SimRacing Portugal Forum

Full Version: Apresentação
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Olá a todos, já há uns tempos que procurava um fórum como este e finalmente encontrei este e pelo pouco que li parece-me que é só malta porreira e bem disposta. Decidi registar-me pois adoro automobilismo e a condução virtual não é excepção. Os simuladores de eleição são o GTR onde já tenho longas horas no demo e vou brevemente comprar o original (ainda não houve disponibilidade) e o Richard Burns Rally, também gosto muito, acho que é o melhor sim de rally de sempre. Quanto a volante estou equipado com o belíssimo Logitech Momo Force (o vermelho, que já não se fabrica) e apenas posso dizer que é perfeito. Quanto ao meu nick, é devido à grande paixão por Alfa Romeos, adoro, vermelhinhos, são lindos! Sem mais assunto de momento...
Tens um excelente volante e tens uns bons simuladores de eleição portanto tás no bom caminho

Bem vindo :fixe:
Bem vindo! :fixe:
Vais gostar da malta... se gostas de GTR vê a demo do GTL pois também é muito bom... eu tenho os dois e valem bem a pena.
Quanto ao RBR concordo plenamente!!!:beerchug:

Boas corridas!
ArrayBem vindo! :fixe:
Vais gostar da malta... se gostas de GTR vê a demo do GTL pois também é muito bom... eu tenho os dois e valem bem a pena.
Quanto ao RBR concordo plenamente!!!:beerchug:

Boas corridas![/quote]

Já experimentei e também gostei, mas continuo a gostar mais do GTR.

Rui Azevedo, posso "roubar" a tua userbar do GTR? É que já tentei fazer no Photoshop mas o resultado não foi muito satisfatório...:rolleyes:
Mais um alfista!
Benvindo!:blink1:
hehe Alfa Romeo:12:... Pah, tens de xperimentar o GTL e pegar no GTA:bigsmile:

inteh[]
Bem vindo aqui ao SRP :)
Arrayhehe Alfa Romeo:12:... Pah, tens de xperimentar o GTL e pegar no GTA:bigsmile:

inteh[][/quote]

Conheces ao Squadra Corse Alfa Romeo? Apesar de não chegar aos calcanhares de qualuqer sim tipo GTR é imprescindível para qualquer Alfista!:racer:

Obrigado a todos pela recepção!:smile:
Tenho Tenho:1a:
Bem vindo!!!
Pages: 1 2