![]() |
|
Parabéns Daniel - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85) +--- Thread: Parabéns Daniel (/showthread.php?tid=1097) Pages:
1
2
|
Parabéns Daniel - Luis Azinheira - 24-04-2008 Parabéns Daniel :2: Que contes muitos connosco, e que mantenhas sempre essa boa disposição nestas noitadas da Rádio Pirata!! :champagne: Parabéns Daniel - Filipe Gonçalves - 24-04-2008 Parabens Daniel aka Alen...tejano :biggrinbandit: q faças muitos pah :2::band1::banana_rasta: Parabéns Daniel - Jonny_Bazokaton - 24-04-2008 É verdade parabens ao nosso Pirata mais recente...sem duvida uma boa "aquisicao" este Daniel Vadio....ups Valido :12: Parabens Camarada Daniel :beerchug: Parabéns Daniel - J.Oliveira - 24-04-2008 Parabéns ó Alentejano pirateiro!!!!!!!!!! :laugh::laugh::laugh: ![]() Sabem como é que um alentejano (leia-se Daniel) andam de bicicleta? mãos na guiadera pés na pidalera cú na sentadera cornos n'azinhera (leia-se Azeitei**):embarrest: Parabéns Daniel - Mario Madureira - 24-04-2008 Parabens Daniel !!! espero aos 100 anos ir as meninas contigo !!! :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: Tudo de bom . As prendas podes mandar ca pa casa!!! :23::23::23: Parabéns Daniel - Bruno Marques - 24-04-2008 eheh essa imagem está demais! Parabens Daniel :biggrinbandit: Parabéns Daniel - Daniel Valido - 24-04-2008 Obrigado pessoal!!! :fixe: Como diz o Jonny sou o Pirata mais novo e ainda nunca estive pessoalmente com nenhum dos Piratas, mas quero que saibam que para mim já somos todos família e espero guardar estas amizades por muitos e longos anos!!! Já aprendi muito com todos vocês e sei que ainda vou aprender muito mais! Antes que o Weed venha dizer que é só graxa... Fica já aqui o aviso que não é! Já agora... grande imagem, mas o gajo até tá com pressa... porque se não tivesse... esperava pela chuva! :toung: Para o Thunder aka Mário Madureira... epá... quanto a ti não sei... mas eu espero só sofrer de impotência bem depois dos 100 :showoff: Para o Animal também um obrigado especial pelas dicas que já me deu até agora e por aquelas que ainda tou à espera! :bleh: E por fim, mas de forma alguma por último, um agradecimento especial ao Luis Azinheira porque afinal foi ele que me recrutou para o "Dark Side" e o que me tem ajudado mais nesta minha (curta) existência no mundo do SimRacing! Obrigado!!! :beerchug: A todos os outros que não mencionei aqui... não pensem que me esqueci de vocês!!! Vocês estão todos lá!!! Parabéns Daniel - Jonny_Bazokaton - 24-04-2008 correcção: não és o pirata mais novo... és o mais recente promovido a pirata...porque o mais novo é o Quim acho eu, a seguir ao Animal :2: Parabéns Daniel - Daniel Valido - 24-04-2008 Arraycorrecção: não és o pirata mais novo... és o mais recente promovido a pirata...porque o mais novo é o Quim acho eu :2:[/quote] Exactamente! Era a isso que eu me estava a referir! :amuse: Parabéns Daniel - Joaquim Cabral - 24-04-2008 Parabens Daniel. Quanto a ser o mais novo não sei mas o mais normal sim....:23: |