SimRacing Portugal Forum

Full Version: Melhor Carro do jogo
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
penso que há opiniões bem distintas em relação a este assunto , manifestem'se !
façam a vossa escolham e justifiquem-na
Eu votei no Fxo, apesar de nao ser o meu carro favorito ( GTI ), penso que é o carro que manda mais estilo, é lindo e é muito agradavel de conduzir por isso o meu voto vai para ele.

pena nao termos ai os gtr´s pk nao iria haver duvidas lol
Votei no FXO pelas mesmas razões que o Neokiller :blink1:
eu tb votei no FXO, é o carro k acabei de desbloquear agora mesmo :cheesy:( so tnh a s1 a 1 dia graças ao fv10 :bigsmile:) e como ja referiu o neo é o carro k tem mais estilo, uma conduçao completamente linda, tanto a virar, travar, ect :blink1:
Eu votei no MRT5 porque tem uma boa aceleração , e é muito ágil.
para corridas não há melhor
Se queres adrenalina conduz o MRT5.

Need Speeeeeeddddd
Votei no GTT, a meu ver é o mais esplosivo e mais radical de conduzir :bigsmile: sp com a traseira a fugir é lindo :cheesy:
Boas pessoal, bem ... eu ca na S1 nesta altura voto no LX4.... mas gostava de votar no do meu avatar! ... eheh
lol nem me fales na s2, quero o jogo, porra ja comprei isso no verão e jogo inda nada
Boas ppl eu nao votei pk curto varios carros :amuse:tip os k curto mais sao o GTi pk é um carro agradavel de coduzir :amuse:dps o GTT pk adoro fazer drift´s :nuts:dps o FXO pas msms razoes k voçes o carro é lindo da gosto conduzir épa é xelente :laugh: dps curto bue o Lx4 e o Lx6 mais o Lx6 pk dps de dominado sente se o poder do carro :rolleyes: o mtr tb curto mas nao tanto mas la vai :toung:
Pages: 1 2