![]() |
|
Autosport "Quem é o melhor piloto de sempre na F1" - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85) +--- Thread: Autosport "Quem é o melhor piloto de sempre na F1" (/showthread.php?tid=6079) |
Autosport "Quem é o melhor piloto de sempre na F1" - Mario Pires - 06-09-2006 A propósito de um concurso na Autosport "Quem é o melhor piloto de sempre na F1" e com a certeza de não haver resposta univoca e definitiva à mesma, deu-me para colocar aqui uma questão parecida em moldes que me parecem mais correctos : "Quais os teus 10 melhores pilotos de F1" Naturalmente para além das opiniões vão-se levantar uma data de polémicas mas sobre este tema acho que as mesmas só podem dar prazer aos que elegem as corridas como desporto do coração. :bigsmile: Para começar aqui vai a minha lista actual (sujeita a mudanças consoante o humor :smile:) 1-Fangio 2-Jim Clark 3-Stirling Moss 4-Senna 5-Ascari 6-Schumacher 7-Jackie Stewart 8-Nuvolari 9-Lauda 10-Prost já viram bem quantos campeões do mundo deixo de fora ? :bigsmile: e já agora ... quantos :cup: desenterro ? Mandem fogo :gun2: Autosport "Quem é o melhor piloto de sempre na F1" - Artur Nunes - 06-09-2006 1-Jackie Stewart 2-Jim Clark 3-Fangio 4-Senna 5-Schumacher 6-Lauda 7-Rindt 8-Prost 9-Stirling Moss 10-Gilles Villeneuve escolha pessoal, claro, reflecte o humor actual... pode mudar. :amuse: Autosport "Quem é o melhor piloto de sempre na F1" - Gil Abobeleira - 06-09-2006 ... Autosport "Quem é o melhor piloto de sempre na F1" - Rui Carneiro - 07-09-2006 Eu deixo os pré f.1 de fora e escolho 1-Fangio 2-Schumacher 3-Clark 4-Stewart 5-Senna 6-Moss 7-Lauda 8-Piquet 9-Prost 10-Fittipaldi Assim como poderia colocar o Rindt, Ascari, Collins, Hill, Ickx, Rosberg, Cevert, Peterson, Reutmann, Hakkinen, etc, etc... Autosport "Quem é o melhor piloto de sempre na F1" - Tiago Costa - 13-09-2006 A minha escolha: 1-Fangio 2-Senna 3-Clark 4-Schumacher 5-Prost 6-Moss 7-Stewart 8-Lauda 9-Fittipaldi 10-Piquet Autosport "Quem é o melhor piloto de sempre na F1" - Rui Sousa - 14-09-2006 A minha escolha, passa única e exclusivamente por corredores que vi a correrem ao vivo e na TV em directo. 1- A. Senna 2- G. Villenueve 2- F. Alonso 4- M. Hakkinen 5- N. Mansell 6- A. Prost 7- R. Peterson 8- J. Scheckter 9- G. Berger 10- N. Lauda Autosport "Quem é o melhor piloto de sempre na F1" - Marco - 14-09-2006 LOLADA O Alonso :D:D:D Autosport "Quem é o melhor piloto de sempre na F1" - Artur Nunes - 14-09-2006 este tópico foi criado para cada um listar os seus 10 pilotos preferidos, pede-se para não se fazer outros comentários ou entrar em discussão sobre as escolhas de cada um. Se fosse possivel ao Marco alterar o seu post e indicar as suas escolhas.... obrigado :fixe: Autosport "Quem é o melhor piloto de sempre na F1" - Marco - 14-09-2006 foi?? nao é isso q esta no post inicial. portanto nao tenho nada de alterar o meu post...obrigado Autosport "Quem é o melhor piloto de sempre na F1" - Bruno Nobre - 14-09-2006 1-Senna 2-Schumacher 3-Fangio 4-Piquet 5-Prost 6-Villenueve 7-Hakkinen 8-Lauda 9-Fittipaldi 10-Monteiro :23: |