SimRacing Portugal Forum

Full Version: SRP Pit Babe Contest - Novembro
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Aqui está a prometida rodada do mes.
E... este mes vai ser bem renhido!
Obrigado e boas votações.


McLaren reforça a equipa para a nova época - by Fv10


EDIJANE MICHIELIN DAL FORNO, 20 anos, ex-Novo Vicio de Vizela, Lateral direita - by Juhha


ELAINE BOING GUIMARAES, 23 anos, ex- Recife de Moreira de Cónegos, Atacante. Boa em Bolas Paradas - by Juhha



ERIKA OLIVEIRA ABELLA, 27 anos, ex- Xupa Néném de Famalicão, Defesa lateral esquerda -by Juhha



FABIANA FINGER, 28 anos, ex-Embaixada NightClub de Calendário, Avançada, com a especialidade Força - by Juhha


Audobrantina Moema Cearenciana(de costas) e Benemérita do Rêgo Grande, 19 anos, treinadoras de Guarda Redes - by Juhha


LUCIANA BUTAO DA ROSA FERREIRA, 23 anos, ex- Champanhe do Porto, Guarda-Redes - by Juhha


Maria da Conceiçao Formiga, 24 anos, joga em todas as posições, gosta principalmente de saltar de costas - by UNA


8 grandes babes! :cool:

abraço.
lol e k babes... isto é preciso mais tempo para decidir é preciso analisar uma a uma :cry:
AI JAZUZESSSSSS!!! e mais n digo... :D
A qualidade desta votação está, digamos... UPA UPA!! :12:

Gostei da "boa em bolas paradas" mas, cá pra mim, a 2ª bate as outras todas :nuts:
Bem depois de muito pensar... e de ter falado mt bem com todas... azei k a luciana era a mais engraçadinha ficou com o meu voto :biggrinbandit:
LUCIANA!!!!!!!!!!

:whip:
Bem, a principio foi muito dificil escolher entre a EDIJANE MICHIELIN DAL FORNO e a ELAINE BOING GUIMARAES:smile:. Por isso é que quando me perguntam se gosto mais de louras ou de morenas eu nunca sei responder :wacko:,mas pronto! Perante tal empate, tivemos que recorrer aos penaltis, acabou então por vencer a grande BOING (mas que avião:nuts:) ,uma vez que era superior em bolas paradas (isto diz tudo).

:fixe:
hehe a Elaine Boing Guimaraes ... nao tem palavras ... :D
ups... isto e de n vir aki ao forum a mt tempo e o k da... ehhe lol ;)
engraçado pk ja tive o n de telemovel de todas so k apaguei tava aki a mais.... ehhehe :23:


BAcK AGAIN PPL!! Boas pra todos....

Imen [[]]
Pages: 1 2