SimRacing Portugal Forum

Full Version: EVENTO 5 comentários
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pessoal boa corrida:fixe:
Sem grandes problemas, tanto a qualificação como a corrida.
É de louvar o pessoal q se deixou dobrar sem nenhuns problemas. thks
Tenho pena de n ter conseguido melhor resultado, q foi alheio a mim. Pedais logitech... aquele embate no muro doeu :black_eye:e lá se foi o segundo lugar...
Mas foi porreiro:cheesy:

Até a próxima, ao volante dos letais F1s eheh

:bye:
Sim, foi uma boa corrida e sem grandes problemas. Apenas uma observação porque houve quem estivesse a falar durante a qualificação.

De resto, foi impecável.

Eu apenas lamento (por minha culpa) não me ter preparado melhor:embarrest:. O meu andamento foi claramente inferior aos mais rápidos...

Há sangue novo no SRP-LFS... e muita rápido... :blink:
Boa pessoal ,

Foi uma boa corrida foi pena que o tiago lapa foi contra o muro ele tava
a fazer uma boa corrida , cuando vi que o tiagolapa foi contra o muro eu ja tirei o pe do acelerador mas nas ultima voltas por poco o tiago moreira fica com o meu 2 lugar lololo .

Bem nao ta mal para ser a minha primeira corrida lol

Fdx o king em uma boa forma espero que na proxima corrida estar na tua aultura lol
ArrayBem nao ta mal para ser a minha primeira corrida lol

Fdx o king em uma boa forma espero que na proxima corrida estar na tua aultura lol[/quote]
Sim parabéns meu:fixe:
Mas eu queria q os 3 rookies ficassem no podio.. lol (rais parta o pedal do travao:madred:
Ah e parabéns ao João tb:notworthy::notworthy::notworthy:
Boas,

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpa pelo chat no qualify, mas foi por motivos completamente alheios.

Houve uma grande confusão relativamente a esta prova 5, pelo menos para mim, já que nenhum post dizia quando se iria realizar a prova. Pelo que sei a data passou de boca em boca pelo pessoal, mas para quem tem estado ausente do fórum é um verdadeiro quebra-cabeças descobrir essas coisas.

Preparei-me para a prova, dentro das minhas possibilidades e contava participar. Na prova vi-me confrontado com o facto de n estar inscrito, admito que essa responsabilidade é minha, pois deveria ter cumprido com o prazo, mas relembro que o post foi bloqueado pelo que n poderia confirmar pelos meios normais. A administração contacte c/ o dEUS pois tenho ideia de lhe ter mandado uma pm no próprio dia, ou no dia anterior a falar sobre isso. Mal sabia eu que ele n ia estar presente.

Aceitei a minha lacuna prontamente e apenas pedi para participar, mesmo após me ter sido negado o qualify, julgo que estava no meu direito. Felizmente que a administração foi tolerante relativamente a esse aspecto.

Pelo facto de n ter feito o qualify, distrai-me com o combustivel, e fui para a prova com o combustivel do qualify, pelo k na lag lap fui forçado a usar o CTRL+S pra ir as boxes. Mas fui rápido demais e esqueci-me de por o combustivel para a 2ª parte da corrida. Na volta 10, ia em 7º lugar e parei nas boxes. Parei numa zona amarela, n reabasteceu. avancei até outra zona amarela, continuou sem reabastecer. Desesperado por reabastecer a quantidade de combustivel necessario fiz esc e depois carreguei em PIT sem sequer me lembrar que o contador das voltas voltava a 0... Ao ter-me apercebido do erro, fiquei lixado porque perdi o meu 7º lugar mas como estava nas boxes pensei que n faria mal. Já só queria acabar a corrida...

Nisto sou "convidado" a abandonar a corrida, pelo que fiquei furioso, pois estava a fazer uma corrida limpissima é bastante boa relativamente ao que treinei para a prova, que foram umas 15 voltas no max.

Enfim, estas coisas acontecem, não sempre, mas têem maior probabilidade de acontecer quando alguém sabe da prova 20min antes dela acontecer.

Por isto peço à administração, como já fiz noutro post, que respeite mais esta liga e os seus participantes, mantendo o site actualizado e fazendo os posts relativos à corrida com toda a informação necessária.

Aproveito ainda para dizer que não recebi qualquer e-mail para a prova, n sei se foi fruto de n ter confirmado pessoalmente, mas espero que tenha sido apenas por isso.

No geral foi uma boa prova. O Tiago Lapa estava cheio de vontadinha para passar e eu aguentei-me bem na linha interior da pista, mas ao mesmo tempo deixei todo o espaço que podia para que ele passasse caso fosse mais rapido, o que aconteceu umas voltas depois, quando eu cometi um erro e alarguei demasiado a trajectoria, deixado a linha interior desprotegida e que o tiago aproveitou imediatamente :)

Os carros eram de facto dificeis de lidar, mas n compreendo as pessoas que dizem não gostar do carro.

Eu tb não gostava até ter "compreendido" o carro. Temos que ser tolerantes e pacientes com um carro de tracção traseira, não nos podemos esquecer que todo o movimento falso será potenciado se o pedal do acelerador estiver em baixo, mas ao aliviar a pressao no acelerador o carro ganha magicamente tracção. Não é magia, é física. Na realidade sucede o mesmo com carros RWD que tenham uma alta relação peso/potencia.

Para mim este é mais um exemplo de que a física do LFS é de facto das melhores que já tenho visto em simuladores de corridas e facto que me faz gostar cada x mais do jogo, quanto melhor o conheço.

Espero para a próxima prova ter todos os dados presentes para me poder inscrever, confirmar, qualificar e correr sem problemas.

Abraço e "keep it clean" ;)

:racer:
Vamos lá ver umas coisas...

1. As corridas decorrem sempre de 15 em 15 dias, é um facto que o calendário se encontra errado devido à repetição da prova 4, mas acho que é simples saber que Domingo Sim, Domingo Não há prova. Não me apercebi que havia esse erro, irá ser corrigido.

2. O Post para as Confirmações na participação foi colocado dia 1 de Março para a prova que se iria realizar dia 12 de Março. Acho que é tempo mais que suficiente.

3. No post diz que as Confirmações e Skins têm que ser efectuadas e entregues até ao dia 8 de Março e o tópico foi fechado dia 11 de Março, por isso 3 dias depois do prazo, já sabendo "o que a casa gasta".

4. Só recebi uma PM no dia 12 de Março no próprio dia da prova.

5. Como devem calcular existem situações que têm que ser feitas antes da prova, por isso se pede para responderem dentro dos prazos.

6. Quem faz a liga são os participantes, a administração a única coisa que faz é tentar preparar as coisas para que no dia da prova tudo esteja à disposição de quem participa. Isto tudo tem sido complicado pois poucos são os participantes que entregam tudo a tempo e horas.

7. Se a administração fosse a exigir tanto dos participantes como exigem da administração haveria 3 a 4 carros por corrida.

8. Espero que tenham a noção que só o esforço de ambas as partes pode tornar esta Liga melhor.

Obrigado.
Tá certo rui, mas a partir do momento que n está a data da prova correctamente afixada, é possível fazer várias suposições. No meu caso o engano foi meu, mas foi motivado por uma falta de organização que infelizmente n foi minha, por isso poderia ter havido mais pessoas a cometer o mm erro de dedução que eu.

Só peço que evitem este tipo de situações e que actualizem a página da liga. Eu farei os possíveis para que da minha parte n volte a acontecer o que aconteceu.

Abraço