Ora bem, parece que neste fim de semana vou ter de correr de teclas...
Comprei um pc novo, que não traz entrada Gameport, e adaptadores é pá piss.... tudo esgotado!!!
Ainda por cima nem instalei o jogo... vai ser muito bonito!!!!
:confused:
Array...
Comprei um pc novo, que não traz entrada Gameport, e adaptadores é pá piss.... tudo esgotado!!!
....[/quote]
Arranjas uma placa de som PCI e tens o teu problema resolvido :cheesy:
:12:
Sim, eu sei disso.
Mas a que tenho é 5.1, e pelo preço de uma rafeira 2.1 compro o adaptador... assim posso jogar em qualquer PC. Certo?
Que se lixe, vai ser um voltar ao antigo........... muuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiito antigo......
"At Road America we saw, yet again, a fine display from both Jim Turner and Fabrizio Telasio. At the drivers table, Fabrizio leads with 81 points, while Jim is chasing him with 64.
After the All-Star Round at Road America, the Darkside Ferrari Team overtook NTRL Thunder and is now in front with 104 points. Will NTRL Thunder capture back the lead? Or will anybody break the winning streak of Jim Turner? "
Qué isto?:notrust:
E os outros? Porque é que não puseram:
Será que o Tigrão vai carregar na tecla de desligar o CPU? Será que o Luis vai aguentar 10 segundos sem bater em ningúem? Será que o Giló vai amuar? Será que o Xico vai continuar na sua senda de cortar relva em falsete? Será desta que o Rogério não capota? Será que o Bala vai deixar as chicanes quietas? Será que eu irei menos de 7 vezes às boxes?
Não percam, neste próximo domingo mais um episódio de : The Group C/GTP Trans-Atlantic Challenge.
Produção RCA / Tradução Herbert Richard
Qualquer m$%$% valia, agora esta secura de conteúdo...... porra!
Assim nem dá vontade de vir a este fórum.:sad:
:23::23::23::23::23::23::23::23::23::23::23::23::23:
:racer:
quem forum? este ou o outro?
Confesso que ainda nem uma volta dei a Watkins Glen...
Os ultimos dias têm sido verdadeiramente caóticos, com muito trabalho e sem tempo para treinar....
Hoje vou ter de me aplicar :racer:
Mim lamentar informar que não ir estar em race...
Vida estar complicada :dots: