
se aceder por ie ou ff, vai sempre pedir confirmaçao. ou entao instalo o certificado logo no cliente, o q me parece bem mais complicado. (so alguem muito estupido deixa instalar algo no pc vindo da net)

Mais um esquema para enganar os mais desatentos! - Rui Lopes - 28-07-2005

Marco,Jul 27 2005, 11:34 PM Wrote:se alguem conseguir fazer um certifcado aceite automaticamente pelo windows sem ter q aceitar o q quer q seja...q se chegue a frente, pq me ia dar muito jeito.

O que tu keres é ter uma falha de segurança no windows :12::23:

Mais um esquema para enganar os mais desatentos! - Bruno Nobre - 28-07-2005

:fixe:thx Gil, é preciso ter muita atenção ao navegar na net :bye:

eheheheheh
ainda tou pra descobrir se foi intencional ou falha mesmo da MS. de um jeito ou de outro acabou por correr mais ou menos bem :D

Mais um esquema para enganar os mais desatentos! - Andre - 28-07-2005

Com o firefox nao tinhas esse problema Gil! :toung:

Mais um esquema para enganar os mais desatentos! - Diogo Ramalho - 28-07-2005

yuppp firefox e bem melhor k IE mas de loge... nem se compara eu aconselho a todos voces k ainda nao o usam para o começarem a usar e mais rapido mais simples e mais seguro.... ou seja NAO È MICROSOFT!!!:23::angry-smiley-043:

Imen [[]]]

Opera!
ate o FF me deu probs
e o Opera tem uma coisa boa. abro 100 sites e na barra do explorer so aparece 1