SimRacing Portugal Forum

Full Version: Calendário
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
O Calendário está, a partir de agora, afixado no site na secção Races.
Alguma dúvida sobre o calendário deverá ser colocada aqui.
(05-08-2009, 12:55 AM)Sandro Costa Wrote: [ -> ]O Calendário está, a partir de agora, afixado no site na secção Races.

Bom dia Sandro. Ha um pequeno problema. Eu, o Noel, e o Paulo Franco estamos ainda durante mais duas semanas a correr em outro campeonato (por isso não temos ido aos trackdays dos megane) . Não pensamos que este começasse tão rápido e não queriamos nem deixar o outro por acabar nem começar este já a meio por isso pedia se houvesse possibilidade de atrasar este 2 semanas para depois estarmos disponiveis a 100%.

Desculpa pelo imprevisto mas penso que fica melhor alertar do que simplesmente não aparecer.

Abraço
(06-08-2009, 12:14 PM)Nuno Lourenço Wrote: [ -> ]
(05-08-2009, 12:55 AM)Sandro Costa Wrote: [ -> ]O Calendário está, a partir de agora, afixado no site na secção Races.

Bom dia Sandro. Ha um pequeno problema. Eu, o Noel, e o Paulo Franco estamos ainda durante mais duas semanas a correr em outro campeonato (por isso não temos ido aos trackdays dos megane) . Não pensamos que este começasse tão rápido e não queriamos nem deixar o outro por acabar nem começar este já a meio por isso pedia se houvesse possibilidade de atrasar este 2 semanas para depois estarmos disponiveis a 100%.

Desculpa pelo imprevisto mas penso que fica melhor alertar do que simplesmente não aparecer.

Abraço

Boa tarde!

Confesso que se este pedido for a votos eu vou votar sim pois acredito que atrasar 2 semanas o início da competição para ser benéfico para a mesma. Porque? Várias razões começando pelo facto de que hoje termina o prazo de entrega das skins e ainda faltam algumas por entregar. Segundo porque ao que parece algumas pessoas que se inscreveram andam "a dormir" e não têm dado muitas notícias, terceiro porque se não houver alteração de data vamos ter, pelo menos, 3 pilotos a faltar nas primeiras 2 corridas e por último, este atraso pode permitir que algumas pessoas já estejam novamente disponíveis para participar (se calhar algumas andam desaparecidas porque estão de férias). Caso a alteração seja aceite eu sou da opinião que durante esse período antes do início os responsáveis da competição deveriam "atacar" em força de forma a conseguir divulgar ao máximo com o intuito de "acordar" os inscritos que não têm dado a cara ultimamente e, melhor ainda, ver se conseguem chamar mais alguns pilotos para a eventualidade de alguns inscritos nunca mais aqui porem os pés (e sem avisar, coisa que acontece muito). Basta ver o tópico onde o Sandro pediu para as pessoas que se inscreveram confirmarem as suas inscrições: quantos o fizeram?
Fica aqui a minha opinião embora a R5Q Team esteja 100% pronta para começar na data prevista.
Abraço!
Sou completamente a favor da ideia de atrasar o campeonato em duas semanas pois ira viabilizar a minha participação no campeonato. Caso contrário vejo-me forçado a sair pois terei de faltar muitas provas. A verdade e que eu sempre fiquei com a ideia que o campeonato começa-se mais tarde. Cumps.
Também sou a favor de atrasar o campeonato..
Peço imensa desculpa a todos mas a ideia não irá a votos e eu não irei atrasar o calendário inicial do campeonato. Não o vou fazer porque, como vocês, eu tenho compromissos que no meu caso se remetem para dia 16 de setembro. (já para não falar que adiar o campeonato significa pagar mais 1 mês de aluguer de servidor)

Adiar 2 semanas será encurtar 2 jornadas.
Permito, excepcionalmente, que terminem o campeonato em que estão a correr, ou seja, dou dispensa de 2 corridas a quem pedir, mas não devo conseguir adiar o campeonato.

Vou falar com os meus colegas da organização mas, até informações em contrário, as datas mantêm-se.

Peço a vossa compreensão. Gostava muito que pudesse participar mas não vou facilitar porque não posso.
Percebo perfeitamente a posição do Sandro e ninguém o pode condenar por isso. Realmente fica complicado alterar um campeonato já marcado pois as pessoas (começando por quem organiza) já estão com as coisas planificadas para serem dessa forma e torna-se difícil alterar o que seja. Eu nunca organizei nada em termos de provas de AV mas calculo que seja uma coisa que dá trabalho, ocupa tempo e, em muitos casos, custa dinheiro. É acima de tudo por essa razão que fico lixado da vida quando as pessoas se inscrevem numa competição qualquer e depois nunca mais aparecem e não são capazes de informar esse facto. Além da falta de respeito pelos outros participantes, é de uma falta de consideração enorme deixar os organizadores a contar com as pessoas e depois... nada! Não custa perder 10 segundos num post a dizer que afinal já não estão interessados.
Whatever... independentemente da resposta do Sandro em relação ao adiamento da competição, e de eu ser a favor do mesmo, a R5Q Team está pronta para arrancar já amanhã se for preciso! Big Grin
A corrida de mid-ohio é com ou sem chicane?
Ou melhor, qual das 3 versões vai ser a utilizada?
Em breve eu confirmo isso. Máximo sábado.
É a versão sem chicane, "Mid-Ohio No Chicane" Cool
Pages: 1 2