SimRacing Portugal Forum

Full Version: NOVO PATCH
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Como já é sabido vai sair um novo patch nos proximos dias, por isso tenham em atenção que a proxima corrida NÃO irá utilizar o novo patch. Isto ainda não é certo porque o server não é nosso mas eu estou a envidar esforços para que não instalem o Patch no servidor pelo menos até domingo.
...
Array"invadar", que é isso?[/quote]

quantos são, quantos são ? :23:
Pq???? Isso vai-me obrigar a nao instalar o patch????? Siga para a pista com o patch:laugh:Qual é o stress???

:bye:
ArrayComo já é sabido vai sair um novo patch nos proximos dias, por isso tenham em atenção que a proxima corrida NÃO irá utilizar o novo patch. Isto ainda não é certo porque o server não é nosso mas eu estou a envidar esforços para que não instalem o Patch no servidor pelo menos até domingo.[/quote]

O problema é que quem participar na NC no Sábado provavelmente terá que usar o novo patch. :blink:
utilizem 2 instalaçoes do LFS

a corrida da NC e kuando?? salvo erro os setups k temos e tudo pa deitar fora, visto ka fisica vai ser alterada..
Boas

Acho bem que não se utilize a nova patch, vai levar algum tempo a andar depressa enquanto o ppl não se adaptar ás alterações que possam existir, quanto mais não seja porque nem sequer vai haver um set de jeito para se correr no domingo quase de certeza, se usarmos a nova patch :biggrinbandit:

inteh
Ok, não será instalado o patch no server onde se vai realizar a corrida por isso para quem quiser instalar terá que ter 2 folders com o LFS (uma com e outra sem)
A proxima prova já será efectuada com o novo patch "T" :fixe: