![]() |
|
Procuro Team - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22) +--- Thread: Procuro Team (/showthread.php?tid=6502) Pages:
1
2
|
Procuro Team - santoz - 17-06-2006 Bem, começei a jogar Live for Speed a pouquinho tempo e gostava de aprender qualquer coisa, porque sozinho é impossivel aprender tudo por isso pensei em ver se arranjava uma team bacana que me quisesse ajudar hehe. :racer:depois respondam plz. Fiquem bem Procuro Team - Gonçalo Cardoso - 17-06-2006 Boas! Tamos a recrutar, aparece! :D www.ghostspeed.net Cumps Procuro Team - Mário Ribeiro - 17-06-2006 Eu tb gostava de correr com uma equipa :) Mts das vezes o ambiente em certos servidores não é o melhor para que os "iniciantes" consigam evoluir.. No meu caso ainda espero que as equipas portuguesas criem divisões para "Iniciados" :) Procuro Team - Gonçalo Cardoso - 20-06-2006 Array1º - Eu tb gostava de correr com uma equipa :) 2º - Mts das vezes o ambiente em certos servidores não é o melhor para que os "iniciantes" consigam evoluir.. 3º - No meu caso ainda espero que as equipas portuguesas criem divisões para "Iniciados" :)[/quote] 1º - Aparece: www.ghostspeed.net 2º - Pois, acredito k nao mas se nao aprenderes com os "nao-iniciantes" com kem aprenderás, sozinho? Contra o AI do jogo? O k kero dizer com isto é k n te deves preocupar com o facto de correres contra tipos melhores k tu ou k o ambiente se pode tornar hostil por tu la estares. IMO axo k te deves preocupar em aprender com eles e deixa-los jogar o jogo deles (ou seja, n lhes lixares o andamento/corrida...pk se tal acontecer, ai é k "o ambiente em certos servidores não é o melhor"). Digo-te isto por experiencia propria. :) 3º - Falando da Ghost Speed k é uma multigaming (rF3, GTR, GTL, LFS, F1C), se "tomar conta" de uma divisao de pilotos "experientes" ja é dificil, imagina o k seria "tomar conta" de 2 divisoes...entendes? Mais uma vez, neste ponto axo k devias tentar misturar-te com os k sao melhores k tu e tirares partido disso! (para teu propiro bem!) :) Eu, como manager da divisao de LFS da Ghost Speed, se te tivesse como meu team mate, teria todo o gosto em correr ctg de forma a aprenders mais qq coisa e a melhorares akilok ja sabes. Axo k neste ponto estás de acordo cmg...aprenderias alguma coisa enqt corresses com "noobs"? Para finalizar (hj tou um tagarela do caraças :P), aparece no nosso forum, apresenta-te ao ppl, deixas um contacto, e eu qd puder (agr nao pk tou em fase de exames) dou-te um tok pa dar-mos umas "curvas" aka recruta :P :D.:racer: Cumps Procuro Team - tiagolapa - 20-06-2006 eheh o gonçalo anda a arranjar artilharia para o proximo campionato:biggrinbandit: Procuro Team - Gonçalo Cardoso - 23-06-2006 Arrayeheh o gonçalo anda a arranjar artilharia para o proximo campionato:biggrinbandit:[/quote] Temos a recrutar! aparece tu tb!! :P (assim limpamos ekilo tudo os dois! :P:P:P) Procuro Team - Bitacaia - 23-06-2006 ArrayTemos a recrutar! aparece tu tb!! :P (assim limpamos ekilo tudo os dois! :P:P:P)[/quote] A gozar com os pobres... Procuro Team - Mário Ribeiro - 24-06-2006 Já estou registado na GS. A partir de agora vamos falando por lá sobre este "tema" :) Cumprimentos. Procuro Team - Bruno Nobre - 24-06-2006 ArrayTemos a recrutar! aparece tu tb!! :P (assim limpamos ekilo tudo os dois! :P:P:P)[/quote] lol gande confiança :23: é preciso pessoal para limpar o pó kidding claro :fixe: Procuro Team - Max - 24-06-2006 FAZEM BEM EM RECRUTAR PILOTOS |