SimRacing Portugal Forum

Full Version: Problema no head gasket do n14
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Boas pessoal!
Epah eu fazend o rali nos troços grandes eu tive um problema com o impreza no head gasket (joux plane por exemplo), já para o fim o carro começou a perder alguma potencia e o som altera-se (tipo 3 cilindros), com isso perco uns 5 ou 10 segundos por troço. Aconteçe a alguem ? O problema dá para resolver ? Se não houver solução mudo para um s1600 é que assim perco alguma pica Confused .
(28-03-2010, 11:45 PM)Hugo Sousa Wrote: [ -> ]Boas pessoal!
Epah eu fazend o rali nos troços grandes eu tive um problema com o impreza no head gasket (joux plane por exemplo), já para o fim o carro começou a perder alguma potencia e o som altera-se (tipo 3 cilindros), com isso perco uns 5 ou 10 segundos por troço. Aconteçe a alguem ? O problema dá para resolver ? Se não houver solução mudo para um s1600 é que assim perco alguma pica Confused .

Tenta adicionar ao ficheiro RichardBurnsRally.ini o seguinte:

[RBRTMSettings]
FixGasketBug = true
Muito Obrigado João Wink
a mim ca aconteceu tar a jogar e derrepente o ecran ficou preto e so se ouvia o som nada mais Sad
(29-03-2010, 09:14 AM)paulocastro Wrote: [ -> ]a mim ca aconteceu tar a jogar e derrepente o ecran ficou preto e so se ouvia o som nada mais Sad

Em relação a essas situações, deves fechar todos os programas antes de iniciar o RBR. Aconselho também a instalação da versão mais recente do plugin. Cool
joao e para instalar isso como e? ao isntalar ele vai automaticamente para o ficheiro do jogo?
(29-03-2010, 02:22 PM)paulocastro Wrote: [ -> ]joao e para instalar isso como e? ao isntalar ele vai automaticamente para o ficheiro do jogo?

Sim, basta executar o ficheiro!
eu ja sei o que aconteceu e que de vez em quando abre aquelas programas de permisao Sad e as tantas foi isso Sad e ja agora joao esse plugin e recente? e que instalei isso nem deve ter 1 mes quando começei a jogar esse e nova actualizaçao? o que me indicaste?
(29-03-2010, 02:55 PM)paulocastro Wrote: [ -> ]eu ja sei o que aconteceu e que de vez em quando abre aquelas programas de permisao Sad e as tantas foi isso Sad e ja agora joao esse plugin e recente? e que instalei isso nem deve ter 1 mes quando começei a jogar esse e nova actualizaçao? o que me indicaste?

boas paulo. exprimenta usar o game booster, aquilo fecha os programas todos e dá-te ainda uma boa performace ao pc Wink
(29-03-2010, 03:22 PM)Ricardo S. Wrote: [ -> ]
(29-03-2010, 02:55 PM)paulocastro Wrote: [ -> ]eu ja sei o que aconteceu e que de vez em quando abre aquelas programas de permisao Sad e as tantas foi isso Sad e ja agora joao esse plugin e recente? e que instalei isso nem deve ter 1 mes quando começei a jogar esse e nova actualizaçao? o que me indicaste?

boas paulo. exprimenta usar o game booster, aquilo fecha os programas todos e dá-te ainda uma boa performace ao pc Wink

ola Ricardo e onde saco isso?
Pages: 1 2