SimRacing Portugal Forum

Full Version: Vendo TrackIR2 como novo
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Vendo TrackIR2 como novo, com caixa e tudo, e com dois conjuntos extra de dots. Apenas um dos dots foi usado. Motivo - comprei um TrackIR4!!:biggrinbandit: Preço 60€ com portes - Coimbra

Nunca foi muito usado, foi usado/testado em GTL, GTR,EECH, IL2 e Lock On... deve funcionar tb impecavelmente com o GPL, LFS e RFactor pois são jogos que suportam o TrackIR...:fixe:
Passei para o TrackIR4 por causa das simulações de voo onde se usa mais a liberdade total da cabeça. Nas de automóveis o q acaba por dar mais jeito é olhar para esquerda e direita nas ultrapassagens ou na entrada das curvas e para isso este serve lindamente...:12:

Jogos compativeis e onde se podem encontrar videos demonstrativos dos jogos: TrackIR
Video no GPL - 9Mb e um video feito por um jogador no GTR:12Mb

Reviews: Tech-pc e flyawaysimulation.com

E também um Joystick Thrustmaster Top-Gun Afterburner II (USB) com pouco uso... à melhor oferta! Estado excelente, com caixa, cd, etc ... Motivo: comprei o resto do Kit da CH pois os pedais estavam a sentir faltas dos seus irmãos...:biggrinbandit:
[Image: joystick.jpg]
Review:Gametactics
Página oficial com especificações: thrustmaster


NOTA: Razão geral da venda:
Sou entusiasta das simulações de automóveis desde há mais de 10 anos, infelizmente nos últimos 2 ou 3 não tenho jogado quase nada destes géneros, a níve de voo nada mesmo... No entanto fazia questão de ter o material para ir dar uma volta qd pudesses, só quase nunca aconteceu... é por isso que o material tem muito pouco uso. Quando saiu o GTR comecei a voltas, tendo regressado um pouco a estas lides mas ainda mt superficialmente. Com o GTL é que comecei a ficar muito entusiasmado... Entretanto conheci o SRP e sinceramente as leituras que fiz por cá na fase inicial motivaram-me muito. Neste momento só jogo praticamente GTL e sempre que posso... Por isso resolvi comprar uns pedais novos pois os meus n me satisfaziam plenamente. Quanto ao TrackIR4 nos jogos de aviões que suportam 6DOF tem muitas vantagens e neste caso o Pai Natal foi generoso!:biggrinbandit:
Mais um cigano! :)

Que tal o TrackIR4 com o LockOn?
Muito fixe embora limitado pois ainda n tem 6DOF... só vai ter qd sair o novo addon (1.2 black shar)
Videos de demo:
Lock on 1.1: (já disponivel)
http://www.naturalpoint.com/trackir/03-enh...ing-cliffs.html video: 15mb
Lock on 1.2: (em fevereiro ou março se cumprirem)
http://www.naturalpoint.com/trackir/03-enh...lack-shark.html video: 6 Mb

Mas já deves conhecer...
Não sei se gostas de helicopteros mas também é muito fixe no EECH (6DOF)...esqueci-me de referir esse...mas já corrigi...video aqui!
eh pa...eu ainda nao domino com o aviao...meter-me num heli...era de loucos
Eu por acaso até gosto mais dos helicopteros por isso estou ansioso pelo addon...
ArrayEu por acaso até gosto mais dos helicopteros por isso estou ansiono pelo addon...[/quote]

lol... nem o 360, quanto mais um avião...:23:
Vi a demo desse aparelho no GPL e fiquei a saber que fica muito compicado usar isso!:blink:
Ver é completamente diferente de experimentar...eu qd testei fiquei mais q decidido a comprar... n te esqueças que o GPL n estava preparado para isto, mas funciona mt bem...logicamente requer alguma habituação e disciplina...mas quem testa gosta...
Continuam à venda :(
ArrayContinuam à venda :([/quote]

Caso não tivesse de comprar um volante para as férias, comprava-te isso.. No final do verão vou vender um dos volantes, portanto se ainda tiveres compro nessa altura.
Pages: 1 2