SimRacing Portugal Forum

Full Version: Corrida de Teste - Trackday 01
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Bem vindos à primeira corrida de teste do Megane World Trophy a realizar-se em Itália na brilhante pista de Misano.

A corrida está marcada para a próxima Quarta-feira, dia 29 de Julho, com inicio de sessão às 21h.

Quote:Trackday 01 - Misano
Servidor: Megane World Tour - Trackday 01
IP:77.92.85.184:34397
Pista: Misano
Mod: Megane Trophy by RSDG
Pass: enviada por mail
detalhes para download no site.

Assim que a lista de pilotos portugueses seja revelada, todos os pilotos aceites devem enviar o seu mail de contacto para o mail thecomunity(at)gmail(dot)com para o envio das passwords das corridas.

A pass da corrida de teste será enviada por mail e revelada no dia da corrida de teste.
Boas noites.

Atrasei e não tenho muito mais tempo para enviar mails pois ainda tenho a configuração do servidor para fazer, por isso aqui vai.

A password para esta corrida é: try01

o servidor estará brevemente online.
A prova de teste correu muito bem e o report estará disponível amanhã.

Obrigado a todos os presentes!
Uma questão, a malta aqui usa SLS? Como é das passwords para ele e qual o link? Obrigado!
Agora tou a lembrar-me, durante a feature race, qd fui às boxes, tava um carro no meu pitspace e tive de esperar q ele saísse para eu reabastecer e trocar pneus. Será algum bug do mod? Acho q o carro era diferente do meu, inclusive...
foi pena ter perdido a ligação. Ainda pensei que tivesse sido problema da rede mas não, quando fui a ver estava a correr sozinho e buuuum. Fez-se chocapic!
(30-07-2009, 09:18 AM)Cesar Ferrolho Wrote: [ -> ]Agora tou a lembrar-me, durante a feature race, qd fui às boxes, tava um carro no meu pitspace e tive de esperar q ele saísse para eu reabastecer e trocar pneus. Será algum bug do mod? Acho q o carro era diferente do meu, inclusive...
Por acaso comentei isso no teamspeak antes do início da prova, mas como eram poucos eu digo que tiveste uma coincidência e um azar tremendo Tongue
Penso que existe maneira de atribuir os lugares de box às equipas e como vamos ter de alterar o mod por causa do pit menu*, vamos também tentar resolver esta situação.

*O mod não permite mudar a quantidade de combustível no pit menu. A quantidade tem de ser escolhida no setup do carro antes da corrida.

Quanto à corrida em si, o Josh foi a referência. Só me deixou ganhar a primeira corrida porque fez dois peões. Na segunda corrida tive uma luta interessante com o Klink e o GT F1 e mais tarde ambos fizeram peão. Entretanto já lá vinha o Josh. Eu fiz um pit-stop de 26segs quando o dele foi 20segs. Acabei em 2º a pouco mais de 3segs dele.
A R5Q Team teve pena de não ter podido estar presente nessa corrida de teste mas posso adiantar que os carros tão quase a "sair do forno" e a motivação para participar está em alta! Big Grin
(30-07-2009, 11:22 AM)Ricardo Nogueira Wrote: [ -> ]
(30-07-2009, 09:18 AM)Cesar Ferrolho Wrote: [ -> ]Agora tou a lembrar-me, durante a feature race, qd fui às boxes, tava um carro no meu pitspace e tive de esperar q ele saísse para eu reabastecer e trocar pneus. Será algum bug do mod? Acho q o carro era diferente do meu, inclusive...
Por acaso comentei isso no teamspeak antes do início da prova, mas como eram poucos eu digo que tiveste uma coincidência e um azar tremendo Tongue
Penso que existe maneira de atribuir os lugares de box às equipas e como vamos ter de alterar o mod por causa do pit menu*, vamos também tentar resolver esta situação.

*O mod não permite mudar a quantidade de combustível no pit menu. A quantidade tem de ser escolhida no setup do carro antes da corrida.

Quanto à corrida em si, o Josh foi a referência. Só me deixou ganhar a primeira corrida porque fez dois peões. Na segunda corrida tive uma luta interessante com o Klink e o GT F1 e mais tarde ambos fizeram peão. Entretanto já lá vinha o Josh. Eu fiz um pit-stop de 26segs quando o dele foi 20segs. Acabei em 2º a pouco mais de 3segs dele.

Ah, isso de azar é comigoTongue
Na 1ª largada vem um carro contra mim, n sei se houve mais alguém atingido. Mas acho q fui o unico...
Por pouco tb n ficava parado com a meta à vista, sem fuel... Big Grin
A 2ª corrida já correu melhor, mas como ainda n tinha um setup bem feito, todos passavam por mim na recta interior, até se podiam dar ao luxo de 1 ou 2 piões, lol.
Felizmente já melhorei o setup e talvez consiga dar mais luta Shy
Boas. Epa não sei como fiz tanta confusão que estava convencido que a corrida era hoje. Sai mais cedo do trabalho e tudo para estar presente e agora chego aqui e vejo que foi ontemUndecided.

Cumps