SimRacing Portugal Forum

Full Version: Adaptação Momo Racing com pedaleira Frex
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Ora , com a recente morte do meu pedal de travão ando de olhos postos num 'momo racing' .. no entanto , o desgraçado tambem tras pedais em plastico , o que não me inspira grande confiança :notrust:
Já alguem fez assim uma conversão ? sabe se funciona bem ? ou conhece alguma outra forma de arranjar pedais mais resistentes ? :smile:
Boas Nicolau,

Eu posso te dizer que tenho um Momo Racing e os pedais estão excelentes para quem joga todos os dias :cheesy:e já lá vai mais de 1 ano.

Já agora podes aproveitar os outros pedais e utilizar o acelarador como embriagem (já que o do travão se estragou). Eu experimentei isto no LFS e funcionou muito bem.

1 abraço
hm :smile:
e como consegues ligar tantos pedais ?
no meu actual os pedais ligam atraves de um cabo ao volante , e só tem uma entrada.
obrigado pelo feedback :smile:
Tens que ligar os 2 volantes, e no jogo definir qual faz o quê. O 2º volante podes arrumá-lo num canto qualquer da secretária pois só vais precisar da pedaleira.

Os que experimentei tinham ambos ligação USB, o que é bom devido ao tempo de resposta ser igual, depois no caso do LFS ele detecta logo os dois devices e é só defenires o eixo do acelarador do 2º volante para a embriagem. É fácil, vais ver que facilmente percebes assim que entrares no ecrã de configuaração dos controlos.