SimRacing Portugal Forum

Full Version: Enna
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4
Estava a ser divertido... Até ter um stutzito em plena chicane nº1... BAM nos pneus... Ía em 4º NGT, penso eu...

A corrida começou mal... Comecei de último não sei porquê, tinha tempos melhores que 5 ou 6 gajos, mas pronto... pelo sim pelo não, lá arranquei em último... E para mim estava sempre na volta 1... nunca tive indicação do pitboard e andava sempre em último, mesmo que passasse alguém... Por isso...

Espero pela minha classificação... Pelas minhas contas fiquei atrás do Vitor Barreto, em 7º.
F1 portugal em grande...ou mais ou menos....
arranquei de 12º mt frustado pq n fiz uma volta lançada..a 1.6 seg do meu melhor tempo.
comecei com uma bela disputa com um lambo q nao sei quem era .Sei que só viamos carros na estrada a encostar....lol
Corrida calma, sempre a subir devido aos erros dos outros, ate 3º! nesta altura ja o hips tinha ficado nos pneus numa das suas vitimas. Sem suspensao foi obrigado a desistir.
Sei que houve momentos em que desci para 5º novamente, mas a 15m do fim ja era outra vez 3º. paragem nas boxes, desci para 4º atras do andre melo.
Com a ajuda do hips mantive adistancia e ainda subi pa 3º por desistencia (acho) do andré.
meu primeiro pódio, condução regular, pista mt boa (plo - para mim), set era o mesmo da corrida em BRNO, mas c menos asa...
3º com sabor a vitoria.

parabens aos vencedores e aos NGT q facilitaram as dobragens...mas só às vezes.

nunca mais é maio......ate sempre!
ArrayE para mim estava sempre na volta 1... nunca tive indicação do pitboard e andava sempre em último, mesmo que passasse alguém... Por isso...
Espero pela minha classificação...[/quote]
já somos dois...

ps:não eras tu que estavas dentro do meu carro na largada da volta de lançamento e me tapavas a vista do retrovisor?... olhava para trás e via um capacete amarelo... ehehe... n não eras... depois o carro saiu de cima ou dentro do meu e era um lambo...
estranha race... aguardo os resultados oficiais... pelas minhas contas ganhei... pelo menos nas ultimas voltas dava 1/26.... depois de andar muito tempo em 18/26... apesar de tanto acidente e tantos nas boxes a observar... estranha corrida de facto... :amuse:
Arrayjá somos dois...

ps:não eras tu que estavas dentro do meu carro na largada da volta de lançamento e me tapavas a vista do retrovisor?... olhava para trás e via um capacete amarelo... ehehe... n não eras... depois o carro saiu de cima ou dentro do meu e era um lambo...
estranha race... aguardo os resultados oficiais... pelas minhas contas ganhei... pelo menos nas ultimas voltas dava 1/26.... depois de andar muito tempo em 18/26... apesar de tanto acidente e tantos nas boxes a observar... estranha corrida de facto... :amuse:[/quote]

Não.. não era eu... eu estava em último... era um Lambo, o João de Matos, salvo erro...
Mais estranho é que depois de desistir não te vi na classificação...

Os que acabaram foram (segundo o "meu" GTR):
Penafort, Marco, Tuareg, Marcelo, Nico, Vitor Barreto
Antes de mais :champagne::2a::biggrinbandit:

Bem a corrida nao podia ter corrido da melhor forma, foi ouro sobre azul:amuse:
A mina estratégia inicial assim como da equipa era fazer uma corrida calma sem grandes riscos, visto Enna ser uma pista bastante perigosa e como a equipa se encontra em contenção de custos para apróxima epoca... :amuse::cheesy:
Na qual. nao me esforcei muito ficando a 1seg. do meu melhor tmpo, mas mesmo assim consegui atingir o arranque o 2º lugar na grelha de partida.
Começa a corrida e rapidamente me apercebi que poderia fazer melhor, do que simplesmente conquistar 1ponto, para manter o 2º lugar do campeonato.
Um pequeno erro nas primeiras voltas faz-me cair uns lugares k rapidamente recuperei. A partir daqui, optei por uma conduçao segura a acompanhar o Sérgio Junior.
Qnd estava para fazer a minha paragem resolvo fazer um assalto ao 1º lugar forcei mais um pouco o carro, faço a paragem, em seguida o sérgio faz a dele mas nao foi o suficiente faltou-me 1seg :notrust:

Daqui para a frente foi so gerir a vantagem sobre o 3º lugar k ja tava a 1 volta de atraso :blink:
Esta foi sem dúvida uma corrida bastante esquisita, como ja seria de esperar em Enna :cool:

Este foi o meu primeiro campeonato online, gostei bastante da experiencia, pilotos e organização 5*. Apesar de ter ficado em 2º lugar so tive pena de nunca ter saboreado um único 1º lugar :wondering:

Os meus parabéns a todos, e até ao próximo :fixe:
só acabaram 6 gt's e dois deles mm ja de fora ainda pontuam:
- andré melo
- vitinho

realmente estranho.......
Este circuito é daqueles que deveria ser banido da proxima época....já toda a gente percebeo porquê. Ia em 3º ou 4º mesmo depois de alguns erros, um NGT à minha frente na chicane e pimba um toque nos pneus o suficiente para me deixar furioso e carregar no ESC.

Se para o ano este circuito fizer parte do calendário eu vou boicotar...eheheheh.

O problema não é os pneus mas sim a quase impossiblidade em andar atras de alguem neste circuito mesmo de um NGT, basta um pouco de LAG e ontém estava muito muito LAG.

:suspicious:
é sempre agradavel acabar a temporada em grande estilo....
com os 2 pneus da frente furados...nem a pit consegui chegar :blink:

Saleen : Good by and good riddance :bye:

vemonos no proximo :34:
Eu acho k um smart é o melhor para este circuito o saleen é mt largo :12::laugh::laugh:
Parabens Tiago mereceste por inteiro. Fizeste um excelente campeonato.

Enna é simplesmente uma pista detestável.
Não me importava nada que a organização lhe metesse uns patins para o próximo campeonato
Pages: 1 2 3 4