SimRacing Portugal Forum

Full Version: Race 2 - Misano
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Quote:Race day 2 - Misano
Servidor: Megane World Tour - Race 2
IP:77.92.85.184:34397
Pista: Misano
Mod: Megane Trophy by RSDG c/ skinpack
Pass: enviada por e-mail
mais detalhes amanhã

Atenção: Quanto à questão dos pneus e das paragens.
Os carros da class Eurocup só estão preparados para uma corrida de 25 minutos (máx).

Para a próxma corrida, no menu vehicles, comprem o endurance pack. no modo endurance já podem mudar de pneus e colocar até 100l de combustivel, com a possibilidade de edição no pit menu.

Tanto a corrida sprint(15min) como a feature(35min com paragem para pneus e combustivel) deve ser feitas em endurance mode.
Escolhemos um carro qualquer ou vais mudar o skin pack para endurance?
(18-08-2009, 11:58 AM)Filipe Santos Wrote: [ -> ]Escolhemos um carro qualquer ou vais mudar o skin pack para endurance?

basta comprar nos upgrades o pack endurance.
Assim que chegar a casa dou-te a certeza, mas penso ser assim tão simples.
A password foi enviada. Quem não recebeu, avise pff.
(18-08-2009, 05:52 PM)Sandro Costa Wrote: [ -> ]A password foi enviada. Quem não recebeu, avise pff.

Recebi, mas diz paa a corrida de dia 18, claro que não é bem verdade né?
A corrida vai ser dia 19. Smile
(18-08-2009, 08:30 PM)RNunes Wrote: [ -> ]
(18-08-2009, 05:52 PM)Sandro Costa Wrote: [ -> ]A password foi enviada. Quem não recebeu, avise pff.

Recebi, mas diz paa a corrida de dia 18, claro que não é bem verdade né?
A corrida vai ser dia 19. Smile

yap

foi a pressa
Tongue
Não recebi a pass!!
Olá!
Não é que eu estivesse contente pelo meu lugar na grelha, como não sou expert ainda consigo controlar esse dissabor mas, meus amigos, no momento da partida para a volta de endurance a minha gráfica Crashar..... Angry!$#%!"%!!"

FRUSTRAÇÃO!

Desculpem a desordem que possa ter originado. Mil perdões!!!

Um abraço e até à próxima corrida em Kyalami.
Hola alguien me puede informar de donde bajar el mod,cual es la pagina donde informarme sobre el campeonato y saber cual es el server y el pass,Cuando son las carreras y todo eso Gracias

PDTongueerdon se que este mensaje no va aca pero no sabia donde ponerlo
(20-08-2009, 04:16 AM)PabloTassano Wrote: [ -> ]Hola alguien me puede informar de donde bajar el mod,cual es la pagina donde informarme sobre el campeonato y saber cual es el server y el pass,Cuando son las carreras y todo eso Gracias

PDTongueerdon se que este mensaje no va aca pero no sabia donde ponerlo

Hola Pablo.

A página é http://www.dotdark.net/wordpress . Está em português e inglês. Estão lá as regras, o mod, o calendário e, no post da 1ª corrida, estão os downloads especificos ou skinpacks.

As corridas são às quartas (miércoles) a partir das 21h. a sessão de qualificação tem inicio entre as 21:30 e 21:45.

Mais alguma informação é só perguntar.
Pages: 1 2