Administração - Marco Rosas
Comissão Técnica - Marco Rosas, Francisco Fonseca, Andre Melo, João Vaz, Alexandre Batista
Relações Publicas e Gabinete de Imprensa - João Morgado
Design e Verificações Técnicas - Rui Lopes, Bruno H.
Administradores de Prova - Andre Melo, Hugo Carvalho, Rui Azevedo
Tribunal de Apelação - Marco Rosas
Administração de Servidor - Marco Rosas, Ricardo Silva
Temos equipa :bigsmile:
Boa sorte a todos :fixe:
Tu nao protestas nada :D
Nos eh q verificamos se o carro esta conforme o exigido.
Depois de validado eh incluido no carset a disponibilizar
:12::12:
Essa das Verificações Técnicas também não percebi, deve ser com o Bruno :biggrinbandit:
duas duvidas (ou tres...)
1- nas regras quando se diz que a SRP-GTR analizará a primeira volta, e que os protestos de incidentes deverão ser enviados em 24 horas apos a prova, é para os Admnistradores de Prova, que são quem tb visiona a primeira volta?
2 - ou me escapou ou nas regras n se dá prazo para divulgação das decisões. Não deveria ser estabelecido um, tipo 96 horas por ex?
3 - idem para o tribunal de apelação... n deverá ter um timing para decidir?:noworry:
1- obvio
2 e 3 - as pessoas nao estao nisto a tempo inteiro, portanto o mais provavel eh analizarem no tempo livre. Normalmente este eh a noite dado quase todos trabalharem. Enquanto o protesto pode ser feito imediatamente a seguir a prova, o recolher as decisoes dos elementos administradores da prova, pode nao ser tao imediato.
Garantia existe que as decisoes serao sempre divulgadas com antecedencia a prova seguinte, como se pode depreender.
Marco, deixo aqui uma ideia...
Deve ser o piloto a ver o seu replay e mandar o relatório para os Administradores de Prova com os motivos das queixas, o tempo do replay em que aconteceu e contra que piloto.... assim poupa-se muito tempo e trabalho.... foi o que acabou por acontecer na VVR, pois a primeira hipotese era a directoria ver toda a prova e analisar todos os incidentes... claro que isso só aconteceu na primeira prova...
Nico, so eh verificada a primeira volta.
depois sao os pilotos a apresentar queixa.
caros gtristas
O motivo para este post é muito simples e penso que deve ser a administração do srp-bSkiled a tomar as devidas medidas. Depois de ver os resultados oficiais reparei que me qualifiquei para barcelona em 15º lugar, tendo partindo em 16º - lapso meu, mas, ao iniciar a primeira volta e antes de chegar á 1ª curva fui passado pelo piloto da B.O.D.E. Art Nicolau Pais, antes da 1º curva, acontece que andei atras do Nicolau durante umas boas 10 voltas até ele sair de pista, poderia ou nao ter alterado o meu resultado, mas nao é disso que se trata. Tb não me parece motivo para alguma penalização. apenas deixo esta msg porque acho que é a primeira vez que isto acontece no campeonato. Penso que o piloto Marco Rosas vinha atras e viu o que se passou. Pronto daqui é tudo, obrigado.
:bye: