SimRacing Portugal Forum

Full Version: SRP Funrace Drift votação dia e hora
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Uma vez que o servidor foi testado com sucesso e houve pedidos para se fazer uma funrace de drift vou organizar uma com o demo.

Para não entrar em conflito com outras funraces ou provas vamos começar por decidir o dia para a funrace.

Votem na poll para a escolha do dia e respondam a este tópico para vermos quem pode e quando dá mais jeito.
Por mim lá pas 9H da noite Sexta talvez consiga! Ainda não dou certezas!
(27-10-2009, 02:16 PM)Jeta Wrote: [ -> ]Por mim lá pas 9H da noite Sexta talvez consiga! Ainda não dou certezas!

Não tem que ser esta já Wink para já é só para ver qual é o melhor dia e hora
Eu votei terça, mas se for numa sexta também esta porreiro Wink
isso, sim! é uma excelente ideia! se chegar a haver essa tal funrace, contem comigo! Wink
Boas....

Qualquer dia da semana menos há sexta-feira...... a partir das 21h é excelente

vamos la andar com isto.. queremos é correr
Eu pa mim tanto me faz visto que trabalho por turnos...o problema é conciliar o dia da corrida com uma folga ou um turno, de resto é voces decidirem um dia e depois logo se ve se consigo participar ou nao.

abraço
por mim é melhor a noite la por volta das 9:30, 10horas da noite mas preferia que fosse na quinta de tarde mas tambem da as noites como ja tinha dito. o que nos queremos é correr.