SimRacing Portugal Forum

Full Version: Preços de Arromba: Joystick, Volante, Gamepad
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4
Estou a vender os periféricos que tenho a encherem-me o armário
Quem estivver interessado deixe aqui mensagem já que os preços são mesmo de arromba.

Aqui fica a lista:



1 - Logitech Wingman cordless pad (USB) : 10 €
<span style="color:yellow">2 - Logitech Wingman Force 3D Joystick (USB) : 15 €---- VENDIDO


<span style="color:yellow">3 - Microsoft Force Feedback Wheel (USB) : 20 € - - - - <span style="color:yellow">VENDIDO
<span style="color:yellow">4 - Microsoft Force Feedback Wheel (Game port): 10 € - - - - <span style="color:yellow">VENDIDO
5 - Microsoft ForceFeedback Joystick (Game port): 10 €

6 - CH Fighterstick USB : 85 €
<span style="color:yellow">7 - Sony Wireless Headphones: 10 € - - - - <span style="color:yellow">VENDIDO



Quanto ao estado de uso de cada um

1 - Aproximadamente 3 horas de uso. Comprei para jogas FPS mas não me habituei à falta do rato.
2 - Aproximadamente 2 horas de uso. Comprei porque o MSFF Joystick usava game port e estava à procura de um joystick USB. Pouco depois comprei o CH Fighterstick USB e lá foi para o armário

3 - Algum uso mas em boas condições. Foi o meu volante até comprar o Logitech Momo Force (vermelho)
4 - Menos uso que o com ligação com USB e em boas condições. Usei até comprar o MSFF Wheel com ligação USB.
5 - Algum uso no FS e Freespace mas em bom estado. Posto no armário porque tinha ligação por game port.

6 - Em excelente condições. Praticamente como novo. É um produto CH e isso diz tudol. Estou a vender porque comprei o Saitek X52 esta semana e com o CH sempre tive dificuldade para chegar a todos os botões de forma confortável. A ergonomia do X52 assenta-me melhor. Usado apenas com o FS2004 e LOMAC.

7 - Usado durante umas 3 horas e em perfeitas condições. No armário porque comprei um Philips SRS Wireless headphones que agora uso.

As despesas de envio são por conta do comprador.

O pagamento será efectuado contra entrega.
...
Diz lá de onde és...

Quero ficar com o volante ffb microsoft usb.
Qual é o estado do bixo, tem folgas, e os pedaiscomo estão??
Sou de Alverca.

Já que estamos perto se quiseres podes ver o volante e o joystick antes de qualquer decisão.
Atenção a essas ofertas de transação comercial... olhem o IVA... :cheesy:
agn,May 26 2005, 11:37 AM Wrote:Atenção a essas ofertas de transação comercial... olhem o IVA...&nbsp;:cheesy:
<div align="right">[snapback]4644[/snapback]</div>

Qual IVA ?

Os bens em estado de uso estão, em regra, isentos de IVA.
O IVA não incide sobre as vendas entre particulares não sujeitos passivos de IVA.
O IVA só é liquidado sobre operações onde, no momento da aquisição por parte do primeiro adquirente - neste caso será aquele que está a vender, ou seja eu - tenha existido exercício do direito a dedução.
As compras efectuadas por particulares não sujeitos passivos de IVA não conferem direito a dedução, logo não se procede à liquidação na venda.
...
Gil Abobeleira,May 26 2005, 11:45 AM Wrote:Xiu Artur, n queremos a DGI aqui a bisbilhotar, em ano de 6,83% de défice&nbsp; :p
<div align="right">[snapback]4646[/snapback]</div>

Não se preocupem que a DGCI não vem aqui bisbilhotar de certeza: E mesmo que viesse qualquer venda que aqui seja realizada, dentro do conceito das vendas e compras como aqui são entendidas, não resultam, muito certamente, de qualquer operação comercial no normal sentido da palavra.
Quanto a isso podem estar perfeitamente descansados.:amuse:
Luis Branco,May 26 2005, 12:44 PM Wrote:Qual IVA ?

Os bens em estado de uso estão, em regra, isentos de IVA.
O IVA não incide sobre as vendas entre particulares não sujeitos passivos de IVA.
O IVA só é liquidado sobre operações onde, no momento da aquisição por parte do primeiro adquirente - neste caso será aquele que está a vender, ou seja eu - tenha existido exercício do direito a dedução.
As compras efectuadas por particulares não sujeitos passivos de IVA não conferem direito a dedução, logo não se procede à liquidação na venda.
<div align="right">[snapback]4645[/snapback]</div>
tem sido assim.... mas nunca fiando :bigsmile:

ps: tb queria esclarecer que um smiley indica &quot;estou a gozar&quot;.... :noworry:
agn,May 26 2005, 12:18 PM Wrote:tem sido assim.... mas nunca fiando&nbsp; &nbsp; :bigsmile:

ps: tb queria esclarecer que um smiley indica &quot;estou a gozar&quot;....&nbsp; :noworry:
<div align="right">[snapback]4649[/snapback]</div>

Eu vi que estavas a brincar mas aproveitei a deixa mesmo assim :blink1:
Pages: 1 2 3 4