![]() |
|
Masters of Endurance Tuga - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22) +--- Thread: Masters of Endurance Tuga (/showthread.php?tid=5398) |
Masters of Endurance Tuga - Bruno Nobre - 28-11-2006 Era algo que eu adorava ter entre portugueses, já fizemos um teste no inicio do campeonato e foi brutal!!!, apenas acabaram 4 equipas mas o combo tb n era facil.... O que eu estava a pensar era caso o SRP-LFS me desse apoio organizar provas de 4 horas nos big GTR´s, um campeonato com 6 provas que era realizada uma vez por mês ou sempre num período n inferior a 30 dias, variando até 60 dias.. é claro que as provas n iriam afectar o campeonato... O complicado é que cada equipa teria de ter pelo menos 2 pilotos, e pare ter uma grid de 15 carros era necessário existir 30 pilotos interessados... Eu tenho oportunidade de acompanhar a MoE, pela minha equipa e digo-vos que numa corrida de 24h que tivemos n conseguia tirar o cu da cadeira do pc.... nem os meus mates foi algo verdadeiramente fantástico, é lógico que n vamos ter corridas de 24 horas, mas caso houvesse interessados eu podia falar com o Frank e ele emprestar o tracker para fazer-mos uma corrida de 12 horas... Caso isto vá para a frente e o SRP-LFS me de apoio, n vou abusar e os servidores ficaram da minha responsabilidade, posso disponibilizar 3 servidores de momento Que dizem? Masters of Endurance Tuga - tiagolapa - 28-11-2006 Eu ia adorar um campeonato desses. E como agora o LFS esta mais forte que nunca em portugal (tem aparecido bastante pessoal interessado no SRP-LFS) talvez seja possivel arranjar 30 pilotos interessados. A minha equipa ja esta feita, eu e o meu mate Pedrocas:fixe: Masters of Endurance Tuga - Bruno Nobre - 28-11-2006 A minha é a da ultima corrida... eu e o meu mate pedrocas mas é o da paz Mas como agora só quer gajas, acho que tenho de arranjar outro parceiro... Masters of Endurance Tuga - Bessa74 - 28-11-2006 Tou nessa:34: Uma corrida de 3 ou 4 horas deve ser excelente:amuse: Segue com isso Bruno:laugh: Bessa(74) Masters of Endurance Tuga - SNEK - 28-11-2006 Boas! Venha o dia para eu entrar tambem. Paulo Ferreira SNEK Masters of Endurance Tuga - Márcio Rocha - 28-11-2006 Espectáculo :34:eu também alinho :fixe: Masters of Endurance Tuga - Rodrigo - 28-11-2006 Se eu puder alinho, vai depender dos dias e as horas, mas só por milagre puderei ir a todas!!:noworry::notrust: Masters of Endurance Tuga - Max - 28-11-2006 Lol taria fixe uma de 48h o king fazia 24h e eu as outras 24h Max - King Ruleeeeeeee Masters of Endurance Tuga - okki - 28-11-2006 ArrayLol taria fixe uma de 48h o king fazia 24h e eu as outras 24h Max - King Ruleeeeeeee[/quote] boas tb alinho... axo ke a da BFR devemos ter 3 o 4 pilotos:fixe: Masters of Endurance Tuga - Bitacaia - 28-11-2006 Mais um! Mas peço um favor não se metam com pistas grandes... é q tar a aparender tantas curvas custa muito. e eu tenho um problema grave de tempo... Mas não me importo de perder umas horas para o LFS. |