SimRacing Portugal Forum

Full Version: Alteração no calendário dos 67
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pela razão que a Granja do Marquês não está pronta, terá que ser utilizado outro circuito.

A escolha é Schottenring.

LINK DE DOWNLOAD: http://andre-gpl-texture.speedgeezers.net/Schotten/

A corrida continua no mesmo dia que já estava no calendário.

O site será actualizado e será enviado um e-mail a informar desta alteração.

Espero que compreendam a alteração e que se divirtam neste looooongo circuito alemão que tem algumas semelhanças com Nurburgring.
Xiiiiiii, foste logo escolher uma pista longa "pra cacete". O que vale é que temos 2 semanas para a tentar decorar:smile:
É uma pista fantástica .
Grande escolha !

Não vai ser fácil, mas acredito que vai ser divertido .
ArrayXiiiiiii, foste logo escolher uma pista longa "pra cacete". O que vale é que temos 2 semanas para a tentar decorar:smile:[/quote]

E então Mário ? Tens conseguido melhorar os tempos ?
A pista é dificil para caramba, faz confusão, pois tem muita curva igual, só que umas é a abrir e outras são lentas .
Mas já consegui fazer 5m32,55 , acho q não está mau, mas pode e tem que ser melhorado !

Bons treinos pessoal
Não tenho treinado. Voltei hoje à carga e consegui ficar sobre o segundo 30. Mas tem sido sobretudo um trabalho de afinação do carro. Parece que hoje já o consegui acertar minimamente para me sentir mais confiante. Já vi Filipe que pulverizaste o anterior tempo :rolleyes:. Eu julgo que ainda tiro 2 segunditos ao meu tempo, mas não muito mais. Ainda por cima agora que começa a fazer um calor dos diabos. Não dá para esforços muito grandes :smile:
ArrayNão tenho treinado. Voltei hoje à carga e consegui ficar sobre o segundo 30. Mas tem sido sobretudo um trabalho de afinação do carro. Parece que hoje já o consegui acertar minimamente para me sentir mais confiante. Já vi Filipe que pulverizaste o anterior tempo :rolleyes:. Eu julgo que ainda tiro 2 segunditos ao meu tempo, mas não muito mais. Ainda por cima agora que começa a fazer um calor dos diabos. Não dá para esforços muito grandes :smile:[/quote]

Calma, isto não fica por aqui, já fiz melhor, mas na altura não guardei o repaly e não o consegui carregar no GPLRANK .
;)

Boa sorte e bons treinos
Olha, Toni, vc e a comissao organizadora fazem um grande trabalho, mas eu achei a escolha de Schottenring para encerrar o campeonato um grande erro: é uma pista fantástica, sem dúvida, mas extremamente difícil (muito mais que Nürburgring). Num momento em que há muitos pilotos disputando o título na D2, a escolha dapista fará com que o campeao seja aquele que conseguir se arrastar ao final da prova sem gastar os shift+r a que tem direito. Para mim, isto nao é muito divertido. Seria melhor uma pista mais fácil (e mais curta) para termos duelos diretos durante a corrida. Acredito que a prova de amanha, para nós da D2, será um mero exercício de se manter vivo, todos andando muito longe uns dos outros. Espero que isto seja levado em consideracao em campeonatos futuros.

É só uma crítica para se pensar, ok? :blink1:
Crítica anotada... caso eu volte a organizar algum campeonato, pensarei nisso.

Peço também desculpa pelo gigante atraso nas classificações no site.