26-12-2005, 06:58 PM
26-12-2005, 07:13 PM
...
26-12-2005, 09:59 PM
Eu vi num forum (já nao me lembro qual) uma referencia a este site: http://autopedia.com/stuttgart-west/StuttPhysics.html
Embora não tenha lido muito, o pouco que li deu para entender melhor como as coisas funcionam num carro. Não tem directamente a ver com o que pediste, mas se tu entenderes como um carro funciona, entendes logo as afinações principais (barras, molas e diferenciais).
Embora não tenha lido muito, o pouco que li deu para entender melhor como as coisas funcionam num carro. Não tem directamente a ver com o que pediste, mas se tu entenderes como um carro funciona, entendes logo as afinações principais (barras, molas e diferenciais).
31-12-2005, 11:55 PM
tens tambem este site (vi este site num topic do Racesimcentral)
sempre ajuda a entender melhor a parte de Camber, Caster e Toe...eu axo importante perceber isso...pelo menos a mim ajudou me bastante e melhorei bastante os meus tempos no gtl a partir do momento k entendi esses aspectos e mexi nessa parte do setup :P
http://www.familycar.com/alignment.htm
sempre ajuda a entender melhor a parte de Camber, Caster e Toe...eu axo importante perceber isso...pelo menos a mim ajudou me bastante e melhorei bastante os meus tempos no gtl a partir do momento k entendi esses aspectos e mexi nessa parte do setup :P
http://www.familycar.com/alignment.htm
17-01-2007, 02:13 PM
Boas! Tou com alguns problemas no meu porsche 914, e precisava da vossa ajuda. O problema e o seguinte, a frente do carro esta muito mole, isto é, nas curvas, quando acelero o carro foge muito de frente, mesmo com o power a 80%. Sera que podia dizer qual o outro parametro para mexer de forma a k isto melhore?
Obrigada
Cumprimentos
Antonio Santos
Obrigada
Cumprimentos
Antonio Santos