SimRacing Portugal Forum

Full Version: EddyR
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Boas a todos...

Chamam-me por Eduardo Rodrigues, tenho 19 anos e conheci isto através de um colega que vai participar no rally da madeira online... Tenho andado a pesquisar e nem sabia que o jogo RBR dava para fazer as coisas que tenho visto xD novidade para mim... Tenho andado a experimentar o jogo como adepto deste tipo de jogos e simuladores... Tenho a dizer que não sou um pro neste géneros, mas aprecio muito... Com muitos capotansos e carros partidos tenho andado a tirar o pó ao meu volantezito da minha velhinha PS2 xD Bem que mais dizer... Esta descoberta do RBR deixou-me ainda com mais curiosidade para este género...

Já agora... Jogo TrackMania Nations/United Forever... Estou numa team, pode-se dizer 5ª melhor em Portugal... Não é que EU seja grande jogador xDD Mas consigo acompanhar os grandes da minha equipa xD Claro que este jogo não tem grande coisa a ver com o que se trata nesta comunidade, mas bom é mais uma info... Smile

Deixo aqui um video meu a jogar TM a alguns meses atrás para quem estiver interessado... Foi quando comecei a jogar Smile Agora estou a preparar um novo depois deixo aqui Big Grin

http://www.youtube.com/watch?v=lGUR7f7raMk
Bem-vindo Eddy!
Bem-vindo Eduardo Wink