SimRacing Portugal Forum

Full Version: Servidor de Teste Simracingportugal
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Boas pessoal

Lancei um servidor de teste www.Simracingportugal.net com o demo do lfs, gostaria de ver como se porta cheio.

Vai ficar up durante as noites

Reportem aqui os pings para ver se o servidor bomba ou não

Obrigado

angel_ghost

Boas

a mim aparece com 100 de ping, e vazio. Mas eu tou longe Big Grin

abraço
Boas... então e já há algumas noticias para quando voltar a estar online???
o unico servidor que vejo online portugues é da informatica.drag mas pronto como o nome indica dra.. nao entressa, pois aquilo é tudo ao molho e fé em deus....
É uma questão de ver se o Henrique volta a ligá-lo p testar!! Wink
(20-10-2009, 12:29 AM)A.R.T. Wrote: [ -> ]Boas... então e já há algumas noticias para quando voltar a estar online???
o unico servidor que vejo online portugues é da informatica.drag mas pronto como o nome indica dra.. nao entressa, pois aquilo é tudo ao molho e fé em deus....

hoje à noite ligo, a partir das 20:00
Online

Servidor de Teste


vejam se tem ping bom, pq esta rfactor e lfs em simultaneo



caso não o vejam na lista de servers, façam ligar a um jogo especifico e escrevam assim mesmo:

servidor de teste
Boas
Estive no servidor ontem, pode não ser do servidor mas o jogo de vez em quando dava uns braecks, depois troquei de servidor e já corria bem....
(21-10-2009, 11:10 AM)A.R.T. Wrote: [ -> ]Boas
Estive no servidor ontem, pode não ser do servidor mas o jogo de vez em quando dava uns braecks, depois troquei de servidor e já corria bem....

tavas com quantas pessoas online?

é que o de rfactor tava tambem aberto e tinha muito movimento.

Talvez só funcione bem um sim de cada vez
Problema resolvido! testem agora, eu testei e tive bom ping.
Amanha podes ligar?
Pages: 1 2