13-03-2010, 02:23 PM
13-03-2010, 02:23 PM
15-03-2010, 08:49 PM
Servidor UP!
IP:85.139.142.51
IP:85.139.142.51
15-03-2010, 10:04 PM
Ja entrei no server mas o problemas de mau ping voltaram, ja tinha feito duas races online sem problemas de ping na semana passada, mas agora quando entrei voltei a ter.
Alguém costuma ter estes problemas com o win7 ?
Ja reiniciei o modem e o pc e nada feito
Alguém costuma ter estes problemas com o win7 ?
Ja reiniciei o modem e o pc e nada feito
16-03-2010, 12:09 AM
Inversão total neste campeonato não dá....quando ha inversão de grelha os de tras que vão para as primeiras posições parece que não teem noção nenhum das travagens...na primeira curva parecia que queriam fazer a curva parados so pode...travar mt mt antes do preciso e tapam todos os caminhos para alguem poder seker se desviar....depois dá sempre confusão...no maximo inverter os 8 primeiros...porque ao fim fica kuaxe sempre o mesmo top 5...logo não é ao inverter as posições que vai criar mais competitividade....
16-03-2010, 12:32 AM
Na realidade tens certa razão, ate porque não se inverte a grelha totalmente, sempre que vejo e em campeonatos que ja fiz, só se inverte os 8 primeiros.. mas isso fica ao critério dos organizadores e teremos de respeitar isso...
A questão das travagens é interessante pois é normal os pilotos menos experientes travarem mais cedo, não tem a pratica que os melhores tem, e depois aplica-se a pressão do piloto de trás muitos não conseguem concentrar-se tendo um piloto encostado , mas isto não é muito grave... o mais grave é certos pilotos não saberem se calhar algum regulamento de competição, pois despistarem-se e voltarem há pista sem tomarem o devido cuidado para não prejudicar quem vem na vista... aconteceu nas duas corridas principalmente na 1º logo a seguir há 1º curva.. não quero julgar ninguém nem criar discussões mas sim chamar atenção da organização e dos pilotos para que se torne todo mais engraçado e não uma corrida de carros choque... Haver um regulamento seria interessante...
Apesar de todo foi uma boa corrida....
Abraços
A questão das travagens é interessante pois é normal os pilotos menos experientes travarem mais cedo, não tem a pratica que os melhores tem, e depois aplica-se a pressão do piloto de trás muitos não conseguem concentrar-se tendo um piloto encostado , mas isto não é muito grave... o mais grave é certos pilotos não saberem se calhar algum regulamento de competição, pois despistarem-se e voltarem há pista sem tomarem o devido cuidado para não prejudicar quem vem na vista... aconteceu nas duas corridas principalmente na 1º logo a seguir há 1º curva.. não quero julgar ninguém nem criar discussões mas sim chamar atenção da organização e dos pilotos para que se torne todo mais engraçado e não uma corrida de carros choque... Haver um regulamento seria interessante...
Apesar de todo foi uma boa corrida....
Abraços
16-03-2010, 09:37 AM
Mais uma noite de boas corridas, embora para mim, boa foi só a segunda. Na primeira, no calor da luta, uma aceleração mais forte na saída do gancho resultou num pião com embate no raill e a frente partida, obrigando-me a fazer um pitstop, a partir daí foi só conduzir para chegar ao fim.
A segunda correu bem melhor e nas primeiras voltas houve ali umas grandes lutas entre um grupo que ocupava entre o terceiro e oitavo lugar, que como era de esperar gerou alguns erros de alguns, aproveitando eu para acabar num tranquilo quinto lugar, desta vez sem erros.
[br]
Acho que quem vem atrás e é nitidamente mais rápido, também deve ter um pouco de calma e não querer ficar logo nos primeiros lugares ao fim de uma ou duas curvas.
Até em corridas com um conjunto de "pilotos" muitos mais experientes há confusões na largada, não admira que aqui também possam acontecer.
A segunda correu bem melhor e nas primeiras voltas houve ali umas grandes lutas entre um grupo que ocupava entre o terceiro e oitavo lugar, que como era de esperar gerou alguns erros de alguns, aproveitando eu para acabar num tranquilo quinto lugar, desta vez sem erros.
[br]
(16-03-2010, 12:09 AM)Nuno Pinto Wrote: [ -> ]Inversão total neste campeonato não dá....quando ha inversão de grelha os de tras que vão para as primeiras posições parece que não teem noção nenhum das travagens...na primeira curva parecia que queriam fazer a curva parados so pode...travar mt mt antes do preciso e tapam todos os caminhos para alguem poder seker se desviar....depois dá sempre confusão...no maximo inverter os 8 primeiros...porque ao fim fica kuaxe sempre o mesmo top 5...logo não é ao inverter as posições que vai criar mais competitividade....
Acho que quem vem atrás e é nitidamente mais rápido, também deve ter um pouco de calma e não querer ficar logo nos primeiros lugares ao fim de uma ou duas curvas.
Até em corridas com um conjunto de "pilotos" muitos mais experientes há confusões na largada, não admira que aqui também possam acontecer.
16-03-2010, 03:15 PM
Eu achei a pista muito boa, apesar de nao ter conseguido treinar para ver o melhor setup para o carro. Quanto a inversao da grelha eu penso estar bem assim, pois se os chamados pilotos "experientes" fossem assim tão experientes, sabiam que a corrida não se ganha na primeira curva mas pode-se perder a corrida na mesma, claro que compreendo a situação dos pilotos mais rapidos. Eu penso que estive bem em prova, causei um ou outro embaraço aos pilotos que me iam dobrar, pois nem sempre estou atento a traseira, de resto a proxima prova espero estar entre os 8 primeiros lugares, apesar de saber que é dificil, pois ainda sou inexperiente nestas andanças.
Que seja uma diversao a proxima corrida
Que seja uma diversao a proxima corrida

16-03-2010, 05:41 PM
A mim, na primeira corrida, na primeira curva, um piloto (sinceramente não sei quem era) tapou me a passagem (que considero puramente legal), desviei-me para a relva e ao regressar ao asfalto alguém me bateu por trás fazendo-me desistir. Acho este acidente das coisas mais banais que podem acontecer. É chato, mas acontece e acho que não se deve levar a mal.
16-03-2010, 06:50 PM
Bom, optou-se por inverter totalmente, porque é mais justo. E de facto, sendo mais rápido pode-se escolher o melhor momento de passar os mais lentos, é tudo uma questão de ter calma e sangue frio. Que são características essenciais num piloto. Futuramente, pode-se adoptar outro formato, mas depois existem na mesma as dobragens. Quem é bastante mais rápido tem de ter cuidado, mas seja como for vou pôr mais umas "regras", ou melhor conselhos, no tópico das inscrições.
E já agora obrigado pelo vosso feedabck
E já agora obrigado pelo vosso feedabck

16-03-2010, 07:41 PM
Reports e replays adicionados.