SimRacing Portugal Forum

Full Version: Afinação do carro
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Boa noite pssl! Epah, eu gostava de meter o meu GTA a fugir mais, e tou a ter alguns problemas. Cm e k faço? ja baixei a pressao dos pneus atras, dei mais camber negativo a frente, e meti o diferential assim: power=60%/Coast=40%, na suspensao e k n percebo mt bem, mas a frente meti mais bound e rebound... Preciso de Ajuda!! lol

inteh[]
...
Larini,Nov 13 2005, 11:15 PM Wrote:Boa noite pssl! Epah, eu gostava de meter o meu GTA a fugir mais, e tou a ter alguns problemas. Cm e k faço? ja baixei a pressao dos pneus atras, dei mais camber negativo a frente, e meti o diferential assim: power=60%/Coast=40%, na suspensao e k n percebo mt bem, mas a frente meti mais bound e rebound... Preciso de Ajuda!! lol

inteh[]
<div align="right">[snapback]14646[/snapback]</div>

Queres que fuja mais de traseira?
Eñtão experimenta uma destas ou uma combinação destas alterações:

1-diminui a relação do diff (tira power e mete coast)
2- amacias as molas fr.
3-endurece as molas tr.
4-amacia barra est. fr.
5-endurece barra est. tr.

não mexas para já nos cambers e pressão dos pneus.:fixe:
Obrigado Ruizao:fixe:... Epah eu agora mexi no diferential, e fiz isso cm tu disseste, o carro ta mt melhor, tb mexi nos cambers (so da pa mexer a frente). Amanha ou assim xperimento as molas e barras estabilizadoras. Mais 1 x obrigado:fixe:

Olhem, kuanto e k vcs fzm em SPA com o Alfa Romeo GTA? eu faço 2:59:5x, n sei se e bom:embarrest:

Aki ta 1 pic:amuse:[Image: Alfa_RomeoGTa-Cockpit@SPA.jpg]

inteh[]
Cuidado, podem morrer a rir agora. Fui ver o meu melhor tempo em Spa com o GTA e o GTL diz ser 1.24.8 :wacko:
LOL... e Mais rapido k 1 F1.... Basta dzr k e Alfa Romeo :23:.... jkg... deve ser algum erro ou bug...
...
Muito bom tempo Larini

Toma este site para veres http://gtl.gplrank.info/

os melhores andam nos 2:58
Muito bom, mesmo. Que relação de caixa usas?? A mais curta??
Uso a relaçao de caixa media (akela k vem de origem), akela k a 5ª velocidade korta aos 190... Depois ali com a ajuda do Ruizão, csg fzr 1 afinaçao a nivel de diferential k se ajeita mais ao meu tipo de conduçao, mas acho k da pa fzr mt melhor:X. Se kiserem, eu meto aki o setup ou assim:)

Obrigado pelo link MGama

inteh[]
Pages: 1 2