SimRacing Portugal Forum
Patch V a caminho - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22)
+--- Thread: Patch V a caminho (/showthread.php?tid=5196)

Pages: 1 2 3 4

Patch V a caminho - tiagolapa - 22-12-2006

Boas.

Em principio sai ainda hoje o patch V.
Como devem saber, o sistema de som foi alterado com intuito de criar uma base solida para desenvolver o som final.
O que acham da evolução que o som tem estado a sofrer nestes últimos dias?
Eu estou a adorar os novos sons, estão muito mais detalhados:34:a evolução que tiveram nos últimos dias foi brutal. Creio que daqui para a frente só pode melhorar.

Era fixe que o patch V definitivo trouxesse uns surpresas de natal:biggrinbandit:

Patch V a caminho - okki - 22-12-2006

ArrayBoas.

Em principio sai ainda hoje o patch V.
Como devem saber, o sistema de som foi alterado com intuito de criar uma base solida para desenvolver o som final.
O que acham da evolução que o som tem estado a sofrer nestes últimos dias?
Eu estou a adorar os novos sons, estão muito mais detalhados:34:a evolução que tiveram nos últimos dias foi brutal. Creio que daqui para a frente só pode melhorar.

Era fixe que o patch V definitivo trouxesse uns surpresas de natal:biggrinbandit:[/quote]

os sons realmente teem vindo a melhorar bastante...:fixe:ficaremos á espera da V patch:fixe:

Patch V a caminho - Alex V. - 22-12-2006

Fixe fixe era um S2 Final...:23:

ArrayFixe fixe era um S2 Final...:23:[/quote]

Estas com pressa?:biggrinbandit:
Pra mim tanto me faz que nome ou designação tem:fixe:

Patch V a caminho - Duarte.Pires - 22-12-2006

Bem eu tenho o LFS mas já nao lhe toko asério a uns tempos... ando mt no F1 do rfactor e no GTR2.... ese patch ja saiu? Eu ainda tenho o patch u

Patch V a caminho - Max - 22-12-2006

yap taria fixe asim o proximo era o s3

Patch V a caminho - Rui Pinto - 22-12-2006

Patch V, que emoção!!!:wallbash:

...as cabeçadas são para vêr se tiro a cera dos ouvidos pois é assim que o novo som me soa.

Ah e adoro o efeito sonoro, aspirador de corrida :laugh:

ArrayPatch V, que emoção!!!:wallbash:

...as cabeçadas são para vêr se tiro a cera dos ouvidos pois é assim que o novo som me soa.

Ah e adoro o efeito sonoro, aspirador de corrida :laugh:[/quote]

Se calhar deste cabeçadas a mais e ficaste atordoado de vez:laugh:porque desde o outro dia que estive online contigo até hoje....evoluiu muito:fixe:

Patch V a caminho - Duarte.Pires - 22-12-2006

MAs onde é que vces ja estao a ouvir esses sons novos?

Patch V a caminho - Rui Pinto - 22-12-2006

ArraySe calhar deste cabeçadas a mais e ficaste atordoado de vez:laugh:porque desde o outro dia que estive online contigo até hoje....evoluiu muito:fixe:[/quote]

Tens toda a razão Tiago, evoluiu de aberração ( BF1 ), mau ( os outros todos ) para menos mau.

Mas ali está algo mal e ponto final ( e não sou o único com esta opinião ), quem quer gosta, quem não quer não gosta, eu não gosto dos "novos sons/nova modelagem do som", não vou "defender a minha dama" só por cortesia :12:

:wallbash: