SimRacing Portugal Forum

Full Version: Comunidade Tuga
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3
Como sabem somos mt poucos a jogar simulação , isto nao se deve apenas aos jogos mas é um grande defeito de alguns tugas é que mal encontram dificuldades num jogo desistem mt facilmente, ora para alguma coisa tinha que servir o underground etc.
Espero que consigamos aumentar a comunidade tuga nos simuladores com este forum e que possamos desfrutar toda a fun e amizade que é mostrada nestes jogos de simulaçao online.

Gostaria que alguem post um pequeno relatorio do jogo de simulaçao que mais conhece para uma pequena analise da comunidade.
Ora no lfs posso dizer que a comunidade tuga apenas representa 1 % da comunidade total, o que sinceramente é mt pouco.

A comunidade tuga começou a crescer um pouco graças aos ASR que foram levando os seus membros para a s1, aumentando ai o numero de tugas dentro do jogo.

No lfs temos alguns tugas com influencia como o horseman que é manager duma das maiores equipas do jogo os Boomerang Rapido agora os dE.
Temos algums membros bem situados como o barroso membro dos mercury e o NeokilleR, Gtrider, e spiderX nos 400.

Temos alguns pilotos rapidos no jogo mas nada que se possa comparar com os outros paises, a razão nao sei.....

O lfs espero que com a s2 a populaçao tuga aumente e que possamos ter uma comunidade a altura do resto do mundo.

Concluindo penso que temos muito potencial mas está a ser mt mal aproveitado, digo eu.....
A comunidade tuga ronda os 40/50 pilotos
Bem antes de falar da que conheço (F1 Challenge) na minha opinião o facto existirem poucos a jogarem o LiveForSpeed (S1) deve-se ao simples facto de ter que se pagar. Só isso já é um facto mais do que suficiente para justificar o numero reduzido de jogadores Portugueses.
Aqui em Portugal e como sabem a pirataria está em 'maioria' :sad: (e pior que isso é que muitos não se incomodam sequer com isso) e se um jogo não pode ser pirateado então não vinga em Portugal pura e simplesmente.
pois, no caso do lfs o jogo val mais que os 18 euros que custa, é verdade que inda nao está perfeito mas temos grande diverçao e conseguimos fazer as melhores corridas dentro dos jogos online.

È pena que isso aconteça :sad2:
Neo... tas.t a eskecer do Larini, do Xkapee, do Xtreme e RJC_pt, k pertencem a uma grande team, AKINA STREET RACERS:nuts: hehehe
pois, e as conexoes tugas tb nao ajudam nada :huh:
Sim larini eu referi la, nao disse os nicks mas só referi esses que sao os que tem mais influencia e estao mais bem colocados no jogo para representar o nosso pais :)
oki:P

ASRacers TEAM POWA
conheço muito bem o gpl e vou defender aqui a minha dama, para já referindo que só na comunidade gplpt estão inscritos mais de 30 pilotos (alguns não aparecem nas provas) , subdivididos em duas divisões e um Mod 65, pelo que julgo que devemos ser mais de 50 tugas a correr espalhados por outras comunidades com mais ou menos representação
já jogo o demo do lfs à muito tempo mas só à uma semana comprei o S1 , 1º porque sempre gostei do jogo e depois porque aderi também a este grupo
fazendo uma pequena comparação entre os dois jogos no que diz respeito à jogabilidade online, parece-me:
o gpl é muito superior (tendo por comparação a minha ligação claro)
o gpl suporta 15 pilotos sem problemas, enquanto com 5 o LFS começa a ter muito lag, além disso cada x que um piloto entra no jogo existe uma paragem no mesmo, o que em determinadas situações pode complicar muito a prova
parece-me que a comunidade gpl é mais correcta na pista, no LFS o pessoal é um pouco mais "chega para lá"

no entanto julgo que o LFS tem futuro e que com boas regras e um bom servidor se poderá fazer bons campeonatos e retirar muito gozo nas corridas online
lag com 5 gajos :confused:epa isso é mt estranho nós fazemos corridas de 15 gajos num server sem problemas, é verdade que nao pode ser uma ligaçao rasca convem ter mais de 1 mbit para aguentar com mais de 10, agora as ligaçoes PT tb nao sao mt famosas no lfs.

As paragens quando entras isso acontece nos servidores mesmo maus o que no lfs sao raros, já que temos servidores de grande qualidade.

O chega para lá isso é com os noobs procura servidores onde esteja pessoal mais pro no game e vais ter corridas mt boas.
Pages: 1 2 3