SimRacing Portugal Forum
Sequestro no BES - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85)
+--- Thread: Sequestro no BES (/showthread.php?tid=518)

Pages: 1 2 3 4

Sequestro no BES - Filipe Santos - 08-08-2008

Excelente operação das forças policiais.

Na próxima vez já vão pensar duas vezes.

Parabens ao GOE!

Sequestro no BES - Alexandre Caetano - 08-08-2008

Parabéns. Agora vamos lá ver se quem matou não vai preso... Mal ia...

Sequestro no BES - Bruno Marques - 08-08-2008

ArrayParabéns. Agora vamos lá ver se quem matou não vai preso... Mal ia...[/quote]
Não se é sniper para assustar só.. acho que fez o que competia e o proprio ministro nao sei das quantas disse que as forças policiais agiram bem..

Sequestro no BES - Luis Nabais - 08-08-2008

Não vai ninguém preso pois os GOE são forças especiais e, se foram convocados para ir ao local, têm mandatos e autorizações superiores a um polícia comum.

Deviam era ter morrido os dois, não se perdia nada.

Parabéns GOE e PSP em geral pela excelente operação. Pena que o governo nem sempre os apoie como deve ser, dando prioridade aos ladrões, assassinos, violadores, etc etc.

Sequestro no BES - Cesar Ferrolho - 08-08-2008

ArrayNão vai ninguém preso pois os GOE são forças especiais e, se foram convocados para ir ao local, têm mandatos e autorizações superiores a um polícia comum.

Deviam era ter morrido os dois, não se perdia nada.

Parabéns GOE e PSP em geral pela excelente operação. Pena que o governo nem sempre os apoie como deve ser, dando prioridade aos ladrões, assassinos, violadores, etc etc.[/quote]

Pois é, ouro sobre azul era o 2º bandido ser abatido também. Escusava de ocupar uma máquina de suporte de vida no hospital que pode fazer falta a alguém que mereça.
Uma excelente operação do G.O.E. , a taxa de sucesso deles tem sido óptima.

Sequestro no BES - Rui Cunha - 08-08-2008

Ninguém da policia vai preso, nesta situação é impossível isso acontecer.

A policia e as forças especiais também servem para matar, fizeram muito bem.

Já foram os ciganos aos tiros, agora os brasileiros, a seguir são os pretos, depois os ucranianos e cá vamos andando à espera que ninguém nos mate.

Sequestro no BES - Pedro Rodrigues - 08-08-2008

Snipers só atiram para matar mesmo.
Assunto resolvido.

Sequestro no BES - Marco Ribeiro - 08-08-2008

Ganda Head :)
Belo trabalho.

Sequestro no BES - Rui Azevedo - 08-08-2008

Bem, vocês já disseram tudo o que havia para dizer. Só queria acrescentar que me sinto bastante orgulhoso pela acção das policia na situação.

Sequestro no BES - diospiro_verde - 08-08-2008

Sinceramente, ao assistir a essas imagens, sinto-me entristecido. Não conheço os detalhes dessa operação e nem sequer estou qualificado para os compreender, mas uma morte nunca é uma coisa boa e o ideal teria sido que a situação se resolvesse sem nenhum tiro ser disparado.