SimRacing Portugal Forum

Full Version: rali de santa cruz
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Não se vai realizar o rali de santa cruz? hoje como ja e dia 17 e não a informações
[Image: ?ui=2&ik=5365628a2b&view=att&th=12947cb0...e873b1a&zw]

[Image: ?ui=2&ik=5365628a2b&view=att&th=12947cb0...130f20e&zw]







Caro Piloto,


Vai para a estrada dentro de poucas horas o CRMO - Rali de Santa Cruz 2010. Esta é a quarta prova pontuável e ninguém quererá perder o comboio rumo ao titulo em cada uma das classes.

Contamos com a tua participação.


O Rali de Santa Cruz estará disponível a partir de 18 de Junho (00:00 GMT), até ao dia 21 de Junho (23:59 GMT).

Nota:
Por motivos de força maior não nos tem sido possível colocar no ar nos últimos tempos as habituais rubricas como a ultima edição do rallynews, top3, roadbooks, etc. Prometemos desde já o recomeço da actividade normal para o rali do maritimo.

Pedimos por isto desculpa e agradecemos desde já a vossa compreensão.
tava a ver qe este campeonato tava morto..ng dava noticias xD
[br]
Bora la todo o pssl participar...qe num campeonato com tantos inscritos irem so uns poucos e um pouco triste para os organizadores qe tanto trabalho teem..e mts qe dizem ser pilotos n respeitam, e qnd veem qe n temm hipoteses de ganhar o campeonato a meio da epoca..n fazem mais ralis...vamos la pah..todos pa estrada Big Grin
Não é que eu perceba grande coisa disto, mas creio que o rali está mal criado.

Aqui no forúm diz que começa dia 18 (sexta-feira) pelas 00.00 mas no rbr está para começar apenas dia 19 (sabado) pela 01.00.

Infelizmente assim sendo não vou conseguir fazer o rali....
Erro nosso . Sad para compensar acaba dia 22

mais uma vez as nossas desculpas.. estamos atravessando uma fase complicada de exames .. Sad
UI nem digas nada :X
só me qero ver livre disso!
eu vou faxer o rali ja daqui a pouco, senao esqueço-me
E quais é que são as PEC's??? Ir as escuras é um bocado agressivo!!!
1 - Gaula / Coral 1 - 7.16 km (Bisane 1) > DAMP
2 - Serragem 1 - 9.4 km (Liptakov 1) > DAMP
3 - Gaula / Coral 2 - 7.16 km (Bisane 1)
4 - Serragem 2 - 9.4 km (Liptakov 1)

Assistência ( 60 MINS )

5 - Matur 1 - 7.25 km (Hradek 1)
6 - Santo da Serra 1 - 9.4 km (Liptakov 2)
7 - Matur 2 - 7.25 km (Hradek 1)
8 - Santo da Serra 2 - 9.4 km (Liptakov 2)
um rali para o lixo boa sorte pessoal